Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Última semana

Cruel e sexy, Aline rouba o papel de vilão de Félix e fatura Amor à Vida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliano Cazarré e Vanessa Giácomo em cena de Amor à Vida em que Aline esfaqueia Ninho, no ar hoje (27) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliano Cazarré e Vanessa Giácomo em cena de Amor à Vida em que Aline esfaqueia Ninho, no ar hoje (27)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/1/2014 - 16h37
Atualizado em 27/1/2014 - 5h55

A última semana de Amor à Vida, da Globo, consagrará Aline (Vanessa Giácomo) como a grande vilã da novela, posto que era de Félix (Mateus Solano) até ele se redimir na trama. Ela vai abandonar o filho, tentar matar o amante a facadas, cuspir na cara do ex-marido e armar uma fuga da prisão antes de morrer tragicamente.

A personagem cresceu muito nos últimos meses e, agora, vai ter sua vilania coroada a cada capítulo. Aline deixará sua máscara cair e se revelará para todos. Até Ninho (Juliano Cazarré) será passado para trás e chamado de “babaca” pela megera. 

Por isso, o Notícias da TV relembra as cinco principais maldades dessa ardilosa personagem:

1 - O primeiro passo: ladra de marido

Aline fez o diabo para conquistar César (Antonio Fagundes), o que incluiu até bajular Bernarda (Nathalia Timberg) para ganhar a confiança da família. Com um figurino sexy, ela cercou o médico até conseguir seduzi-lo.

No começo, ele até que tentou se desvencilhar das armações da morena, mas, quando cedeu aos seus encantos, mergulhou de cabeça e virou um “velho babão”, como ela sempre diz. Ao engravidar, Aline conseguiu o trunfo que precisava para arrancá-lo do casamento com Pilar (Susana Vieira).

2 - Vingança bem planejada: a cegueira de César

A secretária passou meses deixando só transparecer que era uma mulher ambiciosa, interessada em arrancar o dinheiro de César. Com um herdeiro nos braços, ela conseguiu uma procuração em seu nome e a partir daí colocou a pior parte do seu plano em prática, estudando como poderia matar o marido aos poucos.

Ela passou a envenenar o médico com substâncias tóxicas, que acabaram deixando-no cego. Com ele dependente dela e sem enxergar, ela trouxe o seu amante, Ninho (Juliano Cazarré), para a residência do casal e passou a transar com ele quase na frente do marido.

3 - Seu objetivo acima de tudo: nem o filho ela ama   

Junior, o bebê que Aline teve com César, significa somente um investimento para a vilã. Ela trata o menino como um boneco, sem carinho, sem cuidado, sem paciência e, principalmente, sem amor. Seu sangue é tão frio, que a criança será resgatada toda cheia de assaduras e desnutrida por Félix (Mateus Solano).

Ao ser desmascarada, ela vai falar com todas as letras para César que o filho foi só um investimento. Junior será levado com o pai para a casa de Pilar. No final, acabará sendo criado pela ex-mulher de César e seu atual marido, Maciel (Kiko Pissolato).

4 - Perigosa: a morte de Mariah (Lúcia Veríssimo)   

Aos poucos, o público soube que Aline era sobrinha da mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira). As duas eram ligadas, como mãe e filha, e planejaram a vingança contra César juntas. Apesar de Mariah representar o único elo afetivo de Aline, ela não pestanejou ao tirar a tia do seu caminho quando Mariah se rebelou e ameaçou seus planos.

Ninho matou a tia de Aline durante uma briga, e ela foi incapaz de sofrer com isso. Ela não derramou lágrimas e, com sangue frio, tratou logo de enterrar o corpo de Mariah em seu jardim.

5 – Assassina: Aline tem sede de sangue

Após manter Rebeca (Paula Braun) em cárcere privado e querer enterrá-la viva, a vilã mostrará outros requintes de crueldade. A partir dessa segunda-feira (27), ela vai mostrar que é capaz de matar com as próprias mãos.

Entre um abraço e outro, Aline vai enfiar uma faca várias vezes na barriga de Ninho e o deixará agonizando no galpão em que ele vivia antes. Ao ser presa, vai jogar toda a culpa de seus crimes nele. Depois, em uma acareação na delegacia, será novamente desmascarada. E, por último, já atrás das grades, Aline vai jogar na cara de César que tem nojo dele e cuspirá em sua cara, o que provocará um derrame no médico, que ficará paralítico.

LEIA TAMBÉM:

Ministério da Justiça ameaça mudar horário de Além do Horizonte

Aline tem final trágico e mecânico conquista transexual

'Estou falido', diz Carlos Miranda, ex-jurado demitido pelo SBT 

Rodrigo Faro mentiu para equipe sobre ameaça de deixar a Record

Análise: Bispo impõe estratégia de igreja e tumultua Record

Record muda tudo no Melhor do Brasil, e Rodrigo Faro ameaça sair

Globo perde audiência de uma 'Serra Pelada' após Amor à Vida

Na reta final, Amor à Vida bate recorde em São Paulo: 44 pontos

Gentili muda dia de Cabrini e tira Christina Rocha e Gabi das quartas


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.