Os Dias Eram Assim

Dado como morto, Renato fica chocado com casamento de Alice

Maurício Fidalgo/TV Globo

Renato (Renato Góes) será avisado de que amada se casou com outro na novela das onze - Maurício Fidalgo/TV Globo

Renato (Renato Góes) será avisado de que amada se casou com outro na novela das onze

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 05/05/2017, às 05h12

Sem imaginar que foi dado como morto, Renato (Renato Góes) ficará em choque ao receber uma carta de sua mãe, Vera (Cássia Kis), dizendo que Alice (Sophie Charlotte) se casou Vitor (Daniel de Oliveira). Em Os Dias Eram Assim, a dona de livraria pedirá ao filho para desistir de entrar em contato com a amada.

O médico ficará atordoado, já que terá comprado um anel de noivado e estará fazendo planos de alugar um quarto para morar com Alice no Chile. "Ela terminou com ele, não gostava dele! Fiz papel de bobo. Acreditei que Alice ia largar a vida dela pra vir me encontrar. Que idiota eu fui, que estúpido", lamentará.

A sequência vai ao ar a partir do dia 12 na novela das onze. "A certeza dela vir pra cá me dava forças. Deixei tudo que tinha pra trás. Perdi minha família, minha casa. Ela era o meu laço, a ligação com a minha terra. Não é justo só perder, é duro", dirá, desesperado.

Após fugir para o Chile e começar a trabalhar lá, Renato comprará um anel de noivado e o mandará junto com uma carta para Alice. Ele ficará sem notícias da família e da amada porque Arnaldo (Antonio Calloni) trocará os telefones.

Vera (Cássia Kis) será obrigada a participar do plano do empresário para separar o casal. Além de concordar em falar para todos que Renato morreu, ela pegará a carta que o filho mandou para Alice com a aliança e guardará em um cofre. Assim, a jovem não receberá a correspondência.

A filha de Arnaldo só aceitará se casar com o ex-namorado porque estará grávida de Renato. Vitor fingirá compaixão e dirá que assumirá a criança e a criará como seu filho, já que o pai está morto. Pressionada pelos pais, ela acabará subindo ao altar com o advogado.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Ficha técnica: Série, Brasil, 2017. Criação: Rafinha Bastos. Elenco: Rafinha Bastos, Paloma Duarte, Grace Gianoukas, Natallia Rodrigues e Raul Barreto. Disponível no Multishow Play e no Now.

Sinopse: A protagonista é Luli, uma jornalista casada com um crítico de TV ácido e hipocondríaco. Após ser demitida e substituída por alguém muito mais jovem, ela resolve tentar ganhar dinheiro como vlogueira e influenciadora digital e faz vídeos bizarros do marido para ter curtidas e seguidores em redes sociais.

Por que assistir: Paloma Duarte e Rafinha Bastos fazem graça pelas neuroses de seus personagens, que perdem totalmente o controle das situações em que se metem. A trama também acerta no sarcasmo com o universo glamuroso dos influenciadores digitais. A atuação de Grace Gianoukas como a mãe judia e coruja do protagonista marmanjo é outro destaque positivo.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook