Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro Lado do Paraíso

Clara abraça Adriana e defende Duda: 'Ela nunca deixou de amá-la'

Paulo Belote/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) e Clara (Bianca Bin) em abraço emocionado em cena desta terça (23) - Paulo Belote/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) e Clara (Bianca Bin) em abraço emocionado em cena desta terça (23)

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2018 - 6h37

Clara (Bianca Bin) tentará fazer com que Adriana (Julia Dalavia) perdoe Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso. A advogada ficará revoltada ao saber que foi abandonada pela mãe e rejeitará uma aproximação, mas a mocinha se empenhará em convencê-la de que a dona do bordel sempre a amou.

Ainda sem saber que também é filha de Duda, Clara verá toda a verdade sobre o passado da mulher vir à tona durante o julgamento, que acabará com a absolvição dela. Adriana, no entanto, se sentirá enganada por ter sido obrigada a acreditar que a mãe estava morta.

"Eu me emocionei. Queria ser eu no seu lugar. Descobrir que minha mãe está viva. Seria uma alegria tão grande. Como a sua, não é Adriana?", perguntará a milionária. "Essa não é a palavra exata. Eu me sinto traída. Minha mãe desapareceu anos e anos, fingiu que estava morta. Me abandonou. Não é fácil de engolir", responderá a neta de Natanael (Juca de Oliveira).

Ao perceber que a advogada está revoltada, a mocinha sairá em defesa da dona do bordel e pedirá que ela tente entender os motivos da mãe. "Nenhum motivo é suficiente para abandonar uma filha. Mas Clara, há algo que preciso saber. Eu estou confusa. Você também queria pagar a conta do hospital. Meu pai é que não permitiu. Você já me falou que conheceu minha mãe há muito tempo, e por isso a ajudou. Foi só essa a razão de tanta generosidade?", indagará a personagem de Julia Dalavia.

A ex-mulher de Gael (Sergio Guizé), então, lembrará de seu primeiro encontro com Duda, quando foi ajudada por ela a escolher roupas em um shopping, e depois da passagem em que foi salva por ela após escapar do hospício.

"Ela me salvou. Eu teria sido capturada, levada de volta ao hospício. Graças a ela consegui roupas, dinheiro. Carona para fugir. Depois, a minha vida se transformou. Eu a encontrei em Pedra Santa. Descobri que era dona do bordel. Sou muito grata a ela", dirá a mocinha.

Para provar a Adriana que a mãe não superou a separação, Clara entregará a ela a boneca que Duda carregou durante todos os anos em que foi dada como morta.

"Quando foi presa, ainda no hospital, ela pediu para Leandra entregar essa boneca ao Renato. Pediu que a boneca fosse entregue a mim", contará a personagem de Bianca Bin. "A boneca estava no bordel, ela deve ter tido medo que desaparecesse, enquanto estivesse presa", completará Patrick (Thiago Fragoso).

"Ela quis salvar a boneca porque era o único laço que restava com você. Sua filha. Ela nunca deixou de amá-la, Adriana. Nunca", afirmará Clara. "Minha boneca. Minha Elizabeth", dirá a advogada, antes de dar um abraço emocionado na milionária.

A cena irá ao ar nesta terça-feira (23).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.