A Lei do Amor

Ciro fica em estado de choque ao ser condenado a 12 anos de prisão

Reprodução/TV Globo

Ciro (Thiago Lacerda) será julgado pela morte de Suzana (Regina Duarte) em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Ciro (Thiago Lacerda) será julgado pela morte de Suzana (Regina Duarte) em A Lei do Amor

REDAÇÃO - Publicado em 16/03/2017, às 07h12

Na última semana de A Lei do Amor, Ciro (Thiago Lacerda) será condenado a 12 anos de prisão pelos crimes que ajudou Magnólia (Vera Holtz) a cometer. Na esperança de que seu depoimento contra a megera ajude a diminuir a pena, ele ficará em estado de choque ao receber a sentença e constatar que ficará pelo menos cinco anos em regime fechado.

Acompanhado de Silvia (Regina Braga), Yara (Emanuelle Araújo) e Olavo (Tato Gabus Mendes), Ciro tentará se defender diante da juíza e do promotor. Pedro (Reynaldo Gianecchini) também estará no tribunal, mas abandonará o julgamento ao receber a notícia de que Helô (Cláudia Abreu) foi sequestrada por Mag.

"O senhor declarou em seu depoimento à polícia que agiu em conluio com a senhora Magnólia Costa Leitão para que, tanto a senhora Suzana Rivera [Regina Duarte], quanto o senhor Fausto Leitão [Tarcísio Meira], fossem assassinados. O senhor mantém os termos de sua declaração?", indagará o promotor.

"Mantenho. Fui eu que contratei, a mando da dona Magnólia, o assassinato deles. Mas o Doutor Fausto sobreviveu", assumirá Ciro.

Um clipe de cenas do julgamento será mostrado e, em seguida, a juíza aparecerá pronta para dar o resultado. "Eu, juíza Carolina Giardino, sentencio o réu Ciro Noronha à pena de 12 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado", determinará.

"Doze anos, Olavo! Doze anos!", reagirá Ciro, chocado. "E não compensa recorrer. Em cinco anos, você progride pro semiaberto. Se trabalhar na cadeia, progride mais rápido", explicará Olavo. "Meu filho, a gente vai te visitar, viu?", tranquilizará Silvia.

Yara também se aproximará de Ciro para dar apoio e se declarar. "Vai passar rápido, Ciro. Te amo", dirá, dando um beijo. "Te amo, e vou fazer de tudo pra conseguir minha liberdade", responderá o vilão redimido, antes de ser levado. "Eu vou te esperar, meu amor", prometerá a funcionária de Helô, na cena que vai ao ar dia 27.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Preferiu sair

O ator Jeffrey Tambor como Maura Pfefferman em cena da série Transparent - Divulgação/Amazon O ator Jeffrey Tambor anunciou que está deixando o elenco de Transparent, série da Amazon que finalizou sua quarta temporada. Acusado de assediar sexualmente sua assistente e uma atriz do elenco, Tambor era alvo de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Qual é seu sentimento em relação ao fim do Pânico na Band?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook