Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro Lado do Paraíso

Clara tem conversa emocionada com Duda e se declara: 'Eu te amo'

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) visita a mãe na cadeia em cena de hoje (19) de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) visita a mãe na cadeia em cena de hoje (19) de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2018 - 8h45

Clara (Bianca Bin) visitará Duda (Gloria Pires) na cadeia para tentar entender por que a mulher assumiu a culpa do assassinato de Laerte (Raphael Vianna) para livrá-la. Sem saber que está diante de sua mãe, a mocinha de O Outro Lado do Paraíso comentará a ligação entre elas e se declarará para a dona do bordel. "Não entendo por que o destino nos uniu de maneira tão forte. Mas eu te amo", dirá.

"Eu insisto em saber, Duda. Por que faz isso por mim? Está sendo acusada de um crime que sei que não cometeu. Eu seria a única testemunha a seu favor", perguntará a milionária. "Se for minha testemunha, será acusada do crime. Não posso permitir", rebaterá Duda.

"Mas quando fala em laços, a que laços se refere?", indagará a personagem de Bianca Bin. "Laços do destino. Nos encontramos algumas vezes, sempre em situações especiais. Eu ajudei você Clara, quando fugiu daquele hospício", lembrará a dona do bordel, sem revelar que é mãe da mocinha.

"Já escolhi meu caminho. Vou ser condenada. Que importa? Irei para a prisão de cabeça erguida, por ter feito o que minha consciência mandou", declarará a prisioneira. "Quero proteger você de uma acusação. No primeiro instante, acreditei que tinha matado aquele homem. Depois, cheguei à conclusão que seria incapaz", emendará ela.

"Há outro criminoso. Talvez se você falar, encontrem alguma pista", sugerirá Clara. "Dei as pistas que podia dar. Mas meu nome não é uma pista. É só meu nome. Meu passado não tem nada a ver diretamente com esse crime. Clara, já estou condenada. Só preciso pedir uma coisa a você, para ter forças e continuar", pedirá Duda.

"Peça. Custe o que custar, será seu", prometerá a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). "Só quero um abraço. Um abraço", desabafará a acusada de matar o segurança. "Eu te amo. Não entendo por que o destino nos uniu de maneira tão forte. Mas eu te amo", dirá Clara. "Eu também te amo", retribuirá a personagem de Gloria Pires, na cena que irá ao ar nesta sexta-feira (19).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.