Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Desesperada, Carolina pede para Arthur socorrer seu filho

Caiuá Franco/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais - Caiuá Franco/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2016 - 7h15

Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) vão se unir em um momento de desespero nos últimos capítulos de Totalmente Demais. A jornalista ficará apavorada por causa de uma febre alta de Gabriel (Ícaro Zulu) e contará com a ajuda do playboy para levá-lo ao hospital.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Carolina conseguirá adotar Gabriel, o menino soropositivo por quem se apaixonou no orfanato, e ficará assustadíssima ao contatar que o garoto está com febre alta. Ela tentará pedir ajuda para Dorinha (Samantha Schmütz), mas não conseguirá contato. "Minha irmã não atende e está impossível de conseguir um táxi", falará ela.

A jornalista pegará o filho no colo e sairá pela rua à procura de um táxi. E será nesse momento que acontecerá o reencontro com Arthur. O playboy estará saindo do restaurante Flor do Lácio, onde Eliza (Marina Ruy Barbosa) dará uma festa de despedida. "Precisa de ajuda?", perguntará ele. "Graças a Deus, Arthur. Preciso ir pro hospital. Meu filho está ardendo em febre", dirá Carolina, desesperada. Arthur ajudará a ex-namorada e levará o garotinho para o hospital. "Calma, vai dar tudo certo", dirá ele.

Além de Carolina e Arthur, Eliza e Jonatas também se reaproximarão na reta final. Após a tal festa de despedida, o restaurante será invadido por Dino (Paulo Rocha), na intenção de se vingar da ruiva. Jonatas voltará para ajudá-la e acabará levando uma facada do vilão. No hospital, Eliza ficará sabendo que o mocinho precisará de um transplante de fígado e se oferecerá para doar parte de seu órgão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.