Capítulos de 8 a 12/5

Carinha de Anjo: Vítima de armação, Érica é presa e promete se vingar de Flávio

Reprodução/SBT

Einat Falbel (Érica) em cena de Carinha de Anjo, do SBT; golpista será traída por comparsa - Reprodução/SBT

Einat Falbel (Érica) em cena de Carinha de Anjo, do SBT; golpista será traída por comparsa

REDAÇÃO - Publicado em 07/05/2017, às 04h26

RESUMO: Para se livrar de seus crimes, Flávio (Eduardo Pelizzari) planejará uma armação com a ajuda de Haydee (Clarice Niskier). O malandro resolverá jogar a culpa nas costas de Érica (Einat Falbel) e a denunciará para Peixoto (José Rubens Chachá). A cúmplice de Flávio topará se encontrar com ele, acabará presa pelo delegado e prometerá se vingar

Segunda, 8/5 (Capítulo 121)
Dulce Maria diz para Juju e Emílio que não gostou de ser chamada de filha torta por Nicole. Flávio diz para Haydee que irá entregar Érica para a polícia. Inácio aconselha Zeca a não desistir da paixão que sente por Juju. Zé Felipe escolhe uma cobra como animal de estimação. Valentina pede papel de madrasta na peça Cinderela para se vingar de Frida e Bárbara. Flávio e Haydee terminam de preparar as falsas provas para acusar Érica. Madre Superiora aprova música de Juju sobre água para ser apresentada na feira do colégio. Franciely chega de surpresa na casa de Rosana para o jantar.

Terça, 9/5 (Capítulo 122)
Vitor recebe um presente inesperado da ex-namorada, Selene. O chef fica nervoso e esconde de Estefânia o remetente. Ribeiro e Franciely se entendem durante o jantar. No colégio, Fabiana diz para Cecília que Gustavo gosta dela. Cecília pede para Fabiana não dizer isso, mas fica relembrando os momentos que passou na casa de Gustavo. Flávio e Haydee colocam o plano contra Érica em ação. Flávio telefona para Peixoto e a denuncia. Gustavo chega em casa e vê Bárbara e Frida com Dulce.

Quarta, 10/5 (Capítulo 123)
Vitor revela para Solange que a torta foi um presente de uma mulher de seu passado. Haydee e Flávio entregam a bolsa com as notas falsas para Érica. Silvana vai até a casa de Nicole para falar sobre Verônica. Érica é presa pela polícia e promete vingança contra Flávio. Silvana diz que nunca viu uma secretária tão perfeita como Verônica e que Gustavo a trata com muita intimidade. A polícia descobre que o nome de Érica na verdade é Amarilda. O coral das freiras ensaia no palco do concurso.

Quinta, 11/5 (Capítulo 124)
Zeca pede Juju em namoro, e ela aceita. Os dois quase se beijam, mas levam um susto com Rosana que entra no quarto da garota. Miguel quebra o porta-retratos com a imagem de Gustavo e Tereza durante brincadeira com Dulce e Zé Felipe. Gustavo diz para Nicole que em breve irá anunciar o noivado dos dois em um jantar. Estefânia estranha comportamento de Vitor. Peixoto diz para Ribeiro que continua desconfiando de Flávio. Começa o concurso de corais. As irmãs ficam ansiosas nos bastidores para o momento da apresentação. Fabiana comanda apresentação das freiras.

Sexta, 12/5 (Capítulo 125)
Nicole diz para Flávio e Haydee que eles devem ser mais unidos. Ratinho anuncia o Coral das Irmãs de Doce Horizonte como o grande vencedor do concurso. Irmã Cecília faz questão de mandar um beijo para Dulce Maria durante o programa. Dulce recebe as amigas em casa e fica triste ao saber que não será a Cinderela na peça.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de Carinha de Anjo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook