No ar hoje (31)

Chiquititas: Boneca Laura vira garota de verdade para Maria

Reprodução/SBT
Sophia Valverde é Maria em cena de Chiquititas; ela verá Laura se transformar em uma menina de verdade
Por REDAÇÃO, em 30/01/2014 · Atualizado às 15h43

Hoje (31), em Chiquititas, Bia (Raissa Chaddad) deixará uma carta na sala de Carmen (Giovanna Gold) contando tudo o que Matilde (Carla Fioroni) fez com as crianças. Ela irá até os órfãos investigar o que aconteceu e garantirá que, se tudo for verdade, mandará Matilde embora. As crianças confirmarão que não é verdade o que está escrito na carta enviada por Bia. A garota voltará atrás depois de ver Chico (João Acaiabe) triste.

Carmen pedirá a Matilde que pendure um quadro na diretoria. O quadro tem uma câmera e um microfone instalados para que ela possa ver tudo o que acontece no local e, assim, tentará descobrir por que Cíntia (Milena Ferrari) quer reformar o orfanato.

Maria (Sophia Valverde) dirá a Carol (Manuela do Monte) que gostaria que a boneca Laura falasse com ela e, assim, poderiam brincar como melhores amigas. Para a surpresa da pequena, a boneca se transformará em uma menina de verdade. Laura (Amanda Furtado) dirá a Maria que apenas ela sabe que isso pode acontecer. A boneca também pedirá para Maria não contar sobre a transformação a nenhum adulto.

Ainda no capítulo, Vivi (Lívia Inhudes) aproveitará que Carol e Fernando (Paulo Leal) estão por perto e os apresentarão como seus pais para Ferrashi (Eduardo Fraga). Eles sairão para jantar, e Vivi dirá que está namorando o filho de Ferrashi, Matias (Thiago Wittner). Vivi tentará se explicar para Carol, e ela exigirá que a órfã conte a verdade o quanto antes para Matias.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que vai acontecer hoje em toda as novelas

Globo adota marketing do beijo gay e grava cena secreta hoje

Penúltimo capítulo de Amor à Vida marca 45 pontos na Grande SP

Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela das nove

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Barrigão

Grávida de oito meses, Patricia Abravanel grava no início da semana que vem a última edição do Máquina da Fama. O programa irá ao ar no SBT em 18 de agosto. Mas a filha de Silvio Santos ainda não sairá em licença-maternidade. Ela gravará mais duas edições do Jogo dos Pontinhos, quadro do programa do pai em que será substituída por Alexandre Frota.