Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Com Maurílio preso, Danielle fica na pior e pede dinheiro emprestado

Reprodução/TV Globo

A atriz Maria Ribeiro em cena da novela Império, da Globo: Danielle ficará sem um tostão com a prisão de Maurílio - Reprodução/TV Globo

A atriz Maria Ribeiro em cena da novela Império, da Globo: Danielle ficará sem um tostão com a prisão de Maurílio

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2015 - 22h02

A partir do capítulo desta terça-feira (3) de Império, Danielle (Maria Ribeiro) ficará sem amante e sem dinheiro. Com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) preso, ela não terá grana nem para o lanche da filha, Bruna (Kiria Malheiros). Desesperada, pedirá ajuda a Érika (Letícia Birkheuer), que lhe emprestará uma pequena quantia. A partir daí a situação dela só vai piorar na novela das nove, já que José Alfredo (Alexandre Nero) recuperará sua fortuna. Com isso, mesmo depois que sair da cadeia, o biólogo não terá mais como sustentá-la.  

"Digamos que o Maurílio vinha me dando uma ajuda, já que do bolso do José Pedro [Caio Blat] não sai nenhum coelho. E como ele foi preso de repente", dirá a ex-moça do tempo à assistente de Téo (Paulo Betti). Maurílio foi preso ao tentar matar o comendador. Na delegacia, o público ficará sabendo que ele é filho de Silviano (Othon Bastos). Érika vai alertar Danielle, que tentará dizer que Maurílio não é um assassino. "Mas não acha muita coincidência ele estar na mesma rua que o comendador, lá no centro, de noite, e ainda por cima armado?", questionará a loira. 

O clima vai ficar tenso, mas Érika vai assinar um cheque e entregar à amiga. "Desculpa não poder te ajudar com muito, mas jornalista, tu sabe como é", falará a namorada de Robertão (Rômulo Neto). "Pior eu... Sem emprego, sem marido, sem nada! Anota o que vou dizer: nunca sacrifique sua carreira por homem nenhum, para não acabar como eu", desabafará a mãe de Bruna. 

Essa cena irá ao ar nesta quinta-feira (5). No entanto, depois, ela se lembrará de sua transa com Maurílio no meio de notas de euros, que surgiram depois que ele furou alguns travesseiros em seu quarto. Ela pegará um alicate e fuçará o dormitório do amante até achar uma almofada recheada de grana. Só que Danielle não pensará duas vezes na hora de entregar o dinheiro a Merival (Roberto Pirillo) para "comprar" o alvará de soltura de Maurílio. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.