Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

De olho em herança, Sueli diz a Marcos que Laura tem que morrer

Reprodução/TV Globo

Sueli (Débora Nascimento) está disposta a tudo para ajudar Marcos a herdar fortuna em Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Sueli (Débora Nascimento) está disposta a tudo para ajudar Marcos a herdar fortuna em Alto Astral

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2015 - 23h11
Atualizado em 12/2/2015 - 5h15

Cansado de bancar o apaixonado que não é correspondido, Marcos (Thiago Lacerda) adotará táticas mais agressivas para obrigar Laura (Nathalia Dill) a se casar com ele. Sueli (Débora Nascimento) será sua cúmplice e concluirá que a jornalista tem que morrer para que o médico fique com a herança dela. A essa altura dos acontecimentos em Alto Astral, a novela das sete da Globo, a mocinha ainda estará tentando descobrir quem é sua mãe verdadeira e nem imagina que é herdeira de uma fortuna.

No capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 27, Marcos mostrará para Sueli que pretende chantagear Laura com fotos do seu irmão, Gustavo (Guilherme Leicam), vendendo drogas. “Laura vai fazer qualquer coisa pra livrar o irmão da cadeia”, dirá o vilão. “Qualquer coisa? Até se casar com você? Pensa direito, Marcos, no momento que você fizer essa chantagem com a Laura, não vai ter mais volta... Ela vai saber que você não gosta dela!”, alertará a cúmplice.

Marcos perderá definitivamente a esperança de conseguir se casar com Laura sem chantageá-la na cena que vai ao ar em 6 de março, quando ele a encontrar com Caíque (Sergio Guizé) e descobrir que os dois reataram o namoro. “Estavam os dois se agarrando! Que é que aquela idiota da Laura tem na cabeça pra voltar pro meu irmão?”, dirá ele em conversa com Sueli. “Vai ter que ser obrigada, então! Não tem outro jeito! Você é testemunha de que eu tentei ser bonzinho”, sentenciará o médico.

A namorada do vilão já estará sabendo de todo o passado de Laura e até a identidade da mãe que a jornalista tanto procura, mas o telespectador ainda não saberá quem é a dona do dinheiro no qual Marcos está de olho. Sueli, então, sugere ao parceiro que duas mortes precisam acontecer. “Mesmo que a Laura se case obrigada com você, não é só ela que tem que morrer, a mãe também... Só assim você fica com toda a herança”, falará a secretária.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.