Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 26 a 31/1

Chiquititas: Felipe Folgosi entra na trama como empresário e pai de Bia

Lourival Ribeiro/SBT

Felipe Folgosi entra em Chiquititas para viver Geraldo, que será pai de Bia (Raissa Chaddad) - Lourival Ribeiro/SBT

Felipe Folgosi entra em Chiquititas para viver Geraldo, que será pai de Bia (Raissa Chaddad)

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2015 - 16h58
Atualizado em 25/1/2015 - 5h00

RESUMO: Bia fará de tudo para conseguir ingresso e ir ao desfile Damas da Caridade. No evento, a chiquitita se atrapalha e tropeça em Geraldo, personagem novo na trama, vivido por Felipe Folgosi. Ele é um importante empresário que sempre faz grandes doações e fica surpreso quando olha para Bia e acha seu rosto familiar. O homem, então, decide que quer conhecer o orfanato

Segunda, 26 (Capítulo 401)

Neco visita Lúcia, diz que se preocupa com a saúde da menina e por isso não fugirá mais com ela. Marian fala para Gabi que não se preocupa com o resultado do DNA. Marian aproveita que Mili está cega e faz maquiagem dela toda borrada. No encontro, Mosca avisa Mili que a maquiagem está borrada e exagerada. Na mansão dos Almeida Campos, Duda avisa a família que chegou com sua namorada, Pata, para almoçar. Na lanchonete, Mosca diz coisas belas sobre Mili e a deixa emocionada. Dani e Maria fazem as pazes. 

Terça, 27 (Capítulo 402)

Edgard vai ao orfanato e diz que quer cuidar de Bia e dar início ao processo de guarda. Mosca vê Juca vendendo DVD pirata na rua. A polícia aparece e os dois fogem. Gabi abre o teste de DNA falsificado por Fernando e acha que sua filha é Marian, e não Mili. Neco decide enviar as balas por correio para Helena. Marian diz para Vivi e Mili que o teste de DNA deu positivo. Marian fala mal de Pata e das chiquititas com Janu a as vilãs mirins começam a se unir. Gabi conversa com Mili.

Quarta, 28 (Capítulo 403)

Mosca e Pata conversam e percebem que Grazielle não está mais doente, mas sim se fazendo de vítima para colocar os sobrinhos para os afazeres domésticos. Vivi continua com a obsessão pela foto perfeita. Ana fica triste ao saber que Bia reencontrou o tio e talvez vá morar com ele. Janu se insinua para Duda e irrita Pata. André avisa Janjão que não quer mais briga com os meninos do orfanato. Eduarda leva Tobias de volta para casa. Maria Cecília e Tobias se beijam. Eduarda chega com mala na casa de Shirley, pois deu o apartamento para Maria Cecília morar sozinha com Tobias.

 Quinta, 29 (Capítulo 404) 

Vivi liga para Shirley e pede ajuda para conseguir ingresso para o desfile. Na cadeia, O advogado Dr. Pequenotti avisa para Ernestina que Matilde conseguiu sua liberdade. Matilde jura que irá sair se passando por ela, mas que dará um jeito para soltá-la. Mosca vai busca Mili para sair, mas Marian diz que a chiquitita está dormindo e se oferece ir no lugar e os dois saem juntos. Mili conta para Gabi que Mosca se declarou, mas que quer voltar a enxergar antes de namorarem. Andreia e Fernando discutem e ela diz que ele não cumpriu a parte do acordo de se aproximar de Carol. 

Sexta, 30 (Capítulo 405) 

Mosca faz companhia para Mili, que ficará sozinha, já que Gabi, Carmen e Marian vão ao desfile. Vivi, Cris e Bia também vão ao desfile. Tobias prepara um jantar romântico a luz de velas com Maria Cecília. As Damas da Caridade começam a receber convidados no desfile beneficente. Elas Geraldo (Felipe Folgosi) e descobre que ele é empresários e sempre faz grandes doações. Bia tropeça por acidente em Geraldo, que acha o rosto dela familiar. Carol não sabe que Junior decidiu ir ao desfile a pedido de Diego.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.