Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Último capítulo

Confira como terminam os personagens de Totalmente Demais

Artur Meninea/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur), Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Felipe Simas (Jonatas) abraçados

Fábio Assunção (Arthur), Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Felipe Simas (Jonatas)

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2016 - 7h30

Na noite de hoje (30), será exibido o último capítulo de Totalmente Demais, novela das sete de maior sucesso no Ibope desde 2012. Depois de ficar dividida entre dois amores, Eliza (Marina Ruy Barbosa) terminará ao lado de Jonatas (Felipe Simas), enquanto Arthur (Fábio Assunção) reatará com Carolina (Juliana Paes).

O amor da ruivinha pelo ex-morador de rua ganhou tom dramático na reta final, quando ela precisou doar parte de seu fígado para salvar a vida dele. Enquanto estavam internados para o transplante, Eliza disse que ama Jonatas, e a cena foi flagrada por Arthur. No último capítulo, o agente procurará o rival para dizer que não pretende mais ficar no caminho e atrapalhar os dois. Ele sugerirá ainda que o rapaz vá atrás de Eliza e embarque para Paris com ela.

Jonatas obedecerá Arthur e fará uma surpresa para sua ruivinha no aeroporto. Emocionados, eles embarcarão para uma temporada na capital francesa em que Eliza iniciará sua carreira de modelo internacional. Jonatas também aproveitará a viagem para prospectar uma parceria para a empresa de cosméticos Bastille.

Depois de desistir da modelo, Arthur resolverá investir na relação com Carolina. O casal que iniciou a trama com um relacionamento aberto tentará algo mais tradicional dessa vez, com direito a passeio na praia ao lado do filho adotivo dela, Gabriel (Ícaro Zulu). O playboy e a jornalista passarão a noite juntos na casa dele e selarão o recomeço do romance. Arthur ainda visitará Eliza em Paris e estará ao lado dela e de Jonatas na cena final da novela.

reprodução/tv globo

Cassandra (Juliana Paiva) fica seminua em cena do último capítulo de Totalmente Demais


Cassandra fica famosa

Cassandra (Juliana Paiva), que buscou a fama durante toda sua trajetória na novela, finalmente conseguirá virar uma celebridade. Durante a exposição de arte promovida por Jamaica (Gabriel Reiff), Fabinho (Daniel Blanco) rasgará sem querer o vestido dela, deixando a namorada seminua na frente de todos os convidados. Lorena (Adriana Birolli), que estará no evento para fazer uma reportagem para seu site, fotografará o vexame e tirará a maluquinha de vez do anonimato. Na reprise que será exibida amanhã (31) à tarde, a cena ganhará uma versão mais leve por conta do horário. Nela, Cassandra pagará mico ao derrubar objetos na exposição, mas continuará vestida.

O núcleo da família de Cassandra ganhará sobrevida na internet após o fim da trama, com um spin off de de capítulos. A webnovela Totalmente Sem Noção Demais, estrelada também por Hugo (Orã Figueiredo) e Débora (Olívia Torres), terá participações de Letícia Lima, Rafael Vitti e Rodrigo Simas. O conteúdo será exibido na Globo Play, plataforma de vídeo on demand da emissora, e no site oficial da trama.

Final feliz para Lili

Depois de sofrerem na mão da filha psicopata Sofia (Priscila Steinman), Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) vão ter final feliz com o novo membro da família. Os dois comemorarão a chegada do novo herdeiro, irmãozinho caçula de Eliza.

Mais desfechos

Jamaica fará sua exposição com obras de arte e surpreenderá Lu (Julianne Trevisol) com uma obra toda dedicada a ela. A namorada verá uma instalação com objetos pessoais e ficará encantada. Max (Pablo Sanábio) arrumará um namorado durante a exposição ao conhecer Fernando (Creo Kalleb), primo de Adele (Jéssica Ellen).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @NoticiasdaTV


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.