Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sol Nascente

De joelhos, Lenita pede Vittorio em casamento com aliança improvisada

João Miguel Júnior/TV Globo

Letícia Spiller (Lenita) e Marcello Novaes (Vittorio) nos bastidores de Sol Nascente - João Miguel Júnior/TV Globo

Letícia Spiller (Lenita) e Marcello Novaes (Vittorio) nos bastidores de Sol Nascente

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2016 - 6h08

Lenita (Letícia Spiller) vai surpreender Vittorio (Marcello Novaes) com um pedido de casamento no capítulo desta quinta-feira (15) de Sol Nascente. A cantora, que sempre deixou claro que não pretendia oficializar a união, vai mudar de ideia e se ajoelhar diante do amado com um anel feito de lacre de garrafa de champanhe.

Vittorio receberá uma ligação de Lenita para ir à casa dela com urgência e, ao chegar no local, se deparará com velas acesas e toda uma produção romântica. "Você disse que era urgente. Mas vendo que não é grave", comentará ele. "Pode ser que seja. Muito grave, até. Você é que vai me dizer", responderá ela.

Visivelmente tensa, Lenita tomará coragem, se ajoelhará diante do amado e fará o pedido. "Agora vai. Você vai pensar que sou doida, mas acho que foi por isso que você gostou de mim, né? É, foi. Agora sim!", começará ela. "Vittorio De Angeli, você quer se casar comigo?", completará a cantora.

Vittorio ficará surpreso ao ver a loira com uma caixinha nas mãos, e ela explicará que são as alianças improvisadas. "Eu fiz com o arame da rolha do champanhe. Até furei o dedo fazendo", explicará Lenita.

"Não sei... pobrinha, não combina com um cara elegante como eu", brincará o padeiro. "Eu tive de fazer às pressas. Senão eu perdia a coragem", continuará ela.

"Bom, uma mulher louca o suficiente para fazer uma bobagem desse tamanho não pode ficar solta por aí. Melhor eu pegar logo", declarará Vittorio, que aceitará o pedido de casamento.

"É claro que eu quero casar com você. Casa comigo e faz de mim uma pessoa melhor e o homem mais feliz do mundo?", pedirá o padeiro. A sequência terminará com um beijo apaixonado, brindado com champanhe.

Divórcio
Antes de se casar com Lenita, no entanto, Vittorio terá que convencer Loretta (Claudia Ohana) a assinar o divórcio. Ele mandará um advogado preparar os papeis, mas a ex-mulher se recusará a assinar e revelará que está falida.

"O Massimo perdeu tudo. Eu só soube quando ele morreu, na reunião para a leitura do testamento. O advogado me informou que tudo estava comprometido: o prédio da fundação, os imóveis, a casa onde a gente vivia, os investimentos. Nem os móveis da nossa casa escaparam, foram a leilão pra pagar dívidas com funcionários da fundação", contará ela, sobre a morte do marido italiano.

Diante da situação de Loretta, Vittorio oferecerá uma pensão para que ela aceite de vez a separação deles. "Se eu te ajudar, se te der uma pensão, você assina o divórcio?", indagará ele. "Eu aceito as suas condições para o nosso divórcio. Pode mandar o advogado preparar a papelada. Mas tem uma coisa: precisamos chegar a um acordo sobre o valor da minha pensão", exigirá ela.

Loretta dirá ainda que o valor deve ser o suficiente para cobrir todos os seus gastos, pois ela não pretende arrumar um emprego. "Trabalhar não está nos meus planos”, afirmará. “Espero que você leve em consideração a vida que eu levava e seja benevolente quanto ao valor dessa pensão. Não me deixe a pão e água", completará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.