No ar hoje (31)

Chiquititas: Boneca Laura vira garota de verdade para Maria

Reprodução/SBT
Sophia Valverde é Maria em cena de Chiquititas; ela verá Laura se transformar em uma menina de verdade
Por REDAÇÃO, em 30/01/2014 · Atualizado às 15h43

Hoje (31), em Chiquititas, Bia (Raissa Chaddad) deixará uma carta na sala de Carmen (Giovanna Gold) contando tudo o que Matilde (Carla Fioroni) fez com as crianças. Ela irá até os órfãos investigar o que aconteceu e garantirá que, se tudo for verdade, mandará Matilde embora. As crianças confirmarão que não é verdade o que está escrito na carta enviada por Bia. A garota voltará atrás depois de ver Chico (João Acaiabe) triste.

Carmen pedirá a Matilde que pendure um quadro na diretoria. O quadro tem uma câmera e um microfone instalados para que ela possa ver tudo o que acontece no local e, assim, tentará descobrir por que Cíntia (Milena Ferrari) quer reformar o orfanato.

Maria (Sophia Valverde) dirá a Carol (Manuela do Monte) que gostaria que a boneca Laura falasse com ela e, assim, poderiam brincar como melhores amigas. Para a surpresa da pequena, a boneca se transformará em uma menina de verdade. Laura (Amanda Furtado) dirá a Maria que apenas ela sabe que isso pode acontecer. A boneca também pedirá para Maria não contar sobre a transformação a nenhum adulto.

Ainda no capítulo, Vivi (Lívia Inhudes) aproveitará que Carol e Fernando (Paulo Leal) estão por perto e os apresentarão como seus pais para Ferrashi (Eduardo Fraga). Eles sairão para jantar, e Vivi dirá que está namorando o filho de Ferrashi, Matias (Thiago Wittner). Vivi tentará se explicar para Carol, e ela exigirá que a órfã conte a verdade o quanto antes para Matias.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que vai acontecer hoje em toda as novelas

Globo adota marketing do beijo gay e grava cena secreta hoje

Penúltimo capítulo de Amor à Vida marca 45 pontos na Grande SP

Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela das nove

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Novo jornal

A equipe do novo telejornal matinal da Globo, ainda sem nome, trabalha para estreá-lo em 1° de dezembro. Afiliadas da rede, como a TV Mirante, do Maranhão, já anunciam mudanças na grade nessa data para a estreia do programa, às 5h da manhã. A Globo, no entanto, ainda não cravou a estreia. Isso vai depender de pilotos com a apresentadora Monalisa Perrone, em novembro.