Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 22 a 26/5

Carinha de Anjo: Vítima de armação, Estefânia cancela casamento com Vitor

Reprodução/SBT

Priscila Sol (Estefânia) em cena de Carinha de Anjo; stylist acreditará que foi enganada - Reprodução/SBT

Priscila Sol (Estefânia) em cena de Carinha de Anjo; stylist acreditará que foi enganada

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2017 - 6h49

RESUMO: Estefânia (Priscila Sol) vai cancelar o casamento com Vitor (Thiago Mendonça) após uma armação de Selene (Gabriela Petry). A ex-namorada do chef de cozinha procurará a tia de Dulce (Lorena Queiróz) e mentirá ao dizer que os dois são casados e que ele não sabe como terminar o noivado com ela. Estefânia sofrerá com a mentira e romperá o relacionamento

Segunda, 22/5 (Capítulo 131)
Bárbara e Frida veem escondidas o beijo de Juju e Zeca. Flávio diz a Haydee que já deu um jeito em Fátima. Nicole faz plantão na porta do apartamento de Gustavo. Gustavo desmarca o jantar com Nicole. Cristóvão vai até a casa de Verônica novamente, pois a secretária esqueceu o celular em seu carro. Fátima atende o advogado e pede que ele entre. Gustavo chega em casa, pede desculpa para Nicole, mas se nega a jantar com ela.

Terça, 23/5 (Capítulo 132)
Madre superiora dá as boas-vindas para os pais das meninas no colégio na abertura da feira do conhecimento. Selene vai atrás de Vitor. Madre superiora autoriza Estefânia a levar Dulce após a feira para provar seu vestido de dama de honra. Nicole invade o escritório atrás de Gustavo e se irrita com Verônica. Cristóvão obriga Nicole a se desculpar. No colégio, as crianças se apresentam em coral com as freiras. Os pais de Frida e Bárbara reclama com a madre sobre a presença de meninos no colégio. A madre fica surpresa ao saber que havia um casal na escola. Juju apresenta o rap da água com os amigos.

Quarta, 24/5 (Capítulo 133)
As crianças apresentam a peça Cinderela para seus pais durante a feira do conhecimento. Cecília faz a narração do conto, enquanto as meninas interpretam. Ao final da peça, todos os pais são convidados a dançar em um grande baile. Selene vai até o apartamento de Gustavo procurar Estefânia. A ex-namorada de Vitor não se identifica para Silvestre e pede para que ele dar um recado a Estefânia.

Quinta, 25/5 (Capítulo 134)
Madre superiora questiona Inácio e Diana sobre reclamações de pais de duas alunas sobre Zeca e Juju terem namorado dentro do colégio. Em casa, Zeca chora ao ouvir Inácio dizer para Diana que se os dois fossem brancos a reclamação dos pais não teria acontecido com tanta intensidade. Selene encontra Estefânia e se identifica como esposa de Vitor. Zeca chora e confessa que beijou Juju. Inácio chama a atenção do filho. Selene diz que Vitor a ama, mas não sabe como terminar com Estefânia. Estefânia expulsa Selene de sua casa. Juju conta para a mãe, Rosana, que beijou Zeca no colégio.

Sexta, 26/5 (Capítulo 135)
Gustavo conta para Dulce Maria que ela não vai mais provar o vestido de dama de honra. Verônica dá flores para Silvana. Vitor procura Gustavo para falar sobre o mal-entendido com Estefânia. Gustavo diz que Vitor precisa conversar com Estefânia. Estefânia conta para Dulce Maria que não haverá mais casamento. Juju chora por não conseguir falar com Zeca. Solange aconselha Vitor a não desistir de Estefânia.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.