Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 6/2

Chiquititas: Marian se diverte ao colocar a vida de Mili em risco

Divulgação/SBT

Vilãzina Marian (Júlia Gomes) se diverte com maldade que aprontou para a rival em Chiquititas - Divulgação/SBT

Vilãzina Marian (Júlia Gomes) se diverte com maldade que aprontou para a rival em Chiquititas

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2015 - 10h57
Atualizado em 1/2/2015 - 5h00

RESUMO: Marian vai colocar a vida de Mili em risco nos próximos capítulos. A vilã aproveitará um passeio com Gabriela para deixar a rival, que está cega, completamente sozinha na praça. Vendo tudo de longe, ela sorri quando vê um carro se aproximar de Mili e quase atropelá-la. Após freada brusca do veículo, Mili cai no chão e Gabriela aparece correndo. Marian finge chorar e pede perdão

Segunda, 2 (Capítulo 406)

Eduarda apresenta Shirley como sua amiga para as "Damas da Caridade" e a deixa feliz. Antes do desfile começar, Marian canta na passarela. Cris fotografa Marian para uma matéria no jornal da escola. Grazielle finge tropeçar e derrama um copo de água em Eduarda, que está assistindo ao desfile. Mili diz que viu um vulto e Mosca vibra por ela estar voltando a enxergar, mas ela volta a ficar cega. Carol fica magoada ao ver uma foto na internet de Junior ao lado de Andreia no desfile beneficente. Cintia diz para Carmen que ela quer voltar a ser diretora do orfanato para poder procurar o tesouro e expulsar Carol. Cintia sugere que armem um plano para prejudicar Carol e assim fazer ela sair do cargo de diretora. 

Terça, 3 (Capítulo 407)

Neco vai falar com Lúcia e Helena diz que não o quer mais lá. Em conversa com Clarita, Francis diz que ela ainda gosta de Beto e tira a aliança. Fernando diz para Carol que Andreia gosta de Junior e está dando em cima dele. Carmen leva Cintia até o orfanato, finge arrependimento e Carmem a perdoa. Carol vai até o escritório de Junior e dá ultimato. Vivi mostra suas fotos de modelo para Cintia. Helena interroga a neta, que nega conhecer Neco. Carol chega ao orfanato e fica incomodada ao ver que Cintia está lá. Junior diz para Andreia que eles precisam se organizar melhor sobre Diego e ela ameaça levar o menino. Gabriela leva Marian e Mili para passear na praça e Gabi deixa Mili sozinha.

Quarta, 4 (Capítulo 408)

Marian observa Mili pedir ajuda enquanto caminha para a rua. Marian vê um carro na direção de Mili e faz cara de feliz. O carro freia, mas não acerta Mili, que cai no chão. Gabriela vê o acidente e corre desesperada para ver Mili. Chico visita Ernestina na cadeia e ela revela que sua irmã gêmea, Matilde, é quem será solta. Ele tenta aconselhá-la a assumir sua verdadeira identidade e ela pede segredo. Junior diz para Carol que Andreia ameaçou sair do país com Diego. Carol pede um tempo no namoro. Marian finge chorar e pede desculpa para Mili. Cícero pede para Carol manter Cintia afastada de Tati e Vivi. Os policiais anunciam que Ernestina está livre. Matilde sai no lugar da irmã e promete ajudá-la a sair da cadeia.

Quinta, 5 (Capítulo 409)

Matilde vai até o apartamento de Cintia para saber como estão as buscas pelo tesouro. Andreia volta a ameaçar Junior, e ele conta que Carol e ele deram um tempo no namoro. Helena coloca uma cobra em frente à sua casa para manter Neco longe. Bia diz a Carol que quer morar com o tio. Geraldo conhece o orfanato e fica encantado com Bia. Rafa faz exercícios físicos por estar empolgado com a perda de peso. Maria Cecília conta para Tobias que está grávida. Cintia dá dicas de desfile para Vivi. Geraldo conta para a esposa, Leandra, que tem certeza de que Bia é sua filha. Cícero manda Cintia se afastar de Vivi. 

Sexta, 6 (Capítulo 410) 

Carol pede para Cícero (Ernando Tiago) ter paciência. Mili conta para Gabriela que ganhou sua rosa branca de um homem que morava nos túneis do orfanato e dizia se chamar Fantasma. Gabi revela que esse homem só pode ser Miguel, sua grande paixão e filho da Valentina. Miguel está na cadeia e descobre que a cerca elétrica ficará desligada por cinco minutos e tentará fugir. Junior procura Carol e os dois reatam. Maria Cecília conta para a mãe, Eduarda, que está grávida. Na cadeia, dois presos simulam uma briga para pegarem a chave da cela na roupa de um policial. Miguel e os dois bandidos fogem da cadeia ao anoitecer, mas ao pularem o muro são surpreendidos por policiais.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Chiquititas

SBT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.