Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Clara faz barraco em formatura ao flagrar Cristina e Vicente agarrados

Divulgação/TV Globo

Leandra Leal (Cristina ) contracena com Andreia Horta (Maria Clara) em cena da novela Império, da Globo - Divulgação/TV Globo

Leandra Leal (Cristina ) contracena com Andreia Horta (Maria Clara) em cena da novela Império, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2015 - 9h17

Maria Clara (Andreia Horta) flagrará Vicente (Rafael Cardoso) em clima de romance com Cristina (Leandra Leal) na novela Império, da Globo. Os dois vão dançar agarrados e quase se beijarão na boca. Enlouquecida de ciúme com a cena, a designer vai avançar em cima da meia-irmã e a puxará pelo braço, dando início a um escândalo na festa de formatura da ex-camelô. "Fingida, fura-olho”, gritará Clara.

Na sequência, que irá ao ar no dia 30, a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) vai chegar bem na hora em que o ex-casal estiver dançando e vivendo um "momento mágico". Irritada, Clara vai disparar: “Lindo! Sensacional. Faltou só o beijo! Não é assim que terminam as cenas nos filmes água com açúcar? É a regra do romantismo barato. Vamos lá, não se acanhem! Cadê aquele beijo de tirar o fôlego?”, dirá a designer, batendo palmas e chamando a atenção de todos os convidados. 

Em seguida, Clara dará um show de falta de controle. Ele pegará Cristina pelo braço e a empurrará em cima de Vicente. “Vai lá, garota! Ele não é o troféu que faltava? A cerejinha do teu bolo? Não satisfeita em virar a cabeça do meu pai, de interferir no meu trabalho, agora quer pegar o meu namorado", esbravejará a designer.

Feliz por estar se formando em administração de empresas, Cristina vai ter calma e explicará para Clara que era só uma dança. Ela dirá que os dois são ex-namorados, mas em primeiro lugar são amigos de infância. 

"Não gasta sua saliva. Entendi perfeitamente. Foi só um momento meigo para relembrar o passado. Só que sou mulher também! Você pode enrolar os homens com essa vozinha catita, mas outra mulher, não! Acha que vou cair nessa presepada de amiguinhos de infância, de ‘não existe mais nada entre nós’? Fingida, fura-olho!”, falará Clara.

A designer sairá correndo, e Vicente irá atrás dela. Os dois vão discutir e ela exigirá que ele diga que a ama. No entanto, o chef não falará o que ela quer ouvir, e a designer sairá cuspindo fogo da porta do local onde acontecerá a festa.

No capítulo seguinte, no dia 31, Cristina vai falar sobre a briga com José Alfredo (Alexandre Nero) e confessará que ainda é apaixonada por Vicente. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.