Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 12/5

Carinha de Anjo: Vítima de armação, Érica é presa e promete se vingar de Flávio

Reprodução/SBT

Einat Falbel (Érica) em cena de Carinha de Anjo, do SBT; golpista será traída por comparsa - Reprodução/SBT

Einat Falbel (Érica) em cena de Carinha de Anjo, do SBT; golpista será traída por comparsa

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2017 - 4h26

RESUMO: Para se livrar de seus crimes, Flávio (Eduardo Pelizzari) planejará uma armação com a ajuda de Haydee (Clarice Niskier). O malandro resolverá jogar a culpa nas costas de Érica (Einat Falbel) e a denunciará para Peixoto (José Rubens Chachá). A cúmplice de Flávio topará se encontrar com ele, acabará presa pelo delegado e prometerá se vingar

Segunda, 8/5 (Capítulo 121)
Dulce Maria diz para Juju e Emílio que não gostou de ser chamada de filha torta por Nicole. Flávio diz para Haydee que irá entregar Érica para a polícia. Inácio aconselha Zeca a não desistir da paixão que sente por Juju. Zé Felipe escolhe uma cobra como animal de estimação. Valentina pede papel de madrasta na peça Cinderela para se vingar de Frida e Bárbara. Flávio e Haydee terminam de preparar as falsas provas para acusar Érica. Madre Superiora aprova música de Juju sobre água para ser apresentada na feira do colégio. Franciely chega de surpresa na casa de Rosana para o jantar.

Terça, 9/5 (Capítulo 122)
Vitor recebe um presente inesperado da ex-namorada, Selene. O chef fica nervoso e esconde de Estefânia o remetente. Ribeiro e Franciely se entendem durante o jantar. No colégio, Fabiana diz para Cecília que Gustavo gosta dela. Cecília pede para Fabiana não dizer isso, mas fica relembrando os momentos que passou na casa de Gustavo. Flávio e Haydee colocam o plano contra Érica em ação. Flávio telefona para Peixoto e a denuncia. Gustavo chega em casa e vê Bárbara e Frida com Dulce.

Quarta, 10/5 (Capítulo 123)
Vitor revela para Solange que a torta foi um presente de uma mulher de seu passado. Haydee e Flávio entregam a bolsa com as notas falsas para Érica. Silvana vai até a casa de Nicole para falar sobre Verônica. Érica é presa pela polícia e promete vingança contra Flávio. Silvana diz que nunca viu uma secretária tão perfeita como Verônica e que Gustavo a trata com muita intimidade. A polícia descobre que o nome de Érica na verdade é Amarilda. O coral das freiras ensaia no palco do concurso.

Quinta, 11/5 (Capítulo 124)
Zeca pede Juju em namoro, e ela aceita. Os dois quase se beijam, mas levam um susto com Rosana que entra no quarto da garota. Miguel quebra o porta-retratos com a imagem de Gustavo e Tereza durante brincadeira com Dulce e Zé Felipe. Gustavo diz para Nicole que em breve irá anunciar o noivado dos dois em um jantar. Estefânia estranha comportamento de Vitor. Peixoto diz para Ribeiro que continua desconfiando de Flávio. Começa o concurso de corais. As irmãs ficam ansiosas nos bastidores para o momento da apresentação. Fabiana comanda apresentação das freiras.

Sexta, 12/5 (Capítulo 125)
Nicole diz para Flávio e Haydee que eles devem ser mais unidos. Ratinho anuncia o Coral das Irmãs de Doce Horizonte como o grande vencedor do concurso. Irmã Cecília faz questão de mandar um beijo para Dulce Maria durante o programa. Dulce recebe as amigas em casa e fica triste ao saber que não será a Cinderela na peça.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.