Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 20 a 24/10

Chiquititas: Mosca foge de orfanato e sonha que Mili é sua mulher

Reprodução/SBT

Mosca (Gabriel Santana) imagina que está casado com Mili (Giovanna Grigio) e precisa arrumar emprego - Reprodução/SBT

Mosca (Gabriel Santana) imagina que está casado com Mili (Giovanna Grigio) e precisa arrumar emprego

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2014 - 11h04
Atualizado em 19/10/2014 - 5h00

RESUMO: Mosca se recusa a assinar documento contra Carol e foge com Marian. Tati sofre com uma pneumonia e é internada. Bruno conversa com Dani e admite que foi um pai ruim. Vivi retorna para visitar a irmã doente. Mosca sonha que está casado com Mili e precisa encontrar um emprego para sustentar os filhos. Assustado, o rapaz decide voltar ao orfanato. Tati se recupera

Segunda, 20/10 (Capítulo 331)

As meninas avisam Carol que Carmen deu um documento para os meninos assinarem para tirá-la da direção. Carol diz que não pode obrigar os meninos a não assinarem o documento. Mosca avisa os meninos que decidiu não assinar o documento, mas que também não ficará mais no Raio de Luz, por isso fugirá com Marian. Os meninos ficam aliviados por não expulsarem Carol, mas tristes com a decisão de Mosca fugir. Pata chora e pede para o irmão não abandoná-la. Marian e Mosca fogem. Binho mostra o documento amassado e diz que não irão assinar nada, mas sim defender Carol até o fim. Gabriela e Miguel se reaproximam cada vez mais na fazenda. Duda tenta confortar Pata e pega na mão dela. Mosca e Marian entram escondidos num restaurante italiano para passarem a noite. Mosca vê Juca, amigo que conheceu na época em que esteve no reformatório. O garoto leva bronca do chefe. Tati está com febre e tosse.

Terça, 21/10 (Capítulo 332)

Fernando examina Tati e diz a Carol que a menina está com princípio de pneumonia. Juca entra no restaurante em que trabalha, que está fechado, para roubar. O garoto se depara com Mosca e Marian.  Miguel diz para Gabriela que antes de procurarem a filha deles, ela precisa recuperar a memória. Cintia diz que Gabriela pegou por engano uma das quatro telas dos Cavaleiros. Maria Cecília fica irritada com a faxina feita por Gilda, que vai embora. Juca conversa leva Marian e Mosca para passarem a noite em uma casa humilde. Tobias e Maria Cecília discutem por conta de suas respectivas mães. Em Porto Alegre, Vivi fica sabendo que Tati está com dores, e por isso pede para fazer uma viagem para ficar do lado de irmã até que ela se recupere.

Quarta, 22/10 (Capítulo 333)

Carol avisa às chiquititas que Tati ficará internada no hospital. Na fazenda, Miguel e Gabriela se escondem dos capangas de Carmen. Mosca e Marian pedem comida no bar de Cícero, que aconselha o menino a se preocupar com os estudos. Cris, Bia e Mili ligam para Vivi, que está modelando em Porto Alegre, para avisá-la que Tati está internada. Bruno aparece na porta do orfanato e conversa com a filha, Dani, que fica temerosa. Bruno tenta levar Dani até a sorveteria, mas Chico aparece e diz que possui ordens para não deixá-la sair com ele. Shirley diz que Marian e Mosca podem passar a noite na casa dela. Carmen e Matilde decidem voltar a procurar o tesouro sem Cintia.

Quinta, 23/10 (Capítulo 334)

No túnel do orfanato, Carmen e Matilde tentam derrubar uma parede onde acreditam que está o tesouro. Carmen consegue apenas estourar um cano de esgoto e fica toda suja. Vivi retorna e vai ao hospital conversar com a irmã, que está dormindo. Mosca sonha que está casado com Mili e eles passam por dificuldades pelo desemprego dele. Mosca diz para Marian que decidiu voltar para o orfanato. Fernando conta para Vivi e Carol que o estado de Tati é grave, e por isso ela continuará internada. Cícero consegue entrar no hospital para visitar a filha, Tati, que não sabe que ele é seu pai. Mosca e Marian voltam para o orfanato. Na casa de Shirley, Eduarda aconselha Cícero a contar a verdade para Tati, para ela consiga responder melhor ao tratamento.

Sexta, 24/10 (Capítulo 335)

No dia seguinte, Tati acorda milagrosamente muito melhor e falante. Fernando examina a pequena e constata que a pneumonia desapareceu. Tati volta para o orfanato e é recebida com festa. Vivi presenteia Tati com um anel igual ao que ela tem, que significa um elo eterno entre as duas. Carol diz aos meninos que, se eles forem bem na prova, ela mesma irá inscrever eles no campeonato de futebol. Ernestina conta às presidiárias que possui uma irmã gêmea que se chama Matilde. Dani está andando de bicicleta na rua e Bruno aparece. Ele presenteia a pequena com a boneca que ela tanto queria.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.