Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

'Carla Perez' de Rock Story inferniza personagem de Viviane Araújo

Reprodução/Facebook

Helga Nemeczyk viverá Glenda em Rock Story; personagem foi inspirada em Carla Perez - Reprodução/Facebook

Helga Nemeczyk viverá Glenda em Rock Story; personagem foi inspirada em Carla Perez

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2016 - 8h47

A atriz Helga Nemeczyk, ex-Zorra Total, entrará em breve na trama de Rock Story para infernizar a vida de Edith, vivida por Viviane Araújo. A loira será Glenda, ex-dançarina do grupo Rebola Embola que foi amante do marido da morena, Nelson (Thelmo Fernandes), no passado. As personagens são inspiradas nas dançarinas do grupo É o Tchan, Scheila Carvalho e Carla Perez.

Edith largou a carreira de dançarina no grupo Rebola Embola para se dedicar aos dois filhos, Vanessa (Lorena Comparato) e Tom (João Victor Silva), e ao marido, que continua à frente do grupo de pagode. Mas verá sua vidinha tranquila ficar apimentada com o retorno da rival.

Em cenas que serão exibidas em breve, a loira voltará de uma temporada de shows na Europa e a velha rivalidade ficará à tona novamente. De acordo com Viviane Araújo, Edith não liga para as outras mulheres que possam dar em cima de seu marido, mas a loira é a pedra em seu sapato. "A Edith tem um ciúme louco da outra dançarina", conta a atriz.

Helga, de 35 anos, ficou conhecida do público após fazer parte do Zorra durante nove anos, mas deixou o humorístico no início de 2015, quando houve uma reformulação na atração. Desde então, a atriz se dedicou ao teatro e voltará às telas em breve como a dançarina da trama das sete.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.