Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3/11 a 7/11

Chiquititas: Marian copia ensaios de Mili para tentar tirá-la de peça

Reprodução/SBT

Marian (Júlia Gomes) fica com inveja do canto de Mili (Giovanna Grigio) e arma plano para prejudicá-la - Reprodução/SBT

Marian (Júlia Gomes) fica com inveja do canto de Mili (Giovanna Grigio) e arma plano para prejudicá-la

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2014 - 18h52
Atualizado em 2/11/2014 - 5h05

RESUMO: As crianças passam uma má impressão do orfanato para Pedro, tentando impedir que ele compre o local. Gabriela encontra casal que a ajudou quando ela perdeu a memória. Miguel é capturado por capangas de Carmen. A vilã descobre plano de Cintia e desiste do negócio. Os alunos encenam Romeu e Julieta, e Marian copia apresentação de Mili. Mosca chama Janu para jantar

Segunda, 3/11 (Capítulo 341) 

Miguel e Gabriela se beijam na fazenda. As crianças ficam desesperadas com a notícia de que Carmen irá vender o orfanato. Érica vai até a sala de Junior e revela que foi a responsável por entregar a receita do Muffin Saboroso para a concorrência. As crianças decidem deixar o orfanato com péssima aparência para desmotivar a venda do Raio de Luz. Pedro Aiala visita o orfanato, mas as chiquititas simulam goteiras na sala, dizem que há morcegos no local e ainda infestação de ratos. O empresário desiste de comprar o local. Na fazenda, Gabriela vai atrás de Miguel e acaba se deparando com o casal que a ajudou no passado, quando perdeu a memória. Mili abre a caixinha que guardou com as mensagens que cada chiquitita escreveu sobre a amizade delas. Cada pequenina lê uma mensagem, como união e amor.

Terça, 4/11 (Capítulo 342)

Matilde, que finge ser Ernestina, diz para Chico que Carmen irá vender o orfanato. Pedro vai até a mansão dos Almeida Campos para assinar o contrato de venda do orfanato. Na fazenda, Miguel não encontra Gabriela e acaba sendo capturado pelos capangas de Carmen. A vilã avalia o contrato e percebe que nele consta o nome de uma mulher, Vanessa, que Pedro diz ser a mulher de sua vida. Carmen pede para ver uma foto da mulher e constata se tratar de Cintia, descobrindo o golpe dela. Motivada por Marian e com raiva, Teca destrói a caixinha da amizade das demais chiquititas. Todos do orfanato ficam sabendo que o orfanato não será mais vendido. As meninas reconstroem a caixinha da amizade delas. Marian diz que foi a Teca que destruiu tudo e pede para não revelarem que foi ela quem contou. Teca assume o que fez e diz que sempre se sentiu excluída. Junior avisa que Tobias vai ser chefe de bar do Café Boutique. Francis não gosta da novidade.

Quarta, 5/11 (Capítulo 343)

Carmen recebe uma ligação de seus capangas com a notícia da captura de Miguel. Na fazenda, Carmen revela que sempre foi completamente apaixonada por Miguel e por isso sempre quis prejudicar Gabriela. Após ir à diretoria, Janjão avisa sua mãe, Glorinha, que a diretora quer que ela vá até a escola. A mulher fica irritada e grita com o filho. Téo diz que no final das aulas de teatro haverá uma peça com algumas cenas musicais e por isso precisa saber quem sabe cantar. Mili, Marian e Vivi se prontificam. Gabriela volta para a casa de Cintia. Armando, que fingia ser Miguel, entra no apartamento e se depara com Gabriela. O professor de teatro ensina exercícios de respiração para as crianças. No orfanato, as meninas menores discutem e a boneca Laura acaba perdendo a cabeça. Maria chora e pede para Fernando concertar a boneca Laura. O medico arruma a boneca e diz que ela precisa de repouso.

Quinta, 6/11 (Capítulo 344)

O professor de teatro instrui os alunos a se dividirem em dupla para trabalharem uma cena da peça Romeu e Julieta. Dani descobre que Carol iria jantar na casa de Junior e por ciúme faz birra para ir junto. Marian espia Mili ensaiando no quarto e vai para a sala para fazer exatamente o mesmo número. Mili não percebe que Marian a copiou, mas nota semelhanças entre as apresentações. Carmen mantém Miguel amarrado em uma cadeira na fazenda. Dani conta a Carol que não trata bem Junior por preferir Fernando. A diretora mostra para Glória a montagem da foto que Janjão fez de Janu. A mulher ri com a imagem, mas diz que irá dar um jeito no filho. A diretora explica que o menino terá que participar das aulas de teatro. Cintia diz que Miguel mentiu para Gabriela, e a moça revela que quer ir atrás de seu passado, principalmente da história de sua filha, pois lembra de estar grávida.

Sexta, 7/11 (Capítulo 345)

Na aula de teatro, as crianças se preparam para começar as encenações. Marian impressiona o professor com sua voz e ele diz que a menina tem toda a chance de ser a atriz principal. Mili e Mosca trocam olhares durante a canção interpretada por ela. Todos riem do canto de Vivi. Mosca vai até Mili e elogia a música cantada por ela. Janu olha com ciúme para os dois. Bruno conta a Dani que irá mudar de país e a garota afirma que o pai gosta mais do trabalho do que dela. Ele explica que virá visitá-la e os dois se abraçam. Dani inventa para Fernando que Carol ainda gosta dele e diz que o médico não pode desistir de Carol. No final da aula de teatro, Mosca convida Janu para jantar no orfanato e Duda chama Marian para ir a sua casa, ambas aceitam.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.