Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

De visual novo, Vanessa Giácomo grava cenas de Falso Brilhante

Divulgação/TV Globo

Chay Suede e Vanessa Giácomo em gravação de Falso Brilhante, nova novela das nove da Globo - Divulgação/TV Globo

Chay Suede e Vanessa Giácomo em gravação de Falso Brilhante, nova novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2014 - 19h01

A atriz Vanessa Giácomo gravou na manhã desta segunda-feira (19) as primeiras cenas de Falso Brilhante, novela das nove que estreia em 28 de julho no lugar de Em Família. De cabelos cacheados e visual dos anos 1980, Vanessa fará uma participação especial nos quatro primeiros capítulos da trama de Aguinaldo Silva. As cenas foram gravadas na Quinta da Boa Vista, parque do Rio de Janeiro.

Nas fotos divulgadas pelo site da Globo, a atriz corre de Chay Suede, com quem viverá par romântico na fase inicial da novela, ambientada nos anos 1980. A intérprete da vilã Aline de Amor à Vida agora será Eliane, cunhada e amante de José Alfredo de Medeiros, vivido por Suede nos primeiros capítulos e por Alexandre Nero na segunda fase.

Na trama, Eliane ficará grávida e planejará fugir com José Alfredo, mas será impedida por sua irmã, Cora (Marjorie Estiano). Ela a convence de que o bebê é de Evaldo (Thiago Martins), marido de Eliane, que decide continuar vivendo com ele. No futuro, haverá dúvida se a criança, que adulta será interpretada por Leandra Leal, é filha de José Alfredo.

A Globo também gravou cenas de Falso Brilhante na Europa. Na semana passada, vazaram fotos das primeiras cenas de Chay Suede e Adriana Birolli (Maria Marta) em um restaurante em Menthon-Saint-Bernard, na região de Rhônes-Alpes, no sudeste da França.

Vanessa Giácomo se olha no espelho e retoca maquiagem em gravação de Falso Brilhante (Divulgação/Globo)

LEIA TAMBÉM:

Veja a primeira imagem de Falso Brilhante, nova novela das nove

Em crise, Fantástico dá menos audiência do que Faustão e futebol

Sabrina Sato cai 40% no Ibope e perde para série infantil do SBT

Padrão segue Fátima e deve fechar com Band nesta semana

Ninfeta, Luiza transa três vezes em dois dias para levantar o Ibope

Luiza revela desejo de ser mãe, mas vai descobrir que é estéril


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.