Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Cibele vai à polícia acusar Ruy de agressão e o proíbe de chegar perto

Reprodução/TV Globo

Bruna Linzmeyer (Cibele) em A Força do Querer; patricinha usará Lei Maria da Penha contra ex - Reprodução/TV Globo

Bruna Linzmeyer (Cibele) em A Força do Querer; patricinha usará Lei Maria da Penha contra ex

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2017 - 6h36

Cibele (Bruna Linz Meyer) vai denunciar Ruy (Fiuk) por agressão após uma briga feia em A Força do Querer. O playboy não gostará de saber que a ex-noiva foi à sua casa provocar Ritinha (Isis Valverde) e resolverá tirar satisfação com ela na empresa. Durante a conversa, ele pegará no braço de Cibele, que irá à delegacia fazer uma acusação formal e conseguirá uma medida de restrição para que Ruy não se aproxime dela.

"Que é que você foi fazer lá em casa?", questionará Ruy, furioso. "Ver a Joyce [Maria Fernanda Cândido]. Não posso?", responderá Cibele. "Presta atenção, garota. Se você invadir de novo o meu quarto, ficar irritando a Ritinha", ameaçará o playboy. "Ah, a sereia ficou irritada", interromperá a garota, irônica.

Ruy justificará que Ritinha poderia ter passado mal com a provocação, já que está prestes a ter um bebê, e Cibele alfinetará o ex ao questionar se ele tem certeza da paternidade da criança. Nesse momento, o playboy segurará a loira pelo braço e acabará arrebentando a pulseira dela.

"Olha o que você fez!", reclamará Cibele. "Já deu essa cobrança, não deu? Já fez seu desabafo pra internet toda, já pegou o microfone pra falar pra todo mundo o que acha de mim! Não chega de mico não? Quer mais?", indagará Ruy. "Você ainda não pagou nada do que me deve, Ruy! nada!", esbravejará ela.

Na sequência do capítulo que vai ao ar dia 29, Cibele aparecerá na delegacia fazendo a denúncia contra o filho de Joyce.

"Me agrediu, quase quebrou meu braço, torceu meu braço, até arrebentou minha pulseira! Estou com o ombro todo doído, de quando ele me empurrou, me imprensou na parede", relatará.

"Primeira vez que ele te agride?", perguntará a delegada. "Já tinha me dado empurrão, puxado cabelo. Toda vez que a gente discute ele me agride de algum jeito! Eu quero a Lei Maria da Penha nele!", mentirá Cibele.

Após o relato, a delegada oferecerá uma medida protetiva a Cibele, e Ruy ficará proibido de se aproximar dela. Com isso, o playboy sequer poderá frequentar a empresa da família, já que a ex-noiva também trabalha no local.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.