Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 11 a 15/9

Carinha de Anjo: Verônica arma jantar e se declara para Gustavo

Divulgação/SBT

Gustavo (Carlo Porto) aceita jantar com Verônica (Elisa Brites) em cena de Carinha de Anjo - Divulgação/SBT

Gustavo (Carlo Porto) aceita jantar com Verônica (Elisa Brites) em cena de Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2017 - 6h52

RESUMO: Verônica (Elisa Brites) resolverá dar o bote para conquistar Gustavo (Carlo Porto). Ao perceber que o empresário está cada vez mais próximo de Cecília (Bia Arantes), a secretária resolverá convidá-lo para jantar e dirá que quer tratar de um assunto pessoal. Antes de sair, ela contará para a ex-noviça sobre o encontro e declarará a Gustavo sua paixão

Segunda, 11/9 (Capítulo 211)
Franciely fica encantada com Silvestre sem uniforme. Haydee desabafa com padre Gabriel. O religioso convida Haydee para trabalhar em um asilo, e ela aceita. Dulce Maria é suspensa por três dias por vender as roupas no colégio. Estefânia faz a prova do vestido e casamento. Noêmia dá de presente para Haydee dois cachorros para fazer companhia. Haydee se irrita com a surpresa.

Terça, 12/9 (Capítulo 212)
Rosana e Miguel conversam com Gustavo e Dulce Maria sobre o projeto da venda dos bolos de Diana. Haydee fica desesperada com os cachorros, que comem vários objetos do apartamento. Gustavo lembra de quando pediu Tereza em casamento. Fátima ajuda Cecília a se arrumar para o jantar dos padrinhos de Estefânia e Vitor.

Quarta, 13/9 (Capítulo 213)
Gustavo e Dulce Maria chegam na casa de Fátima e são recepcionados por Verônica. Dulce Maria fica impressionada ao ver pela primeira vez Cecília maquiada. Gustavo elogia Cecília. Todos os convidados ficam encantados com a beleza da professora e dizem que os dois formam um lindo casal de padrinhos. Cristóvão faz uma visita surpresa para Fátima e Verônica. Cristóvão e Fátima quase se beijam.

Quinta, 14/9 (Capítulo 214)
Cecília e Gustavo trocam carícias. Verônica interrompe os dois. Madre Superiora tenta conversar com Lúcia, que está triste por causa da separação dos pais. Dulce Maria experimenta o vestido de dama de honra, e Estefânia diz que ela ficou linda. Miguel tenta animar Lúcia. Madre Superiora conversa com a mãe de Lúcia sobre como a menina está reagindo ao divórcio. Dulce Maria pensa em conversar com o pai de Lúcia para ajudar a amiga.

Sexta, 15/9 (Capítulo 215)
Verônica diz para Gustavo que precisa conversar com ele sobre um assunto pessoal e o convida para jantar. Verônica faz questão de dizer para Cecília que irá jantar com Gustavo e espera que a noite seja inesquecível. Luciano descobre que a mãe de Zeca está vendendo bolo e que o garoto irá com roupa de liquidação em sua festa. Dulce Maria aproveita que Madre Superiora está dormindo e telefona para Vitor para pedir que ele lhe busque para levar ela para comprar o presente de casamento da Tia Perucas. Durante o jantar, Verônica revela para Gustavo que está completamente apaixonada por ele.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.