Capítulos de 23 a 27/12

Chiquititas: Com câncer de mama, Letícia desmaia e morre no hospital

Lourival Ribeiro/SBT
Letícia (Amanda Acosta), que descobriu um câncer irreversível, ganha festa de despedida antes de morrer
RESUMO: Ao servir o café da manhã para Carol e Dani, Letícia passa mal e desmaia. Desesperada, Carol chama a ambulância. Cintia anuncia a todos que o casal Marta e Paulo irá adotar Vivi e Tati. No hospital, a médica fala com Carol e dá a notícia de que Letícia morreu. Desesperada, Dani corre pelo hospital, e todos vão atrás dela. Tomás Ferraz chega ao orfanato Raio de Luz e pede para conversar com Cris
Por REDAÇÃO, em 21/12/2013 · Atualizado às 16h52

SEGUNDA, 23/12 (capítulo 116)

Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, finaliza seu primeiro show fazendo uma homenagem a Leticia. O rapaz faz com que a amiga cante para toda a plateia, o pedido de Tobias faz parte da lista de desejos que Leticia fez. No dia seguinte, ao servir o café da manhã para Carol e Dani, Letícia passa mal e desmaia. Desesperada, Carol chama a ambulância. Na delegacia, Eduarda é solta, mas Shirley não teve a fiança paga e permanece no local. Eduarda volta para casa e pede para Maria Cecília tirar Shirley da prisão. A moça confessa a mãe que elas não têm o dinheiro para a fiança para a empregada. No hospital, Carol e Dani esperam noticias do médico sobre o estado de saúde de Leticia. Beto e Clarita chegam e Carol diz que a amiga está internada. A médica avisa a todos que o estado de Leticia é delicado. Junior acorda irritado e Valentina o questiona. O rapaz conta para a governanta que desmanchou o noivado com Carol. Maria Cecília pensa em uma forma de ajudar a tirar Shirley da prisão e a moça sugere que a mãe venda as joias, mas a socialite não gosta da ideia. Na prisão, a empregada fica indignada e chateada com a atitude de Eduarda. No orfanato, Duda grava o vídeo de Cris para Tomás Ferraz, e ao falar do ídolo a órfã se emociona. 

 

TERÇA, 24/12 (capítulo 117)

As crianças chegam da escola e Cintia pede para falar com Tati e Vivi. Ao chegaram à sala da diretora, as pequeninas se deparam com Marta e Paulo. Vivi fica feliz, mas Tati afirma que não quer ser adotada, pois tem um pai que virá lhe buscar. Chorando, a menina vai para o quarto e Vivi vai atrás dela. Bia, Ana e Vivi tentam convencer a menina sobre a adoção. Cintia anuncia a todos que o casal Marta e Paulo irá adotar Vivi e Tati. Enquanto isso, do lado de fora do orfanato, Cícero observa o local e vê suas filhas com um casal. No hospital, a médica pede para falar com Carolina e dá a noticia que Leticia morreu. A moça se desespera e pensa a melhor maneira de contar para Dani. Beto percebe o que está acontecendo e leva a garota para a lanchonete. Carol dá a triste noticia para Clarita e Tobias. No orfanato, Marta e Paulo se despedem de Tati e Vivi. No hospital, Dani volta da lanchonete e pergunta a Carol o motivo da moça estar chorando. Carolina fala à garota que sua mãe morreu e Dani corre desesperada pelo hospital, e todos vão atrás da menina. Cícero consegue se aproximar do orfanato, deixa uma carta na caixa do correio e no mesmo momento Tati encontra o homem e fica feliz ao vê-lo. A pequenina conta a Cícero que será adotada e o homem pede à menina que não desista de encontrar seu pai, pois ele irá voltar. Cícero pede para Tati não contar a ninguém que o encontrou e a menina promete guardar o segredo. Ao ir embora, os homens que Cintia contratou cercam Cícero. Dr. Fernando chama Junior para conversar e confessa ao rapaz que sua noiva não correspondeu o beijo que ele lhe deu. O médico diz que agiu por impulso e que se arrependeu. Junior leva Carol para a casa e aproveita o momento para contar à amada que conversou com Fernando. O casal se reconcilia e os dois se beijam.

