A FORÇA DO QUERER

Castigada por Ruy, Ritinha faz campanha na web para ter filho de volta

Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) fará campanha para ter filho de volta na reta final da novela das nove - Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) fará campanha para ter filho de volta na reta final da novela das nove

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 15/09/2017, às 05h31

Revoltado por ter sido enganado e traído por Ritinha (Isis Valverde), Ruy vai castigar a "sereia". Ele a impedirá de ver o filho após a guarda ser dada a Joyce (Maria Fernanda Cândido). Desesperada, Ritinha apelará à internet para ter Ruyzinho (Lorenzo Souza) de volta. Em A Força do Querer, ela postará vídeos relatando seu drama e viralizará nas redes sociais.

Os vídeos farão com que milhares de pessoas fiquem comovidas com a história da "sereia" que teve o filho "arrancado de seus braços". Emissoras de TV e repórteres de site e revistas vão entrevistar Ritinha. O caso se tornará um escândalo.

Essa virada acontecerá na reta final da novela, depois que Ruy descobrir que Ritinha é bígama e o traiu com Zeca (Marcos Pigossi). As cenas vão ao ar a partir do dia 10 de outubro. 

Na primeira visita de Ritinha ao filho, o playboy sairá com a criança e deixará a filha de Edinalva (Zezé Polessa) plantada na porta do prédio. Ela chamará até a polícia para que a ordem do juiz seja cumprida. "O Ruy não sabia que você vinha agora, levou pra dar uma volta", falará Joyce. 

A "sereia", então, seguirá o conselho de Elvira (Betty Faria). A mulher de Garcia (Othon Bastos) comentará com Ritinha que Joyce tem pavor de escândalo.  

Campanha
Ela irá à praia, vestirá sua cauda de sereia e gravara um vídeo. "Por favor, vocês me ajudem a ter meu filho de volta, que estão querendo tomar o meu filho, não estão me deixando nem chegar perto dele. Quero pedir pra todas as crianças, pra todos os
pais de criança, pra todo mundo que vai me ver no aquário, pra todo mundo que gosta de mim... Me ajudem a ter meu filho de volta!", falará na gravação. 

Em outro trecho, ela afirmará que o pai da criança está usando o menino para se vingar e que Ruyzinho é pequeno e chora pela sua falta. A campanha ganhará repercussão rapidamente.

"Palhaçada, mãe", esbravejará Ruy. "Mas está todo mundo apoiando a Ritinha! Não demora isso vai pra televisão também! E lembra que você acabou de dar um tiro num cara, tá muito mal na fita", avisará Simone (Juliana Paiva).

Tribunal
Irritada, Joyce explicará que Ruy tem de permitir as visitas. "Seu pai foi bem claro. Vamos acabar perdendo a guarda se você continuar desafiando o juiz", dirá.

Mesmo após começar a visitar o filho, ela continuará postando vídeos que deixarão as pessoas indignadas com Ruy. Ele não vai conseguir nem andar na rua diante dos olhares reprovadores.

O capítulo do último sábado (14 de outubro) de A Força do Querer terminará com a audiência que decidirá com quem Ruyzinho vai ficar definitivamente. Várias pessoas irão para a porta do fórum com cartazes escritos "Devolve o Filho da Sereia".

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vikings

Vikings

Ficha técnica: Aventura, Histórico, Irlanda/Canadá, 2013. Criação: Michael Hirst. Elenco: Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Gustaf Skarsgård, Alexander Ludwig. Disponível no Now.

Sinopse: A série mostra a história do viking Ragner Lothbrok (Travis Fimmel), um dos mais conhecidos heróis nórdicos e considerado o flagelo da Inglaterra e da França. Entre o romance com Lagertha (Katheryn Winnick) e a relação com os três filhos, há guerras, destruição e muita pilhagem.

Por que assistir: A primeira produção de ficção do History Channel já foi indicada a 11 categorias técnicas do Emmy, de efeitos especiais a maquiagem, mas também chama a atenção por seu elenco: a quinta temporada conta com o reforço de Jonathan Rhys Meyers, ganhador do Globo de Ouro e do festival de Monte-Carlo. Com muita violência e mulheres empoderadas, a série tem atrativos para todos os públicos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook