Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Carolina surpreende Angel e Alex trancados no quarto e se apavora

Reprodução/TV Globo

Drica Moraes (Carolina) contracena com Rodrigo Lombardi (Alex) na novela Verdades Secretas, da Globo - Reprodução/TV Globo

Drica Moraes (Carolina) contracena com Rodrigo Lombardi (Alex) na novela Verdades Secretas, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2015 - 7h49

Carolina, a personagem de Drica Moraes em Verdades Secretas (Globo), ficará apavorada ao chegar em casa e encontrar a porta do quarto da filha trancada. Ela surpreenderá Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) em uma tarde de sexo. O empresário se esconderá no banheiro da suíte, enquanto a ninfeta abrirá a porta para mãe dizendo que a a fechadura está com problema e que estava dormindo. Só que a dona de casa encontrará a gravata do marido no chão. Mesmo após uma desculpa esfarrapada da filha, ela se dará conta de que Alex estava usando a peça naquele dia e ficará muito desconfiada.

Carolina não vai acreditar que Angel pegou a gravata do marido para fazer fotos para um trabalho da escola. Alex dirá que tem várias gravatas iguais ou muito parecidas. Na frente dos dois, Carolina vai fingir que não duvida. Mas, assim que eles saírem de casa, ela correrá para o quarto e vasculhará as gravatas do empresário. Carolina constatará que o marido realmente tem várias peças semelhantes. "Tem parecida. Eu me confundi, graças a Deus", soltará ela.

A sequência irá ao ar no dia 17, faltando somente uma semana para o desfecho da novela das onze da Globo. Essa será a primeira vez que o telespectador verá a dona de casa extremamente desconfiada de que o marido pode ter um caso com sua filha.

Ela só irá para casa após passar no cabeleireiro, mudando de rotina (ela sempre vai jantar com a mãe), porque Giovanna (Agatha Moreira) insistirá para Carolina fazer uma surpresa a Angel. Quando a dona de casa bater na porta do quarto da filha, Alex pulará da cama e se esconderá no banheiro. A modelo respirará fundo e abrirá a porta para a mãe, dizendo que a chave travou e que ela acabou dormindo enquanto estudava.

"Ah, bom. É que a porta trancada, eu fiquei preocupada. Eu vou mandar arrumar essa fechadura", dirá Carolina. A filha de Hilda (Ana Lúcia Torre) vai reparar em uma gravata de Alex caída no chão e perguntará porque ela está ali. "Ah, mãe, a gravata está aqui porque... Ah, é que estou fazendo o trabalho do colégio com a Gi. A gente vai contar a história da minissaia, a partir das reportagens de jornal. Daí, pensei em fazer umas fotos da gente para o trabalho. Como uma produção de moda da Vogue. É que nos anos 60 era moda mulher usar gravata", mentirá a jovem.

Pulga atrás da orelha

Carolina ainda repreenderá a adolescente porque ela falará que não chegou a pedir a peça emprestada, simplesmente a pegou no closet dele. "Filha, já te ensinei. Não se pega nada sem permissão do dono. As gravatas do Alex são muito caras, e ele tem ciúmes delas. Você fez muito mal. Amanhã você devolve na mão do Alex, e pede desculpas por pegar sem pedir", falará ela.

Depois que Carolina sair, Alex correrá para o seu quarto antes de a mulher ir para lá. Ao se despedir da amante, ele vai falar: "Se saiu muito bem, meu amor. O perigo me excita".

"Chegou faz tempo? E não viu a Letinha?", questionará Carolina. "Passei pela frente do quarto dela, a porta estava fechada. Achei que ela nem estava em casa", responderá o pai de Giovanna. 

No dia seguinte, Carolina fará Angel devolver a gravata ao padrasto. "Mas pera aí. Essa gravata, estou lembrando... Não era a gravata que você estava usando ontem, Alex? Eu lembro bem, era ela sim! Eu tenho certeza, quando você veio para o almoço estava com essa gravata", vai disparar a dona de casa.

Alex mentirá e falará que é uma parecida e que tem mania de comprar gravatas duplicadas. Eles vão sair, e Carolina correrá para o closet do marido. O roteiro entregue aos atores indica uma cena de Carolina rodeada pelas gravatas de Alex, examinando-as apavorada. Ela comparará a que Angel "pegou" e reconhecerá que existem algumas outras semelhantes. Carolina ficará aliviada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.