Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De Volta para Casa

Deborah Secco volta às novelas das nove como mulher de Cauã Reymond

Artur Meninea/TV Globo

Deborah Secco em participação no Estrelas, no ano passado: de volta para o horário nobre - Artur Meninea/TV Globo

Deborah Secco em participação no Estrelas, no ano passado: de volta para o horário nobre

DANIEL CASTRO

Publicado em 18/8/2017 - 5h28

A Globo já escalou cinco atores de seu primeiro time para De Volta para Casa, novela de João Emanuel Carneiro que estreia no primeiro semestre do ano que vem, no lugar de O Outro Lado do Paraíso, substituta de A Força do Querer. Já estão praticamente certos no elenco Cauã Reymond, Deborah Secco, Adriana Esteves, Letícia Colin e Chay Suede. Monica Iozzi foi convidada para a produção, mas ainda não confirmou.

A próxima novela do autor de Avenida Brasil (2012) será sobre um cantor de axé que se finge de morto para tirar proveito do sucesso do passado. Cauã Reymond interpretará esse cantor. Deborah Secco fará sua mulher.

Será a volta da atriz ao horário mais nobre da Globo após sete anos. Sua última novela das nove foi Insensato Coração (2011). Depois, ela fez uma série (Louco Por Elas, 2012-2013), uma novela das seis (Boogie Oogie, 2014) e Malhação (2016-2017).

A novela também marcará o reencontro de Adriana Esteves com o texto de João Emanuel Carneiro. A atriz brilhou no papel da vilã Carminha de Avenida Brasil, o que lhe deu um novo status na carreira.

De Volta para Casa também marcará uma nova fase profissional para Letícia Colin. A atriz tem sido muito elogiada por seu desempenho como a princesa Leopoldina de Novo Mundo, sua primeira protagonista.

A novela terá como personagem central um cantor de axé baiano, que já foi um grande sucesso e está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, como no auge da carreira. O cantor então decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, no litoral da Bahia, onde começa uma nova vida com outro nome.

Inicialmente, a novela de João Emanuel Carneiro só deveria estrear no final de 2018, mas foi antecipada porque O Sétimo Guardião, projeto de Aguinaldo Silva, foi adiado _não daria tempo de sua equipe de direção e produção, a mesma de A Força do Querer, descansar.

A direção artística de De Volta para Casa será de Dennis Carvalho. A pré-produção começou há menos de um mês. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.