Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Convidada para ser madrinha do filho de Ritinha, Jeiza briga com Zeca

Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paola Oliveira) ficará em dúvida se aceita ou não ser madrinha em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paola Oliveira) ficará em dúvida se aceita ou não ser madrinha em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2017 - 8h09

Ritinha (Isis Valverde) convidará Jeiza (Paolla Oliveira) para ser madrinha de seu filho em A Força do Querer. Pega de surpresa, a policial não terá como dizer não. Mas o convite deixará Zeca (Marco Pigossi) furioso. Ruy (Fiuk) também desaprovará a lutadora como madrinha do bebê que pensa ser seu herdeiro.

Jeiza fará o parto da rival no meio de um tiroteio e em um táxi. Mãe e filho ficarão bem e serão levados para Niterói (região metropolitana do Rio de Janeiro) para a casa da avó, Edinalva (Zezé Polessa). 

Assim que contar que trouxe o filho da "sereia" ao mundo e que foi convidada para batizá-lo, a policial verá Zeca ficar furioso.

"Respondi nada! Escutei, fiquei mexida, sabe? Nunca fui madrinha de ninguém e aquela criança nem ia sobreviver se eu não estivesse ali. Nem ela nem a Ritinha. O bebê tinha saído da posição: tava virado! Foi um custo desvirar ele pra ele poder sair. Coisa doida, não é? Coisa do destino mesmo", comentará a loira.

No capítulo previsto para ir ao ar dia 31, Zeca vai brigar com Jeiza e mandará ela não aceitar o convite. "Tu não tás pensando aceitar ser madrinha desse menino de Ritinha não? Não quero! De jeito nenhum tu vais batizar esse menino. Égua, mas de jeito nem espécie que tu vais ser madrinha dele! A desconsideração é comigo! Tu vais me desafiar por causa dela?", indagará o caminhoneiro. 

Jeiza avisará que a briga não é por Ritinha, mas pelos dois. Avisará que não é marionete dele. "Tu querendo se tornar comadre da cobra que me mordeu. Jeiza, eu te avisando, Jeiza! Eu não gosto de desrespeito! Tem mais conversa nenhuma não. Tu vais ter de escolher: ou a Ritinha ou eu", ameaçará.

Jeiza sairá porque estará atrasada para um treino e falará que não gosta de ameaças. Ao mesmo tempo, Ruy vai brigar com Ritinha e mandará a mulher desconvidar a policial. "De jeito nenhum que essa mulher vai ser madrinha do meu filho. Não tem hipótese! Manda um presente, agradece, faz o que você quiser, mas ser madrinha: não! doida, Ritinha?", reclamará.

Na academia, Jeiza comentará o assunto com Alan (Raul Gazolla). "Sou gente! Tenho sentimento, como todo mundo! Qualquer um ficava mexido! Sabe o que é estar no meio de uma tensão voltagem máxima? E de repente você escuta aquele pedido de socorro. E duas vidas que estão nas tuas mãos, duas vidas dependendo da tua capacidade de manter a calma e o equilíbrio numa situação daquelas. Quando eu aparei aquela criança, era a vida gritando mais alto. Não sei se eu vou batizar essa criança, mas vou me sentir sempre a madrinha dela", falará.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.