Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Com medo de perder Angel, Alex pede perdão de joelhos a Carolina

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Alex) em cena de Verdades Secretas, da Globo; empresário se humilha - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Alex) em cena de Verdades Secretas, da Globo; empresário se humilha

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/9/2015 - 6h56

Na pele do arrogante Alex de Verdades Secretas, Rodrigo Lombardi vai se ajoelhar e implorar pelo perdão de Carolina (Drica Moraes). A cena vai ao ar nesta segunda (14) na novela das onze da Globo. Ele só fará isso porque a mulher arrumará suas malas para ir embora com a filha, Angel (Camila Queiroz). A dona de casa não aguentará ser humilhada pelo marido, que em uma crise de ciúme dirá na cara de Carolina que ela é uma pobre coitada que tem de agradecer por ter se casado com ele.

Angel presenciará a briga do casal e mandará o padrasto pedir perdão à sua mãe se ainda quiser que ela continue com ele. O empresário atenderá ao pedido da ninfeta. A dona de casa estará trancada no quarto, fazendo as malas e chorando. "Me deixa, Alex. Me deixa. Já disse que vou embora amanhã. Fica tranquilo que a partir de amanhã você está livre de mim, e da minha filha", gritará ela. 

"Não! Eu não quero! Não quero que você vá embora. Carolina, eu não sei porque disse aquelas coisas todas. Eu quando perco a cabeça, sou assim, nem sei o que digo. Carolina, eu te amo", afirmará o pai de Giovanna (Agatha Moreira). 

Ao ouvir o "eu te amo", a dona de casa mudará de expressão na mesma hora. "Ama? Mesmo?", perguntará ela. "Amo. Abre a porta", pedirá Alex. Carolina abrirá a porta e questionará como o marido pode ofendê-la tanto. "Eu estou acostumado a mandar, no fundo sou um menino mimado. Eu não vou suportar, se você for embora. Você e tua filha são minha família agora. Eu te amo, Carolina. Eu te amo", vai disparar o empresário.

Nisso, ele se ajoelhará diante dela. "Não faz isso, não se ajoelha. Você é um homem tão superior a mim. Não, não se ajoelha", pedirá Carolina. "Eu não sou superior. Me perdoa?", vai implorar o marido traidor e mentiroso.

"Perdoo. Perdoo porque eu te amo muito", gritará a mãe de Angel, que se entregará aos beijos ardentes de Alex. Ele a jogará na cama, e os dois vão transar com intensidade.

No capítulo seguinte, para completar seu pedido de perdão, ele dará um carro muito luxuoso à mulher. Na frente da filha, ela falará que não precisava de presente após a noite maravilhosa que eles tiveram. Angel ficará constrangida, mas a dona de casa não perceberá nada. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.