Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Ciro fica em estado de choque ao ser condenado a 12 anos de prisão

Reprodução/TV Globo

Ciro (Thiago Lacerda) será julgado pela morte de Suzana (Regina Duarte) em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Ciro (Thiago Lacerda) será julgado pela morte de Suzana (Regina Duarte) em A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2017 - 7h12

Na última semana de A Lei do Amor, Ciro (Thiago Lacerda) será condenado a 12 anos de prisão pelos crimes que ajudou Magnólia (Vera Holtz) a cometer. Na esperança de que seu depoimento contra a megera ajude a diminuir a pena, ele ficará em estado de choque ao receber a sentença e constatar que ficará pelo menos cinco anos em regime fechado.

Acompanhado de Silvia (Regina Braga), Yara (Emanuelle Araújo) e Olavo (Tato Gabus Mendes), Ciro tentará se defender diante da juíza e do promotor. Pedro (Reynaldo Gianecchini) também estará no tribunal, mas abandonará o julgamento ao receber a notícia de que Helô (Cláudia Abreu) foi sequestrada por Mag.

"O senhor declarou em seu depoimento à polícia que agiu em conluio com a senhora Magnólia Costa Leitão para que, tanto a senhora Suzana Rivera [Regina Duarte], quanto o senhor Fausto Leitão [Tarcísio Meira], fossem assassinados. O senhor mantém os termos de sua declaração?", indagará o promotor.

"Mantenho. Fui eu que contratei, a mando da dona Magnólia, o assassinato deles. Mas o Doutor Fausto sobreviveu", assumirá Ciro.

Um clipe de cenas do julgamento será mostrado e, em seguida, a juíza aparecerá pronta para dar o resultado. "Eu, juíza Carolina Giardino, sentencio o réu Ciro Noronha à pena de 12 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado", determinará.

"Doze anos, Olavo! Doze anos!", reagirá Ciro, chocado. "E não compensa recorrer. Em cinco anos, você progride pro semiaberto. Se trabalhar na cadeia, progride mais rápido", explicará Olavo. "Meu filho, a gente vai te visitar, viu?", tranquilizará Silvia.

Yara também se aproximará de Ciro para dar apoio e se declarar. "Vai passar rápido, Ciro. Te amo", dirá, dando um beijo. "Te amo, e vou fazer de tudo pra conseguir minha liberdade", responderá o vilão redimido, antes de ser levado. "Eu vou te esperar, meu amor", prometerá a funcionária de Helô, na cena que vai ao ar dia 27.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.