Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Cora confessa que deseja José Alfredo e que se ‘guarda’ para ele

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Drica Moraes em cena de Império, no ar nesta segunda (13), em que Cora tem sonho erótico - ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Drica Moraes em cena de Império, no ar nesta segunda (13), em que Cora tem sonho erótico

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/10/2014 - 2h24
Atualizado em 12/10/2014 - 19h11

Cora (Drica Moraes) vai ter uma conversa reveladora com o “espírito” de Eliane (Malu Galli) na novela Império, da Globo. Ela falará sozinha, como se estivesse confessando segredos íntimos à irmã. A megera dirá que sempre esperou para perder a virgindade com José Alfredo (Alexandre Nero). “É ele que eu quero, Eliane. Ele que eu sempre quis! E você não está mais aqui para atrapalhar. Vai ter que acompanhar tudo aí do outro lado, no umbral”, dirá a “Dona Cobra”.

A primeira manifestação explícita de que Cora deseja o comendador aparecerá no capítulo desta segunda (13). Cora vai ter um sonho erótico. Ela acorda assustada, com as mãos no pescoço, o que remete à cena em que José Alfredo quase a enforcou na semana passada. "Sei que foi só um sonho, mas parecia real", suspira.

Pretendente

A confissão de Cora para o “espírito” de Eliane acontecerá porque a vilã arruma um pretendente. Jairo (Júlio Machado), filho de Jurema (Elizângela), que entra na trama nos próximos capítulos, vai se encantar com o jeito durão de Cora e ficará excitado ao saber que ela é virgem. Ele vai procurar a megera em sua casa, cheio de desejo.

“Eliane, está vendo isso? Não é só você que pode não. Tem homem lá no meu quarto me esperando. Claro que um dia isso ia acontecer, Eliane. Esperei tanto esse momento... Mas não assim, de repente, e justo com esse sujeito esquisito que mal conheço. Ah, minha irmã, se pelo menos fosse com ele [José Alfredo]”, falará Cora, na sequência prevista para ir ao ar no dia 1º de novembro.

A “Dona Cobra” ainda vai sacanear a irmã morta em seu devaneio. “Colhendo florzinha naquela chatice de lugar e vestida de branco... Mas não é branco de noiva, não. Porque isso você nunca pôde usar com ele porque já que era casada, ao contrário de mim que posso usar porque sou pura. E é exatamente assim que eu vou continuar. Por isso, dá licença que vou engambelar o sujeito aqui. Não sem antes me divertir um pouco”, vai declarar a megera, que sairá cantarolando a marcha nupcial.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.