Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 15 a 19/2

Cúmplices: Priscila rasga vestido de Manuela e vira vocalista da banda

Reprodução/SBT

Priscila (Giovanna Chaves) rasga o vestido da rival em Cúmplices de um Resgate - Reprodução/SBT

Priscila (Giovanna Chaves) rasga o vestido da rival em Cúmplices de um Resgate

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2016 - 7h12

RESUMO: Manuela (Larissa Manoela) será sabotada por Priscila (Giovanna Chaves) antes de se apresentar com a banda no programa Domingo Legal, do SBT. A vilãzinha rasgará o vestido da rival, que não conseguirá consertá-lo a tempo de cantar a primeira música com o grupo. No entanto, ela recuperará a roupa e será ovacionada ao ser chamada por Celso Portiolli ao palco

Segunda, 15/2 (Capítulo 141)

Otávio e Rebeca chegam para a comemoração na empresa. Safira diz para Tomas que quer se divertir e nem ele irá lhe impedir. No coreto, a banda de Manuela ensaia sem Helena. Isabela fica tensa por não saber cantar. Joaquim pede emprego numa frutaria para fazer entrega na mansão e ver Manuela. No vilarejo, Isabela, que finge ser Manuela, diz que não está preparada para voltar a cantar na banda e pede um tempo. Na festa da empresa, Helena chega como convidada. Julia e André armam mais um plano pra Bira conquiste Letícia. Graça sugere que Omar toque bateria na banda. Joaquim consegue entrar na mansão Junqueira e, pelo jardim, entra no quarto de Manuela, que fica encantada. Safira, que está bêbada, canta e impressiona todos. Joaquim cai ao descer da escada do quarto de Manuela.

Terça, 16/2 (Capítulo 142)

No fim da festa, todos comentam sobre a performance de Safira. Rebeca conta pra Helena sobre a apresentação da banda de Manuela. Helena fica surpresa, pois não foi avisada e decide ir ao vilarejo. Meire acha que Joaquim roubou casas. No vilarejo, Isabela decide tentar cantar como Manuela. Fiorina ainda está preocupada, pois o dinheiro não é suficiente para pagar as contas da sorveteria. Flávia vai até a igreja e se confessa com tio, que é o padre. Ela revela que está apaixonada por um evangélico. Meire vê os C1R com jaquetas e acha que são roubadas. A mulher prende Joaquim, mas os irmãos conseguem libertá-lo. Na empresa, Safira chega com ressaca e descobre que sua performance como cantora foi gravada e que está sendo criticada na internet.

Quarta, 17/2 (Capítulo 143)

Téo vê Manuela (Isabela) cantando de maneira desafinada. A menina inventa que após o trauma desaprendeu a cantar. Téo se oferece a ajudar a menina com ensaios particulares. Helena chega ao vilarejo e descobre que foi Pedro quem disse que ela não teria tempo para participar dos ensaios. Giuseppe checa as contas da sorveteria e diz para Marina, que finge ser Antonela, que terá que fechar o estabelecimento dela, pois não há mais de onde tirar dinheiro. Helena entra na clínica veterinária para tirar satisfação com Pedro. Omar não se adapta com a bateria e o ritmo da banda. Helena volta a ser a percussionista. Antes da apresentação no programa de TV, Priscila rasga o vestido de Isabela (Manuela) sem que ninguém veja.

Quinta, 18/2 (Capítulo 144)

As crianças percebem que o vestido de Isabela foi rasgado. O maquiador afirma que parece que foi proposital e que levará para o costureiro para concertar. Enquanto isso, o pastor tenta se declarar para Flavia, mas não consegue. No vilarejo, Isabela almoça com Otávio, Rebeca, Helena e Nina. Isabela desliga a TV para ninguém ver o programa com a banda C1R. Manuela não se apresenta, pois sua roupa não fica pronta a tempo. Safira vê a filha cantar e se orgulha. O vestido de Manuela fica pronto e ela é chamada no palco por Celso Portiolli. No vilarejo, Mateus e Dóris ficam impressionados com a semelhança entre a vocalista da C1R e Manuela. Mateus diz para Dóris não contar nada para ninguém antes que conversem com Manuela (Isabela).

Sexta, 19/2 (Capítulo 145)

Fiorina vai se confessar com o padre Lutero e revela que está com raiva de seu marido, Giuseppe, por achar que ele está com um plano de fechar sua sorveteria. As crianças chegam em casa disfarçadas, mas logo são reconhecidas pela multidão de fãs dos irmãos Vaz e de André. Dóris e Mateus dizem que uma das vocalistas da banda C1R é a cara de Manuela (Isabela). A menina conta para os dois que é melhor eles guardarem segredo, pois senão eles correm risco de vida no vilarejo. Regina diz para Manuela que viu o programa, mas acha que ela precisa melhorar e ter mais atitude. Téo chora ao contar para os amigos que esta preocupa com a relação de seus pais. Pedro tentar confortar o irmão. Já Giuseppe, não sabe mais o que fazer em relação a sorveteria.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.