Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Cora tem ataque de fúria com confirmação de 'morte' de Zé Alfredo

Reprodução/TV Globo

Marjorie Estiano (Cora) surta em cena de Império, da Globo; megera vai ter ataque de fúria - Reprodução/TV Globo

Marjorie Estiano (Cora) surta em cena de Império, da Globo; megera vai ter ataque de fúria

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/12/2014 - 17h31
Atualizado em 1/1/2015 - 5h30

Cora, personagem de Marjorie Estiano em Império, terá um ataque de fúria e quebrará a sala de Cristina (Leandra Leal) ao saber que um exame de DNA afirma que o corpo que está enterrado no túmulo de José Alfredo (Alexandre Nero) é do comendador. Maria Marta (Lilia Cabral), que se unirá à rival para descobrir se o marido está vivo, convocará uma reunião com a megera para dizer que o exame de DNA comprovou a morte do empresário. Na verdade, o exame será feito com cabelos de José Alfredo, que mandará enterrarem um indigente em seu lugar.

“Mentira, você quer que ele seja só teu. Por isso, está inventando essa história”, gritará a tia de Cristina, começando a quebrar tudo à sua volta, no capítulo do dia 8. Antes disso, o público verá Marta mandando seu motorista arrombar a tumba do empresário. Brigel (Leandro Rocha) pegará tufos de cabelos de José Alfredo.

A ex-camelô tentará conter a tia, mas será em vão. “Não chega perto, sua songa-monga, falsa, fingida, ou vai sobrar para você”, vai disparar a “Dona Cobra”, derrubando objetos, chutando cadeiras e jogando papéis para todos os lados. “Não posso permitir que ela faça isso”, dirá Cristina, enquanto Marta chamará os seguranças da empresa. “Segurem a doida! E podem usar de violência”, esbravejará a madame.

Cora pegará um corta-papéis e o empunhará em direção aos seguranças. “Eu arranco os olhos do primeiro que se aproximar”, ameaçará, antes de ser contida por Brigel. “Me deixem! Eu quero meu homem! Meu homem”, esperneará Cora. Marta ainda mandará a rival ir para o cemitério deitar sobre os ossos de José Alfredo.

Praga de Eliane

Cristina ficará horrorizada com a fúria da tia, que no meio do ataque dirá que a morte de José Alfredo é praga de sua irmã, Eliane (Malu Galli), para que ela continue “intocada e virgem”. “Meu Deus... Depois dessa ela tinha que ir direto para o hospício! O que a tia quis provar com esse ataque?”, questionará Cristina. “Que gostava mais do Zé que todas as mulheres dele juntas... Só isso”, responderá Marta.

Antes dessa sequência ir ao ar, Marta e os filhos vão chorar mais uma vez a morte de José Alfredo assim que ela receber o resultado do exame de DNA. Eles vão se abraçar e Marta se arrependerá de ter mandado violar a tumba do marido. Ela resolverá providenciar uma missa para que a alma dele descanse em paz.

Só que o empresário estará feliz com a notícia, pois terá certeza de que Cora e Marta vão sair da sua cola após esse episódio.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.