Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 5 a 9/10

Cúmplices: Isabela retoma seu lugar e consegue pedir ajuda a Joaquim

Lourival Ribeiro/SBT

Isabela (Larissa Manoela) contará com a ajuda de Joaquim (João Guilherme) - Lourival Ribeiro/SBT

Isabela (Larissa Manoela) contará com a ajuda de Joaquim (João Guilherme)

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2015 - 7h01

RESUMO: Um pequeno descuido de Regina (Maria Pinna) será suficiente para que Isabela e Manuela (Larissa Manoela) reassumam seus lugares e peçam ajuda. Isabela será levada para o estúdio pela vilã e contará para Joaquim (João Guilherme) que sua irmã foi sequestrada e está presa no porão. O garoto confirmará a história com Manuela e procurará uma forma de ajudá-las

Segunda, 5/10 (Capítulo 46)

Pastor Augusto e Flavia ficam cada vez mais próximos e quase se beijam. Otávio avalia catálogo da nova coleção feito por Frederico. Damião não consegue fazer a denúncia anônima a pedido de Marina. Isabela consegue enganar Regina ao se passar por Manuela. Na gravadora, os garotos da banda notam a diferença no comportamento de Isabela. Raul liga para Regina, Laura atende e diz que Marina ainda está em quarentena. Raul estranha. Navarro escuta Manuela cantando no porão da mansão. O capanga liga para Sandro e manda avisar Regina que as meninas estão trocadas. No estúdio, Isabela aproveita que está sozinha e revela para Joaquim que ela e sua irmã gêmea estão sendo mantidas em cativeiro por Regina. Isabela pede para ele guardar segredo. Em seguida, já sabendo que se trata de Isabela, Regina entra no estúdio.

Terça, 6/10 (Capítulo 47)

No vilarejo, as crianças acham que Ofélio pode ser o mandante do sumiço de Manuela. Geraldo tenta enganar Joaquim dizendo que Isabela está tendo alguns devaneios. Joaquim disfarça e diz não ter notado nada de diferente. Giuseppe e Fiorina discutem por Nico. Regina destroca as meninas. No apartamento dos Vaz, Meire sente cheiro de carne podre e acha que se trata do corpo de Flora. Ofélio diz para Helena que ele e sua banda usarão suas apresentações para divulgar sobre o sumiço de Manuela. A banda "Manuela e Seus Amigos" decide participar de um novo concurso de música. Sabrina se oferece para ser a substituta temporária de Manuela. No apartamento dos Vaz, Dinho vai disfarçado de encanador a pedido de Meire para investigar os irmãos. Tomás diz para Rebeca que Otávio não está concentrado no trabalho devido os assuntos pessoais, mas se ninguém tem coragem de dizer. Ela decide para o vilarejo. Durante a noite, Giuseppe aparece disfarçando de bandido para assustar Nico e tirá-lo do emprego de vigia.

Quarta, 7/10 (Capítulo 48)

Manuela manda um bilhete para Marina através do rato Tuntum contando que o plano delas deu errado. Nico desiste de ser segurança. Regina chega em casa com Manuela e se depara com Raul. O médico conversa com elas e estranha Isabela, que na verdade é Manuela, estar quieta. No vilarejo, Sabrina faz o primeiro ensaio com a banda, mas desafina e canta fora de ritmo. Eles decidem que Helena será a vocalista até que Manuela volte. Safira e Tomás armam plano para desestabilizar Otávio. Joaquim decide ir até a mansão de Isabela para investigar. Marina sugere que Raul saia com Isabela, que na verdade é Manuela, e que ela vá junto. Regina diz que prefere que Marina descanse e que o segurança vá com eles. Rebeca recebe a informação de que há uma menina desaparecida numa cidade próxima do vilarejo. Isabela foge do porão, mas não a tempo de alcançar Raul na sala. Regina prende a garota novamente. 

Quinta, 8/10 (Capítulo 49)

Joaquim aparece na lanchonete que Manuela está com Raul e consegue conversar com ela a sós. A garota confirma que é irmã gêmea de Isabela e revela o perigo que está correndo. Num vilarejo vizinho, Rebeca vê a garota que pensa ser Manuela, mas quando chega perto descobre que não é. Isabela descobre uma passagem secreta escondida no armário do porão. Rebeca chega em casa com Pedro e Otávio fica enciumado. Rebeca diz para o namorado que não consegue administrar mais esse problema em sua vida, pois agora só pensa no desaparecimento de Manuela e, por isso, acha melhor eles se afastarem e ele ir embora. Dinho chega da faculdade, vê o manequim no lixo do condomínio e acha que é o corpo de Flora. Meire vai até o lixo, mas os lixeiros levaram os sacos. A síndica garante que precisaram encontrar uma outra maneira de desmascarar as crianças e mostrar que elas são assassinas.

Sexta, 9/10 (Capítulo 50) 

Regina diz para Geraldo que eles precisam ficar de olho em Joaquim. Geraldo sugere dar uma bonificação para Priscila trazer informações sobre o que a banda conversa. Na empresa, Tomás finge ter encontrado os documentos da empresa que haviam sumido. Frederico fica muito feliz e beija Lurdinha na boca para comemorar. Priscila se encontra com o personal stylist que contratou, é Frederico. Isabela entra no túnel secreto e descobre que a saída fica na casa da piscina, exatamente onde os capangas de Geraldo dormem. A banda de Manuela vai até a cidade aonde acontece o concurso de música. Flora entra no apartamento de seus sobrinhos pela janela. As crianças passaram a noite no apartamento de André. Meire espia o apartamento dos Vaz através de um telescópio.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.