No ar hoje (31)

Chiquititas: Boneca Laura vira garota de verdade para Maria

Reprodução/SBT

Sophia Valverde é Maria em cena de Chiquititas; ela verá Laura se transformar em uma menina de verdade - Reprodução/SBT

Sophia Valverde é Maria em cena de Chiquititas; ela verá Laura se transformar em uma menina de verdade

REDAÇÃO - Publicado em 30/01/2014, às 15h43

Hoje (31), em Chiquititas, Bia (Raissa Chaddad) deixará uma carta na sala de Carmen (Giovanna Gold) contando tudo o que Matilde (Carla Fioroni) fez com as crianças. Ela irá até os órfãos investigar o que aconteceu e garantirá que, se tudo for verdade, mandará Matilde embora. As crianças confirmarão que não é verdade o que está escrito na carta enviada por Bia. A garota voltará atrás depois de ver Chico (João Acaiabe) triste.

Carmen pedirá a Matilde que pendure um quadro na diretoria. O quadro tem uma câmera e um microfone instalados para que ela possa ver tudo o que acontece no local e, assim, tentará descobrir por que Cíntia (Milena Ferrari) quer reformar o orfanato.

Maria (Sophia Valverde) dirá a Carol (Manuela do Monte) que gostaria que a boneca Laura falasse com ela e, assim, poderiam brincar como melhores amigas. Para a surpresa da pequena, a boneca se transformará em uma menina de verdade. Laura (Amanda Furtado) dirá a Maria que apenas ela sabe que isso pode acontecer. A boneca também pedirá para Maria não contar sobre a transformação a nenhum adulto.

Ainda no capítulo, Vivi (Lívia Inhudes) aproveitará que Carol e Fernando (Paulo Leal) estão por perto e os apresentarão como seus pais para Ferrashi (Eduardo Fraga). Eles sairão para jantar, e Vivi dirá que está namorando o filho de Ferrashi, Matias (Thiago Wittner). Vivi tentará se explicar para Carol, e ela exigirá que a órfã conte a verdade o quanto antes para Matias.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que vai acontecer hoje em toda as novelas

Globo adota marketing do beijo gay e grava cena secreta hoje

Penúltimo capítulo de Amor à Vida marca 45 pontos na Grande SP

Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela das nove

Mais curto, Big Brother Brasil tem audiência recorde: 34 pontos

Milagres de Jesus ainda é vice, mas Rebelde e Ratinho encostam

Globo proíbe elenco de Amor à Vida de dar entrevistas até amanhã

Com programa independente, Gugu Liberato pode voltar à Record

Sem barba, Rafinha Bastos assina contrato para fazer Agora É Tarde

Record rebobina Pecado Mortal no meio da novela; assista


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook