Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Com personagem vulgar, Grazi Massafera apanha e é humilhada em cena

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Grazi Massafera (Luciane) será xingada nos próximos capítulos de A Lei do Amor, da Globo  - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Grazi Massafera (Luciane) será xingada nos próximos capítulos de A Lei do Amor, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/10/2016 - 5h23

A vida da personagem de Grazi Massafera na novela A Lei do Amor não vai ser nenhum contos de fadas. Luciane, uma ex-prostituta que sonha virar primeira-dama da fictícia cidade de São Dimas, será motivo de vergonha para toda a família de seu marido, Hércules (Danilo Granghéia).

Hostilizada pelas filhas do primeiro casamento dele, ela não dará bola ao ser chamada de vulgar e cafona nos próximos capítulos da trama das 21h. Mas se meterá em uma encrenca ao trair Hércules com Venturini (Otávio Augusto) e levará bofetadas da sogra, Mag (Vera Holtz).

Luciane surgirá no capítulo desta segunda-feira (10) com figurino sexy e flertando com o senador diante do marido. Ela fará de tudo para chamar a atenção durante a festa de aniversário do sogro, Fausto (Tarcísio Meira). Aos poucos, a personagem da ex-BBB crescerá. O tom cômico da ex-garota de programa é um dos desafios de Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional na categoria melhor atriz por sua atuação como a dependente química Larissa de Verdade Secretas (2015).

"Eu estou me divertindo bastante com a Luciane, que é o oposto da minha última personagem. Dá para explorar outras coisas completamente diferentes. Ela tem humor, é iluminada, divertida. Pelo menos, estou sentindo isso na hora de gravar. Ela cria sua própria ética, tem caráter um pouco duvidoso. Gosta de festa, ama fotos, ama aparecer, é bem amostrada", conta Grazi.

reinaldo marques/tv globo

Grazi Massafera (Luciane) trairá o marido com o senador Venturini (Otávio Augusto) 

A atriz confirma que Luciane será amante do senador interpretado por Otávio Augusto. É na cama que ela vai conseguir o apoio dele para a candidatura de seu marido à prefeitura. Hércules saberá que a mulher dormiu com outro para ajudá-lo na política e não se envergonhará disso. 

Não vai demorar para tudo isso acontecer na novela das nove. Logo após o atentado que deixará Fausto em coma, Luciane já começará a articular a candidatura do marido. No início da próxima semana, ela será flagrada por um jornalista jantando e entrando em um hotel com Venturini. A traição só não virará um escândalo por causa de uma estratégia de Tião (José Mayer) para ganhar a confiança Mag.

Dono do jornal da cidade, ele dará um jeito de recolher a edição com a reportagem sobre o caso e jogará a "sujeira" para debaixo do tapete. 

Gosto duvidoso

A atriz diz que o figurino extravagante de Luciane vai dar o que falar em cena e fora também. "Ela é bem perua. Busquei referência para Luciane no Instagram, na internet. O gosto dela é muito duvidoso", comenta.   

Grazi fala que sempre respeitou muito os atores e reconhece que entrou nessa profissão de "gaiata". "A minha formação é com eles, sempre foi e sempre será. Dá para enxergar que estou aberta sempre a aprender. Não cheguei a lugar nenhum, acho que estou colhendo frutos da minha dedicação", diz, referindo-se à indicação ao Emmy. "Não acho que é consagração, é uma etapa muito feliz da minha vida e um momento único", completa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.