Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Os Dias Eram Assim

Dado como morto, Renato fica chocado com casamento de Alice

Maurício Fidalgo/TV Globo

Renato (Renato Góes) será avisado de que amada se casou com outro na novela das onze - Maurício Fidalgo/TV Globo

Renato (Renato Góes) será avisado de que amada se casou com outro na novela das onze

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/5/2017 - 5h12

Sem imaginar que foi dado como morto, Renato (Renato Góes) ficará em choque ao receber uma carta de sua mãe, Vera (Cássia Kis), dizendo que Alice (Sophie Charlotte) se casou Vitor (Daniel de Oliveira). Em Os Dias Eram Assim, a dona de livraria pedirá ao filho para desistir de entrar em contato com a amada.

O médico ficará atordoado, já que terá comprado um anel de noivado e estará fazendo planos de alugar um quarto para morar com Alice no Chile. "Ela terminou com ele, não gostava dele! Fiz papel de bobo. Acreditei que Alice ia largar a vida dela pra vir me encontrar. Que idiota eu fui, que estúpido", lamentará.

A sequência vai ao ar a partir do dia 12 na novela das onze. "A certeza dela vir pra cá me dava forças. Deixei tudo que tinha pra trás. Perdi minha família, minha casa. Ela era o meu laço, a ligação com a minha terra. Não é justo só perder, é duro", dirá, desesperado.

Após fugir para o Chile e começar a trabalhar lá, Renato comprará um anel de noivado e o mandará junto com uma carta para Alice. Ele ficará sem notícias da família e da amada porque Arnaldo (Antonio Calloni) trocará os telefones.

Vera (Cássia Kis) será obrigada a participar do plano do empresário para separar o casal. Além de concordar em falar para todos que Renato morreu, ela pegará a carta que o filho mandou para Alice com a aliança e guardará em um cofre. Assim, a jovem não receberá a correspondência.

A filha de Arnaldo só aceitará se casar com o ex-namorado porque estará grávida de Renato. Vitor fingirá compaixão e dirá que assumirá a criança e a criará como seu filho, já que o pai está morto. Pressionada pelos pais, ela acabará subindo ao altar com o advogado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.