Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Com medo de Giovanni, Camila se joga no mar e quase se afoga

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Camila) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Camila) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 27/8/2016 - 8h50

Uma armação de Aparício (Alexandre Borges) para unir Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) por pouco não terminará em tragédia. Nos próximos capítulos de Haja Coração, o empresário mandará a sobrinha para Angra dos Reis sem revelar que o rapaz estará lá esperando por ela. O encontro será em um iate e, sem entender o que Giovanni estará fazendo lá, Camila ficará com medo e se arremessará ao mar.

A fotógrafa acreditará na história contada pelo tio e partirá para o Rio de Janeiro para a suposta sessão de fotos. Ela entrará em um iate que estará à sua espera e estranhará ao perceber que a embarcação parou. "O que está acontecendo aqui? Quem está dirigindo este iate?", questionará ela, ao dar de cara com Giovanni no comando do barco.

Camila ficará assustada e começará a gritar por socorro. "Quem brincadeira é essa, Giovanni? O que você fez com o piloto? Socorro! Socorro, alguém me ajuda!", berrará ela. "Calma! Você tá achando que eu dei sumiço em alguém? Não adianta gritar, não tem nenhum barco por perto", dirá Giovanni, tentando acalmar a fotógrafa. "Camila, não fica com medo de mim. Olha, sabia que você podia se assustar, mas eu só quero conversar", explicará.

Num impulso, Camila pulará no mar para fugir, mas começará a se afogar. "Não sei nadar! Socorro!", gritará ela. Giovanni pulará no mar para salvar a amada. "Tinha nada que pular! Segura em mim", falará ele. "Fiquei com medo", justificará a fotógrafa. "Se eu quisesse te matar, não ia pular atrás de você", rebaterá o rapaz.

De volta ao barco, Giovanni surpreenderá a amada com uma bela mesa para os dois almoçarem juntos, e mostrará a ela um vídeo em que Aparício conta que a ideia do encontro foi dele. "Foi ideia do meu tio? Quer dizer que não tem comercial nenhum?", indagará ela, atordoada.

Giovanni aproveitará que Camila se desarmou para servir a ela uma taça de vinho e se declarar. "Se eu não te amasse, por que eu ia vir pra cá, armar tudo isso? Sei que tem gente enchendo seus ouvidos, dizendo que eu sou um psicopata, que tenho um plano de vingança, mas você acredita mesmo nisso? Olha pra mim, o que você vê? Um doente, psicopata, ou um homem completamente apaixonado?", questionará.

"Quer mesmo saber?", falará Camila, antes de dar um beijaço em Giovanni. "Acho que não entendi direito. Dá pra responder de novo, só que dessa vez mais devagar", pedirá ele, recebendo outro beijo da amada. A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (1º).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.