Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 1° a 5/9

Chiquititas: Fãs de JP tentam agredir Mili após notícia falsa

Lourival Ribeiro/SBT

Mili (Giovanna Grigio) diz que a JP (Renê Thristan) que não quer mais nada com ele em Chiquititas - Lourival Ribeiro/SBT

Mili (Giovanna Grigio) diz que a JP (Renê Thristan) que não quer mais nada com ele em Chiquititas

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2014 - 14h39
Atualizado em 31/8/2014 - 5h10

RESUMO: Mili fala a JP sobre uma reportagem sobre o falso namoro entre eles e diz que não quer mais nada com ele. Gabriela sonha com Miguel, mas não consegue lembrar quem ele é. Fãs de JP tentam agredir Mili após notícia inventada sobre o casal. Cris pede que Samuca finja ser seu namorado. Sozinha, Marian joga água sanitária no vestido de Mili e depois nega o que fez. Dani quase é atropelada

Segunda 1°/9 (Capítulo 296)

Vivi diz a Cris que sente falta da amizade de Samuca e diz ser uma pena que ele não goste dela apenas como amiga. Na rua, Paçoca divide metade do dinheiro que roubou com Marian. Miguel vê de longe Marian, que pensa ser sua filha, e tenta falar com ela, mas a garota foge. Mili diz para JP que viu a matéria na revista sobre o falso namoro e que não quer mais nada. Um paparazzo registra a cena e as imagens vão parar na televisão, num programa de celebridades. No porão do orfanato, diz a Miguel que acredita que Marian não é filha do mascarado com Gabriela. Mili tenta falar com JP, mas a mãe do músico não deixa. Gabriela sonha com Miguel, mas não lembra quem ele é. Marian e Paçoca se desentendem e a menina foge. Chico descobre a Sucralose, uma opção para substituir o açúcar nas refeições de Teca (que está com Diabetes tipo 1) e Rafa. Na escola, as fãs de JP implicam com Mili.

Terça 2/9 (Capítulo 297)

Fernando tenta reconquistar Carol, que diz para o médico que já o perdoou, mas que não haverá retorno na relação amorosa deles. No Café Boutique, os funcionários estão preocupados em ser mandados embora devido à crise. ‘JPzetes’, fãs do cantor, vão ao orfanato e tentam agredir Mili devido a falsa notícia de que a chiquitita teria agredido o cantor teen. Dani faz birra e Bruno diz que não aceitará esse tipo de comportamento da filha. Mais tarde, na TV, um vídeo do JP desmentindo as falsas notícias deixa Mili feliz e aliviada. Cris precisa de um namorado para escrever uma matéria. A chiquitita explica a situação para Samuca e diz que ele pode ajudá-la namorando com ela. Dani mexe no celular enquanto Bruno conversa com a pequena. Irritado com o comportamento, Bruno pega o celular da filha e diz que só irá devolver quando ela se comportar direito. Marian volta ao orfanato e chega fingindo um desmaio.

Quarta 3/9 (Capítulo 298)

Marian inventa que foi agredida na rua por um homem grande e assustador. Cris insiste para Samuca aceitar fingir ser seu namorado. Maria conta o ocorrido para Miguel, que não entende porque Marian mentiu. No quarto do orfanato, Marian ameaça Maria e diz que voltou ainda pior. Marian passa maquiagem para fingir hematomas. Cintia diz para Carmen que Gabriela começou a ter lembranças de Miguel. Marian aproveita que está sozinha no orfanato e joga água sanitária no vestido preto de Mili, que está no varal. Miguel vê de longe e não compreende as maldades da menina. Na escola, as chiquititas e chiquititos têm uma aula de basquete com Oscar Schmidt.

Quinta 4/9 (Capítulo 299)

As chiquititas e chiquititos treinam basquete com Oscar Schmidt. Chico aconselha Carol a tomar coragem e se abrir para Junior. Beto, Francis, Érica e Clarita cantam na frente do Café Boutique, mas não conseguem atrair clientes. Carol vai ao Café Boutique contar para Junior que Marian voltou. Eduarda vai à casa de Maria Cecília, encontra Tobias sozinho e os dois discutem. Cris diz a Samuca que o plano está dando certo e que Vivi está enciumada com a aproximação dos dois. Dani sai de casa sozinha para ir ao orfanato, mas se sente perdida ao chegar à rua. Junior beija Carol e os dois reatam o romance. Armando vai atrás de Gabriela, que está sem memória e pensa se chamar Sofia. Tudo faz parte de um plano de Carmen. Na rua, Dani quase é atropelada.

Quinta 5/9 (Capítulo 300)

O motorista leva Dani até o hospital. Mais tarde, Fernando vai ao orfanato, descobre que Carol e Junior reataram o namoro e conta aos dois sobre o ocorrido com Dani. Fernando garante para Junior que gosta de Carol e não desistirá dela. As chiquititas pensam numa maneira de ajudar Junior com a crise do Café Boutique. As meninas veem que os vestidos de passeio estão manchados com água sanitária e conversam com Marian, que nega estar envolvida em todas as confusões. Pata e Bia não acreditam nela. Junior diz que ele e Carol estão de olho em como Bruno trata a filha. No orfanato, Duda volta da Europa. O garoto diz que decidiu ficar no Brasil até sua mãe voltar para o país. Duda diz que fez questão de ir do aeroporto direto para o orfanato. Mili fica feliz e Mosca enciumado. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.