Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 24 a 28/11

Chiquititas: Carmen planta prova e Ernestina é presa por roubo

Lourival Ribeiro/SBT

Ernestina (Carla Fioroni) é vítima de armação de Carmen (Giovanna Gold) e reencontra sua irmã gêmea - Lourival Ribeiro/SBT

Ernestina (Carla Fioroni) é vítima de armação de Carmen (Giovanna Gold) e reencontra sua irmã gêmea

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2014 - 7h33
Atualizado em 23/11/2014 - 5h05

RESUMO: Carmen pega envelope com doação que havia feito a Carolina e culpa Ernestina, que é presa. Vivi desconfia que Tati está encontrando Cícero. Marian e Pata brigam por colar que Duda comprou de presente. Ex-namorada de Junior volta ao Brasil e dá em cima dele. Durante festa, Pata joga refrigerante na cara de Marian. Mili convence Mosca a não brigar com meninos que perseguem Samuca

Segunda, 24/11 (Capítulo 356)

Carmen entra escondido no escritório do Orfanato, abre a gaveta da mesa e pega o envelope com o dinheiro da doação que ela mesma havia feito a Carolina. Cícero leva Tati para comer um lanche. Carol descobre que o dinheiro sumiu. Carmen comenta que a única pessoa que tem a chave da gaveta é a Ernestina. A vilã vai com Carolina até o quarto de Ernestina e acha a prova que havia plantado. Ernestina é levada presa. Na prisão, Matilde encontra a verdadeira Ernestina. Junior decide tirar Valentina de perto de Carmen e a leva para uma clínica. Carmen chega ao Orfanato e pede para Carolina desocupar o escritório, pois ela irá entrevistar as candidatas para a vaga da Ernestina. Matilde, que finge ser Ernestina, recebe a visita de Chico. Ela insinua que a Carmen armou para ela e pede para Chico conseguir um advogado e cuidar da Brunilda em sua ausência.

Terça, 25/11 (Capítulo 357)

Vivi fica deslumbrante com a fantasia que comprou e Marian a observa. Cícero presenteia Tati com uma fantasia de princesa. Tati mente para as meninas que uma amiga da escola a emprestou. Duda vai ao Orfanato entregar um presente que comprou para Marian, mas encontra a garota conversando com Mosca. Ele decide entregar o colar para Pata, que adora. Helena, a vizinha da casa sete, chega ao Orfanato para a entrevista. Marian vai atrás de Pata e fala que o presente era para ela. Carmen decide contratar Helena. No Orfanato, Marian espera todos dormirem para pegar o colar da Pata. Maria mostra o colar e diz que o encontrou caído próximo a cama de Pata.

Quarta, 26/11 (Capítulo 358)

Cícero de aproxima do local do encontro com Tati, mas vê Vivi de longe e vai embora. Pata parte para cima de Marian e as meninas as separam. Érika chega de surpresa para almoçar com Armando, encontra Vitor e conclui que Armando foi o responsável pelo roubo da receita dos bolinhos. Andreia, amiga antiga de Junior, volta ao Brasil. Vivi deixa seu vestido em cima da cama e sai. Marian entra no quarto com o objetivo de estragar o vestido, pega uma tesoura e quando se aproxima da fantasia Cris entra no quarto. Vivi diz estar preocupada com Tati, pois teme que ela esteja encontrando com o pai delas. Eduarda diz que não gosta de Tobias, pois ele roubou sua filha.

Quinta, 27/11 (Capítulo 359)

Junior conta para Carol que recebeu a visita de uma ex-namorada, e ela entende a situação. Shirley pede um tempo na relação com Cícero. No Orfanato, todas as crianças estão prontas para a festa a fantasia. Eles chegam à festa e todos os convidados começam a rir, pois a festa não era a fantasia. Marian dança com Duda e pede para ele buscar um refrigerante, assim que ele sai Marian puxa Mosca para dançar. No bar, Duda vê de longe Marian e Mosca e observa Pata sozinha no canto. Ele vai conversar com Pata, que afirma que Marian está brincando com os sentimentos dele e de Mosca. Marian vai atrás de Duda para pegar o refrigerante. Pata pega o copo e joga o refrigerante no rosto de Marian. Mosca tira Mili para dançar. Gabriela pede que Simão a leve à fazenda. Na escola, Mosca é desafiado a brigar pelos meninos que perseguem Samuca.

Sexta, 28/11 (Capítulo 360)

Carmen conversa com Andreia, que revela nunca ter esquecido completamente Junior. Mili fala com Mosca e diz que ele não pode brigar. Mosca decide resolver a situação de Samuca falando com a diretora. Carol vai ao Café Boutique almoçar com Junior, e ele chega acompanhado de Andreia. Gabriela e Simão chegam a fazenda e chamam por Miguel, mas os capangas de Carmen tapam a boca dele. Mosca sai para procurar Pipoca e encontra os dois meninos da escola, Julio e Caio. Fábio aparece e ajuda Mosca a se livrar dos encrenqueiros. Tatu está passeando com seu cachorro e encontra Pipoca presa no banco. Simão e Gabriela não conseguem achar Miguel. Tati vê Pipoca com Tatu e a leva embora. Cícero e Tati estão conversando, quando Vivi, escondida, vê tudo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.