Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 16 a 20/11

Cúmplices: Regina flagra Isabela com Manuela e prende gêmea no porão

Reprodução/SBT

Isabela e Manuela (Larissa Manoela) são flagradas por vilã ao trocar de lugar - Reprodução/SBT

Isabela e Manuela (Larissa Manoela) são flagradas por vilã ao trocar de lugar

REDAÇÃO

Publicado em 15/11/2015 - 5h00

RESUMO: Isabela (Larissa Manoela) retomará seu lugar para a gravação de um clipe, mas ela e Manuela serão desmascaradas por Regina (Maria Pinna). A vilã surpreenderá as gêmeas juntas no banheiro após destrocarem de lugar e levará Isabela para o mesmo galpão onde Marina (Tânia Bondezan) está. No cativeiro, elas vasculharão caixas para tentar escapar

Segunda, 16/11 (Capítulo 76)

Rebeca diz para Helena que Pedro está começando lhe ver com outros olhos. Regina fala para Manuela ser amiga de Priscila, pois a garota não recebe atenção da mãe. Felipe se esconde no carro de Geraldo e Navarro para descobrir o paradeiro de Marina. Priscila vai até o quarto de Isabela é estranha Manuela lhe tratando bem. Priscila diz que Joaquim gosta dela e Manuela fica chateada. Giuseppe presenteia Nico com um sapato de salto para ele ficar mais alto. Felipe encontra Marina, mas não consegue soltá-la. Isabela diz aos Cúmplices que Ofélio terá que fingir ser um homem ruim para se aliar a Regina e ter livre acesso a tudo. Rebeca volta para a cidade. Dóris, Mateus e Téo nadam e brincam no lago do haras. Sabrina vê e avisa Omar, que vai até o local dizer que eles só podem frequentar o haras de seu pai se pagarem uma taxa. Lola pede para Isabela fazer uma transformação nela com maquiagem.

Terça, 17/11 (Capítulo 77)

Manuela e Joaquim cantam na gravadora e Priscila fica enciumada. Joel cobra Geraldo do que lhe deve referente à pirataria. Rebeca surpreende Otávio em um restaurante. Rebeca volta para a On-Enterprise e Frederico comemora. O estilista faz questão de mostrar para Safira o anel de compromisso que Otávio deu para Rebeca. Ofélio coloca o plano dos Cúmplices em ação. O músico mostra o cartaz que busca Manuela para Regina, garante que sabe que existem coisas acontecendo na mansão e que ela pode contar com ele. Safira discute com o pai, Fortunato, por ele ter lhe deixado de lado quando ela era criança para trabalhar. Ofélio maltrata Manuela para que Regina acredite que ele é um homem ruim. Na gravadora, Ofélio quase é pego por Geraldo enquanto conversa com as crianças.

Quarta, 18/11 (Capítulo 78)

Frederico diz para Otávio que Rebeca viu uma notícia de um pai que mantém a filha em cativeiro e saiu preocupada da empresa. Rebeca chora nos braços de Otávio por não encontrar sua filha. Regina manda Ofélio entregar um pacote de roupas para Navarro, na porta de um galpão. Omar tira sarro de Nico pelos seus sapatos de salto. Ofélio consegue entrar no galpão e desamarrar Marina. Manuela e Isabela trocam de lugar para a gravação do videoclipe. Antes do início da filmagem, Geraldo manda Priscila ter o mesmo destaque de Isabela. Ofélio manda mensagens para o celular de Felipe avisando o que está acontecendo. Manuela e Isabela destrocam de lugar. As crianças pensam em desmascarar Regina na gravadora. Priscila escuta Isabela falando com uma menina misteriosa no banheiro e conta para Regina. A vilã vai até o local e encontra Isabela e Manuela juntas. Julia conta para os cúmplices que Regina pegou as duas. Regina entrega Isabela para Geraldo. Os capangas dizem que irão entrar na sala onde Marina está com Ofélio.

Quinta, 19/11 (Capítulo 79)

Os capangas se distraem e Ofélio consegue sair, deixando Marina no galpão. Geraldo leva Isabela para ficar no galpão onde está Marina. Os cúmplices percebem que não podem confiar em Priscila. Marina e Isabela ficam trancadas juntas e conversam. Omar convida Téo, Dóris e Mateus para irem ao haras. Os três aceitam e Sabrina diz que irá junto. Ofélio conta para Manuela que Marina e Isabela estão presas no galpão. Omar maltrata Nair na frente das crianças e diz que o lanche que ela fez está ruim. Omar responde Ermínio, que se irrita. O garoto manda todos embora, inclusive Sabrina, a quem chama de chata. Raul estranha a falta de comunicação na mansão de Isabela. O médico consegue falar com Regina e pede para falar com Marina, mas a vilã inventa que ela saiu. Raul diz que está voltando para São Paulo, o que deixa Regina preocupada.

Sexta, 20/11 (Capítulo 80)

Nair vai falar com o pastor Augusto e pede oração diária para Omar, devido ao péssimo temperamento do garoto. No galpão, Marina e Isabela decidem mexer nas caixas e encontram canhotos de cheque assinados por Joel. Regina conta para Geraldo que Raul está chegando ao Brasil. Os dois decidem que levarão Marina para a mansão e que precisam religar as linhas telefônicas. Otávio pede ajuda de Frederico para fazer festa surpresa de aniversário para Rebeca. Felipe está triste por Isabela não estar mais com eles. Um homem de uma construtora oferece dinheiro para comprar a casa de Nina, que se irrita é expulsa o rapaz. Fiorina faz o mesmo e corre atrás do homem com um rolo de macarrão. Felipe sai escondido do apartamento dos irmãos. Regina manda Sandro buscar Marina no galpão para deixá-la de volta na mansão. Felipe vai até o galpão atrás de Isabela. André, Julia e Joaquim notam a falta de Felipe e vão atrás dele. O garoto fica na rua. Sandro e Marina dão carona para o menino, que estanha a falta de Isabela no carro. Meire faz o sobrinho se disfarçar de lixo para espiar os irmãos Vaz.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.