Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 24 a 28/3

Chiquititas: Carol fica arrasada ao descobrir que Junior vai se casar

Lourival Ribeiro/SBT

Manuela do Monte (Carol) contracena com Carolina Chamberlain (Dani) na novela Chiquititas, do SBT - Lourival Ribeiro/SBT

Manuela do Monte (Carol) contracena com Carolina Chamberlain (Dani) na novela Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2014 - 16h09
Atualizado em 23/3/2014 - 5h00

RESUMO: Junior e Maria Cecília vão ao orfanato convidar todos para o casamento, o que deixa Carol arrasada e Dani, revoltada. Nas audições, Arnaldo Saccomani e Miranda escolhem Clarita e Érica como as backing de Tomás Ferraz. Todos se preparam para assistir a um jogo do Brasil, mas a energia acaba na hora em que a partida começa. As chiquititas vencem os meninos

SEGUNDA, 24/3 (Capítulo 181)

Os meninos levam Thiago até o hotel em que o jogador de futebol Alexander irá se hospedar. Começam as audições com Arnaldo Saccomani e Miranda para escolha da nova backing vocal de Tomás Ferraz. No hotel, Thiago se depara com outros meninos que também dizem ser filho do craque. Duda conversa com Matias pela internet e ele diz que ainda gosta de Vivi. Carmen diz que se Duda continuar a mexer em suas coisas vai expulsá-lo da mansão e colocá-lo no orfanato Raio de Luz. Vivi está triste porque Matias está lhe evitando. Clarita e Érica são as escolhidas para serem backing de Tomás Ferraz. Duda diz para Mili que quer passar a noite no orfanato, pois não aguenta mais conviver com Carmen. Matilde pede R$ 5 mil pelo quadro e Carmen aceita pagar a quantia. Matias diz a Vivi não acha certo prendê-la.

TERÇA, 25/3 (Capítulo 182)

Clarita fica surpresa ao ver que Beto voltou a trabalhar no Café Boutique como garçom. José Ricardo fica abalado ao ver um homem mascarado na rua. Carol conta que ela tirou nota máxima na apresentação de seu TCC. Beto tenta se aproximar de Clarita, e Francis fica enciumado. Carol, Mili, Cris e Tati conversam com Vivi, que está triste pelo término de seu namoro. As chiquititas combinam com Chico de assistirem juntos ao jogo de futebol do Brasil contra o Japão. Junior e Maria Cecília vão ao orfanato convidar todos para seu casamento, e Dani fica revoltada por causa de Carol. Mili procura Duda, que está assistindo um filme. Mosca não quis que ele fosse dormir no quarto dos meninos, mas ao ver Mili e Duda juntos ele muda de ideia. No quarto, Mosca e Duda discutem. No outro dia, Carol diz que está se sentindo triste com o casamento de Junior, mas afirma a todos que queria estar feliz pelos noivos.

QUARTA, 26/3 (Capítulo 183)

No orfanato, todos se unem para decorar de verde e amarelo o local onde assistirão ao jogo da seleção. O Café Boutique também é decorado. Os Almeida Campos também se reúnem para ver o jogo. Todos cantam o Hino Nacional. Em seguida, a energia acaba. Miguel entra sem ser visto na mansão dos Almeida Campos e aproveita para espiar Gabriela dormindo. Junior chega e Miguel foge, enquanto Gabriela acorda assustada. Junior vai até a janela e vê um homem correr. O alarme da mansão toca, pois a casa tem um gerador. Junior diz que o homem usava uma capa preta e José Ricardo imediatamente se lembra do rapaz que viu na frente do Café Boutique. Sem luz, todo mundo acompanha o jogo pelo rádio.

QUINTA, 27/3 (Capítulo 184)

Junior conversa com Carmen e diz que ela precisa tratar melhor Duda. Maria conversa com a boneca Laura sobre os origamis tornarem sonhos em realidade. Estreia do videoclipe da música Laços de Coração. Carmen, que está com duas das quatro pinturas, tenta achar um significado nela. Ernestina tenta ensinar futebol para as meninas. Os meninos veem o treino e dizem que elas irão perder a partida de futebol que terão contra eles. Matilde vira uma rígida técnica. Carmen vai até o porão do orfanato e sai de lá gritando. Miguel faz vozes estranhas chamando seu nome. Cintia encontra um livro que fala sobre os quatro quadros. Valentina diz a Miguel que ele se arriscou muito ao entrar na mansão.

SEXTA, 28/3 (Capítulo 185)

Tomás Ferraz vai ao Café Boutique e pergunta como Beto está. Armado conta que Maria Cecília irá se casar com Junior. Cintia avisa Armando que não quer mais vê-lo de papo com Carmen, e ele quase lhe dá um beijo. Os dois discutem e dão de cara com José Ricardo. No orfanato, começa a partida de futebol dos meninos contra as meninas. Maria Cecília tenta conversar com Tobias. Eles acabam discutindo. O falso cantor esbarra em Junior na saída e fala que o casamento dele é um grande erro. Os meninos perdem o primeiro tempo da partida de futebol para as meninas. Miguel continua aparecendo para José Ricardo e desaparecendo. Carmen diz a José Ricardo que também ouviu a voz de Miguel lhe chamando. O jogo está empatado em 3x3 até que as meninas fazem um gol nos instantes finais. Os meninos terão de pagar a aposta, que é fazer todas as vontades das meninas.

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Juliana avisa que se casará com Jairo e gera revolta

Globo define programação de abril até a Copa do Mundo

Record recicla documentário de 2009 em série sobre sequestros

Saiba quem são os finalistas do reality show de MMA da Globo

Em Família: Mais uma mulher se jogará nos braços de Laerte

Rafinha Bastos cutuca Wanessa e faz mesma piada de Gentili

Globo festeja 50 anos com recorde de programas e história do Brasil

Jornalista manda apresentador da Record aplicar mais botox

Em decisão histórica, Justiça censura notícias de Big Brother

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.