 

QUARTA, 25/12 (capítulo 118)

Tati e Vivi avisam Cintia que não querem ser adotadas. Irritada, a diretora tenta convencê-las, mas não consegue. Na delegacia, Eduarda leva todas as suas joias para o delegado e o oficial explica que a socialite não poderá aceitar. O delegado avisa a ex-modelo que os amigos de Shirley pagaram a fiança da empregada. As meninas escolhem o melhor vestido para Mili sair com Duda. A pequenina confessa estar com medo que o mauricinho tente beijá-la. Na sala, o menino chega para buscar Mili e Mosca fica enciumado. Triste, todos voltam do enterro de Leticia. Carol avisa a todos que irá tentar entrar com os papeis da adoção de Dani, mas lembra de que Leticia não deixou nenhum testamento para que ela fique com a menina. No cinema, Duda e Mili se preparam para assistir ao filme. Mosca, Rafa e Binho vão escondidos até o local para vigiarem os dois. Os meninos começam a pregar peças em Duda para que ele não se aproxime de Mili. No orfanato, Cris se desespera com a repercussão que seu vídeo teve na internet e com os comentários maldosos.

 

QUINTA, 26/12 (capítulo 119)

No orfanato, Mosca pede desculpas a Mili por ter atrapalhado o seu encontro. Chico lê a carta que Ernestina lhe enviou, o cozinheiro admira as coisas que a zeladora escreve. Chico vai ao pátio e entrega um buquê de flores para Ernestina. Surpresa, a zeladora agradece o pedido e o cozinheiro a pede em namoro. Ernestina aceita o pedido e Chico pede para que a amada recite um dos poemas que ela escreve para ele. Como a zeladora sempre copia os textos da internet, ela fica sem jeito e pede um tempo para que ela se prepare. Na escola, Cris sofre com as brincadeiras de mau gosto dos colegas. Rui vai à casa de Carol para conversar. O rapaz entrega para Carol alguns vídeos que Leticia fez para a filha antes de morrer. Mili, Pata, Vivi e Bia contam a Beto e Tobias que Cris está sofrendo bullying na escola pelo vídeo que fez e pedem o contato de Tomás Ferraz para tentarem pedir ajuda a ele. Tobias diz que o cantor português aceitaria o pedido das meninas e Beto promete ajudá-las. Dani acorda e diz para Carol que escutou a voz da sua mãe, Carolina mostra para a garota o vídeo que Leticia deixou para ela. Ao assistir às imagens, a menina se emociona e se surpreende com a música que sua mãe fez em sua homenagem. Maria Cecília marca uma reunião com o advogado para resolverem a situação da Shirley e Eduarda se interessa pelo profissional. No orfanato, Ernestina mente e diz para Chico que fez uma poesia especialmente para ele. Ao recitar, o cozinheiro reconhece a letra do poema e desmascara a zeladora. Tomás Ferraz chega ao orfanato Raio de Luz e surpreende os órfãos, principalmente Cris.

 

SEXTA, 27/12 (capítulo 120)

No orfanato, Tomás Ferraz pede para conversar com Cris. O suposto cantor português sugere que os dois gravem um clipe para postar na internet e fazer com que todos parem de zombar dela. No dia seguinte, na escola, todos assistem ao vídeo da órfã e ninguém mais faz brincadeiras com a pequenina. Na cozinha, Chico encontra um envelope com uma carta. Ao ler, o cozinheiro vê que a mensagem é sincera e aceita as desculpas de Ernestina. Carol tenta convencer Dani a ir para a escola, mas a garota se recusa a ir. Carol serve o café da manhã para Dani, mas a menina faz birra com a moça. Duda tenta pensar em um plano para afastar Mosca de Mili. Sem que Carmen perceba, Duda se esconde no banco de trás do carro da megera e a acompanha ate o orfanato. Ao sair da mansão, a vilã freia o carro e sua carteira cai de sua bolsa. Duda tem a ideia de pegar a carteira e guardar com ele. O mauricinho entra no orfanato e sobe para os quartos dos meninos. No café Boutique, Érica, a garota que gosta de Beto, entra na loja.  A garota comunica a Tobias e Clarita que será a nova funcionária. Duda entra no quarto dos meninos e coloca a carteira de Carmen embaixo do travesseiro de Mosca.


Resumo fornecido pela emissora e sujeito a alterações

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Tela fria

A Globo exibiu uma chamada errada durante a novela Império neste sábado, 20. A emissora divulgou o filme Eu Sou o Número Quatro (2011) para "hoje, depois de Império". No comercial seguinte, a rede mostrou a chamada certa. O longa vai ao ar nesta segunda-feira (22), na sessão Tela Quente. Aos sábados, depois da novela das nove, permanece o Zorra Total.