Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 19 a 23/10

Cúmplices: Isabela se veste de menino para tentar resgatar Manuela

Lourival Ribeiro/SBT

Isabela (Larissa Manoela) disfarçada de menino em Cúmplices de um Resgate, do SBT - Lourival Ribeiro/SBT

Isabela (Larissa Manoela) disfarçada de menino em Cúmplices de um Resgate, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 18/10/2015 - 5h00

RESUMO: Com a ajuda dos irmãos Vaz, Isabela (Larissa Manoela) tentará resgatar Manuela e, para isso, usará um disfarce de menino. Eles irão até a mansão onde a garota é mantida por Regina, mas acabam fracassando no plano. Isabela e Manuela voltarão a se encontrar na gravadora para trocar mais uma vez de lugar, mas Regina chegará bem na hora e ficará prestes a flagrá-las

Segunda, 19/10 (Capítulo 56)

Sapataria enche de curiosos para ver a santa que chora. Geraldo diz para Joel que o galpão já está seguro para o trabalho da pirataria. Manuela conversa com Joaquim no intervalo do ensaio. Priscila conta que viu os dois conversarem e avisa Regina. Regina diz para Geraldo que esta desconfiada que Joaquim e as outras crianças estejam envolvidas no resgate de Isabela. Giuseppe e Nico vendem sorvete na fila de curiosos em frente à sapataria. Frederico leva Rebeca para fazer compras e mudar o visual. Otávio se encanta ainda mais pela namorada. Nina discute com Fiorina. Otávio leva Rebeca para um jantar romântico. Nina invade a sapataria durante a noite, escondida, e fica chocada ao ver que a santa chora de verdade. Regina vai até o condomínio aonde fica o apartamento de Isabela para procurar a garota. 

Terça, 20/10 (Capítulo 57)

Fiorina encontra Nina na sapataria, que assume ter ido para ver a santa. Regina não consegue invadir apartamento dos Vaz. Isabela tem um pesadelo e acredita que foi abandonada por Rebeca. Sabrina diz para Matheus desistir da professora, pois ela já está de namorico com o pastor. Giuseppe descobre que a santa que chora não passa de um acidente motivado por uma goteira no teto. Isabela se disfarça de menino, com roupa de escoteiro, para esgatar Manuela. Uma emissora de TV vai até a sapataria para verificar a santa e o padre avisa que o Papa também já está ciente. Giuseppe revela que as lágrimas se tratavam de uma goteira. Safira surta ao ver Rebeca usando os sapatos novos que chegaram para a coleção da empresa. Otávio defende Rebeca. No vilarejo, as pessoas se revoltam ao saber que a santa não chorava. Manuela espera seus amigos entrarem em ação para fazer o seu resgate. André e Isabela, disfarçados de escoteiros conversam com Navarro na porta da mansão. O capanga lembra que o menino esteve lá no dia em que Isabela desapareceu.

Quarta, 21/10 (Capítulo 58)

As crianças fogem da porta da mansão de Isabela. Nico entra na sapataria todo sujo e conta sobre a revolta da população. Arthur conta para Geraldo que está muito feliz, pois a polícia montou uma operação para descobrir sobre a pirataria. Geraldo entra em desespero e assim que sai da gravadora manda todos saírem do galpão e eliminarem as provas. Dóris revela para os pais que Matheus está com ciúmes do namoro da professora Flávia com o pastor Augusto. Navarro e Sandro contam para Regina que o menino escoteiro que esteve dentro da casa pode estar envolvido no resgate de Isabela. No dia de fotografar o novo catálogo, a modelo se atrasa e Frederico decide que Rebeca será sua modelo. Regina entra irritada no quarto de Manuela e questiona quem era o escoteiro que invadiu a mansão.  Manuela garante que não sabe de nada.

Quinta, 22/10 (Capítulo 59) 

Luís avisa Pedro que o dono do haras está voltando para ficar. Sabrina se declara para Téo, mas o garoto revela que gosta de Manuela. Regina convida todos da banda para comerem juntos após o ensaio. Safira fica irritada ao ver Rebeca modelando. Joel diz para o filho, Omar, que ele irá junto para o harasRegina leva as crianças até uma lanchonete. Isabela sai do apartamento. Navarro e Sandro entram no apartamento dos Vaz. A notícia do suposto namoro entre o pastor Augusto e a professora Flavia se espalha. Safira consegue as fotos de Rebeca modelando e leva para Otávio para tentar prejudicá-la, mas o empresário elogia. Os capangas avisam Regina que não há indícios de que Isabela esteja no apartamento dos Vaz. Alicia vai ao apartamento de Meire e consegue a senha das câmeras de segurança para as crianças.

Sexta, 23/10 (Capítulo 60)

Mateus fica feliz ao saber que a professora Flavia não está namorando e diz que daqui 10 anos ele poderá namorar com ela. Isabela diz para os amigos que ela quer trocar de lugar com Manuela para fazer a sessão de fotos para capa do CD da banda Cúmplices de Um Resgate. Padre Lutero conversa com a sobrinha e lhe instrui a ficar longe de um possível relacionamento com o pastor. Manuela se assusta ao ver Isabela desfaçada de menino no banheiro. As duas trocam de lugar novamente para a sessão de fotos da capa do CD. Joel e seu filho, Omar, chegam ao haras. Manuela e Isabela estão no banheiro da gravadora para trocarem novamente de lugar após as fotos, mas Regina entra no lugar e diz que irá esperar por ela.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.