Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Castigada por Ruy, Ritinha faz campanha na web para ter filho de volta

Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) fará campanha para ter filho de volta na reta final da novela das nove - Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) fará campanha para ter filho de volta na reta final da novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/9/2017 - 5h31

Revoltado por ter sido enganado e traído por Ritinha (Isis Valverde), Ruy vai castigar a "sereia". Ele a impedirá de ver o filho após a guarda ser dada a Joyce (Maria Fernanda Cândido). Desesperada, Ritinha apelará à internet para ter Ruyzinho (Lorenzo Souza) de volta. Em A Força do Querer, ela postará vídeos relatando seu drama e viralizará nas redes sociais.

Os vídeos farão com que milhares de pessoas fiquem comovidas com a história da "sereia" que teve o filho "arrancado de seus braços". Emissoras de TV e repórteres de site e revistas vão entrevistar Ritinha. O caso se tornará um escândalo.

Essa virada acontecerá na reta final da novela, depois que Ruy descobrir que Ritinha é bígama e o traiu com Zeca (Marcos Pigossi). As cenas vão ao ar a partir do dia 10 de outubro. 

Na primeira visita de Ritinha ao filho, o playboy sairá com a criança e deixará a filha de Edinalva (Zezé Polessa) plantada na porta do prédio. Ela chamará até a polícia para que a ordem do juiz seja cumprida. "O Ruy não sabia que você vinha agora, levou pra dar uma volta", falará Joyce. 

A "sereia", então, seguirá o conselho de Elvira (Betty Faria). A mulher de Garcia (Othon Bastos) comentará com Ritinha que Joyce tem pavor de escândalo.  

Campanha
Ela irá à praia, vestirá sua cauda de sereia e gravara um vídeo. "Por favor, vocês me ajudem a ter meu filho de volta, que estão querendo tomar o meu filho, não estão me deixando nem chegar perto dele. Quero pedir pra todas as crianças, pra todos os
pais de criança, pra todo mundo que vai me ver no aquário, pra todo mundo que gosta de mim... Me ajudem a ter meu filho de volta!", falará na gravação. 

Em outro trecho, ela afirmará que o pai da criança está usando o menino para se vingar e que Ruyzinho é pequeno e chora pela sua falta. A campanha ganhará repercussão rapidamente.

"Palhaçada, mãe", esbravejará Ruy. "Mas está todo mundo apoiando a Ritinha! Não demora isso vai pra televisão também! E lembra que você acabou de dar um tiro num cara, tá muito mal na fita", avisará Simone (Juliana Paiva).

Tribunal
Irritada, Joyce explicará que Ruy tem de permitir as visitas. "Seu pai foi bem claro. Vamos acabar perdendo a guarda se você continuar desafiando o juiz", dirá.

Mesmo após começar a visitar o filho, ela continuará postando vídeos que deixarão as pessoas indignadas com Ruy. Ele não vai conseguir nem andar na rua diante dos olhares reprovadores.

O capítulo do último sábado (14 de outubro) de A Força do Querer terminará com a audiência que decidirá com quem Ruyzinho vai ficar definitivamente. Várias pessoas irão para a porta do fórum com cartazes escritos "Devolve o Filho da Sereia".


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.