Capítulos de 12 a 16/6

Carinha de Anjo: Vitor esculacha Selene na frente de Estefânia e consegue perdão

Reprodução/SBT

Vitor (Thiago Mendonça) discute com Selene (Gabriela Petry) em cena de Carinha de Anjo - Reprodução/SBT

Vitor (Thiago Mendonça) discute com Selene (Gabriela Petry) em cena de Carinha de Anjo

REDAÇÃO - Publicado em 11/06/2017, às 06h21

RESUMO: Dulce (Lorena Queiróz) passará um trote para tentar fazer Estefânia (Priscila Sol) voltar com Vitor (Thiago Mendonça), mas o plano dará errado. Em seguida, Selene (Gabriela Petry) invadirá a casa do chef de cozinha para mais uma investida e levará uma bronca dele. Estefânia ouvirá toda a conversa, resolverá perdoar Thiago e retomar o noivado

Segunda, 12/6 (Capítulo 146)
Dulce resolve ligar para Estefânia e inventar que Vitor sofreu um acidente. A garota quer fazer com que a tia perdoe o noivo. Frida conta para Bárbara que Emílio e Juju estavam juntos no pesqueiro. Flávio diz a Nicole que Selene não vai desistir de Vitor. Dulce invade a sala da madre e muda a voz para ligar para Estefânia. Estefânia sai desesperada achando que Vitor se acidentou e fica irritada ao saber do trote. Dulce Maria conta o que fez para Cecília e Fabiana. Vitor vai até a casa de Estefânia e diz que as acusações dela foram absurdas na noite anterior e que ele nunca passaria um trote. Estefânia manda Vitor sumir.

Terça, 13/6 (Capítulo 147)
Vitor resolve sumir por um tempo. Selene invade a casa de Vitor. Vitor diz que ela conseguiu destruir a vida dele mais uma vez e manda ela sumir. Cecília tenta convencer Dulce Maria a contar a verdade para Estefânia sobre o trote. Solange vai até a casa dos Lários, diz para Estefânia que Vitor decidiu ir embora do Brasil. Cecília telefona para Estefânia e pede para que vá até o colégio conversar com Dulce Maria. Nicole diz para Gustavo que ele não deve contatar Flávio.

Quarta, 14/6 (Capítulo 148)
Silvana conta para Flávio que Gustavo não deu nenhuma recomendação para que ele seja contratado. A secretária conta ainda que Nicole falou mal dele. Dulce Maria conta a Estefânia sobre o trote. Estefânia perdoa Dulce Maria e vai com atrás de Vitor. Miguel defende a irmã de comentários preconceituosos sobre o namoro de Juju com Zeca. Estefânia pede desculpa para Vitor, mas eles não reatam. Selene entra na casa de Vitor e o vê conversando com Estefânia e Dulce Maria. Vitor expulsa a ex de sua casa.

Quinta, 15/6 (Capítulo 149)
Gustavo decide ir jantar com Verônica e Cristóvão, sem Nicole, para brindar os resultados da empresa. Estefânia perdoa Vitor após vê-lo esculachar Selene. Selene promete se vingar. Fabiana explica para Diana que Zé Felipe não está pronto para fazer o show na churrascaria. Miguel conta que hipnotizou Fabiana. Os meninos concluem que fazer Zé Felipe desafinar é o único jeito de fazer Inácio perceber que o garoto não leva jeito para a música.

Sexta, 16/6 (Capítulo 150)
Dulce Maria volta para o colégio e comemora a volta de Estefânia e Vitor. Cristóvão diz para Verônica que Gustavo que tentou fazer os dois se apaixonarem. Silvana escuta Verônica dizer que está encantada por Gustavo. Selene manda uma caixa misteriosa para Estefânia antes de sair da cidade. Madre superiora anuncia que ficará fora do colégio por um tempo. Estefânia abre a caixa enviada por Selene e se desespera ao ver uma peruca cheia de baratas. Silvana conta para Flávio o que descobriu sobre Verônica.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de Carinha de Anjo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Reforço na notícia

Julia Duailibi, Patrícia Campos Mello e Fernando Schuler reforçarão o BandNews - Fotos: Divulgação A partir da próxima segunda (21), o BandNews terá três novos colunistas. As jornalistas Julia Duailibi e Patrícia Campos Mello e o cientista político Fernando Schuler vão se juntar à equipe do canal de notícias ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que você está achando dos vazamentos de Game of Thrones?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click