Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3 a 7/8

Chiquititas: Carmen e Marian preparam fuga para roubar Mili

Reprodução/SBT

Carmen (Giovanna Gold) planeja ir à Suiça nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT - Reprodução/SBT

Carmen (Giovanna Gold) planeja ir à Suiça nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2015 - 17h47
Atualizado em 2/8/2015 - 5h05

RESUMO: Miguel (Daniel Andrade) e Matilde (Carla Fioroni) contarão para Junior (Guilherme Boury) e Carol (Manuela do Monte) que Mili (Giovanna Grigio) é filha de Gabriela (Naiumi Goldoni) e todas as maldades que Carmen (Giovanna Gold) aprontou para esconder o segredo. Ao descobrir que foi desmascarada, a vilã obrigará Marian (Júlia Gomes) a fugir para a Suíça e roubar a herança de Mili

Segunda, 3/8 (Capítulo 536)

Carmen diz para Marian que Matilde conseguiu fugir e que o segredo de que Mili é filha de Gabriela pode ser revelado a qualquer momento. A vilã diz que elas têm que fugir. Samuca chama Bia para ajudá-lo com o clipe da escola e Vivi fica enciumada. Duda pede para fazer parte da turma do clipe de Mosca, mas ele não deixa. Miguel entra no carro de Junior e o surpreende. Na clínica psiquiátrica, Gabriela sonha com uma lembrança de quando Sofia revelou para ela que Mili era sua filha e fica emocionada. Miguel conta sobre as maldades que Carmen aprontou e leva Junior até seu esconderijo, onde está com Simão. No grupo de Janu, Marian surta e diz que será a protagonista do grupo que também conta com Janjão e Tatu. Pata conversa com Mosca e pede para que ele deixe Duda fazer parte do grupo deles. Duda pergunta para Mosca se Pata está gostando de MC Gui. 

Terça, 4/8 (Capítulo 537)

Miguel conta para Junior que Mili é filha de Gabriela. Junior fica chocado com as maldades de Carmen. Eles decidem trabalhar juntos para encontrar Gabriela. Gilda e Eduarda se esforçam para se dar bem. Cris faz mistério sobre quem gravou o clipe com ela. Tobias recebe uma ligação o convidando para fazer um teste num programa de humor. Marian se desentende com seu grupo do clipe. Thiago diz que Binho tem inveja dele por não saber onde está seu pai. Carmen e Marian vão disfarçadas de Valentina e Mili ao banco. O gerente diz que existem duas contas bloqueadas no nome de Mili, mas que uma delas é na Suíça e somente pode ser desbloqueada pessoalmente. Uma das damas da caridade reconhece Carmen e a chama pelo nome e ela desconversa. Binho chora no orfanato e lembra de quando lhe contaram que foi encontrado no lixo.

Quarta, 5/8 (Capítulo 538)

Tatu abandona Janu e Janjão e entra no grupo de Mosca. Tobias faz o teste para integrar um programa de humor. Binho pede desculpa para Thiago e os dois se abraçam. Três trombadinhas aparecem e tentam assaltar Thiago e Paçoca ajuda. Matilde entra disfarçada no orfanato e revela para Carol que Mili é a verdadeira filha de Gabriela e que Carmen falsificou o testamento que José Ricardo Almeida Campos deixou após sua morte. Binho e Thiago levam Paçoca para ajudar no clipe. Os dois contam para todos que Paçoca os ajudou.  Matilde diz que se arrepende de tudo o que fez e por isso irá se entregar para a polícia. Matilde liga para Carmen e conta que disse a verdade para todo mundo. Carmen manda Marian fazer suas malas rápido para que irem com urgência para Suíça. Mili se irrita com atraso de Mosca e porque ele estava tirando fotos com outras meninas. Mosca pede desculpa e os dois fazem as pazes. Junior conta para Carol que encontrou com Miguel. Carol revela que Matilde falou sobre as maldades de Carmen.

Quinta, 6/8 (Capítulo 539) 

Carmen diz que ela e Marian vão passar a noite no hotel para voar no dia seguinte para a Suíça. Junior vai até a mansão dos Almeida Campos e descobre que ela e Marian fugiram juntas. Marian fica repetindo que não quer viajar, pois haverá a apresentação dos trabalhos de videoclipes na escola no dia seguinte e ela quer estar presente. Carmen grita com Marian. Samuca grava um clipe romântico com Bia e Vivi assiste. Vivi interrompe e diz que o clipe é para ela. Samuca confirma e Vivi assume a posição de garota do clipe. Beto pressiona Érica para contar qual o segredo de Clarita e ela revela que a banda de Clarita irá fazer uma turnê de um ano. Pata e Mosca escutam Carol conversar com Chico sobre Mili ser filha de Gabriela. Mili fica preocupada ao saber que Gabi sumiu. Na escola, MC Gui chega para assistir aos videoclipes. Tobias diz que irá recusar o papel da série da TV, pois Maria Cecília não gostou da notícia. Clarita diz para Érica que não gostou que ela contou sobre a turnê para Beto.

Sexta, 7/8 (Capítulo 540)

MC Gui convida Pata para sair com ele, mas a garota diz que gosta de outro garoto. Bel e Janu fazem as pazes. Duda e Pata conversam. O garoto beija Pata após ela dizer que ainda precisa pensar mais um pouco sobre os dois.  Os meninos vão jogar futebol, mas veem Janjão chorando e decidem o convidar para se juntar a eles. Janjão aceita se unir aos demais pela primeira vez. Érica conta para Francis que Clarita não a perdoa mais. Francis beija Érica e Clarita vê. Samuca e Vivi recebem um envelope vermelho marcando um encontro na casa da árvore. Eles chegam, encontram tudo arrumado e percebem que foi tudo uma armação das meninas. Samuca diz que já que estão lá, deveriam aproveitar e jantar juntos. Mili estanha o comportamento de Mosca e o pressiona para dizer o que está acontecendo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.