Capítulos de 29/1 a 2/2

Carinha de Anjo: Supla entra na trama para viver pai desaparecido de Juju

Eve Schwarz/SBT

Supla interpreta o roqueiro Tuca em cena de Carinha de Anjo, novela infantil do SBT - Eve Schwarz/SBT

Supla interpreta o roqueiro Tuca em cena de Carinha de Anjo, novela infantil do SBT

REDAÇÃO - Publicado em 28/01/2018, às 07h20

RESUMO: O cantor Supla fará uma participação especial como Tuca, ex-marido de Rosana (Ângela Dippe). Juju (Maísa Silva) ficará radiante ao rever o pai, que passou anos desaparecido, e aproveitará ao máximo a presença dele antes de um novo sumiço. Peixoto (José Rubens Chachá) vai ter que driblar o ciúme para lidar com a visita do amor do passado da síndica

Segunda, 29/1 (Capítulo 311)
Diana está incomodada com o namoro entre Zeca e Bruna. Estefânia ajuda Silvestre a se aproximar de Franciely. Dulce Maria é surpreendida por Emílio. Flávio acompanha Haydee no baile da terceira idade. Tuca aparece no apartamento de Rosana. Peixoto chega em casa e fica surpreso ao se deparar com o ex-marido de Rosana. Diana diz a Jéssica, mãe de Bruna, que está preocupada com a relação precoce dela com Zeca. Peixoto e Tuca tentam deixar a relação amigável entre eles. Vitor revela para Estefânia que teve um rápido envolvimento com Paula. Cassandra briga Paula pode não saber quem é seu pai.

Terça, 30/1 (Capítulo 312)
Juju diz para a mãe que quer aproveitar a presença do pai antes que ele suma novamente. Silvana está acompanhada de Leonardo e encontra com Cristóvão na praça. A secretária provoca o advogado. Irmã Didi faz a inscrição surpresa de Zé Felipe para o time mirim de futebol de Doce Horizonte. Cecília e Gustavo convidam Pascoal para ser o padrinho de casamento deles ao lado de Fabiana. Dulce Maria diz ao pai que prefere ficar no colégio com Lulu.

Quarta, 31/1 (Capítulo 313)
Inácio diz para Diana que eles precisam decidir quem vai ficar com o trabalho no colégio e quem irá acompanhar a dupla na carreira. Madre Superiora conta para Pascoal que Antonieta está internada sem previsão de alta. Bárbara e Frida dizem para Dulce Maria que se Gustavo casar com Cecília ela irá deixar de sonhar com a mãe. Estefânia convence Gustavo a convidar Leonardo para o casamento. Dulce Maria tem comportamento arredio com Cecília. O delegado Peixoto é surpreendido com a chegada de uma inspetora Olívia para averiguar o trabalho policial na cidade. Dulce Maria conta para Fabiana o que Frida e Bárbara lhe disseram a respeito do sonho. A noviça a aconselha a conversar com Cecília. Tuca sai para almoçar com Juju e Emílio. Dulce Maria conversa com Cecília.

Quinta, 1/2 (Capítulo 314)
Tuca canta na praça durante e é aplaudido pelas pessoas. Peixoto diz que precisa paparicar Olívia para não ser prejudicado durante a inspeção. Cristóvão diz para Gustavo ficar atento ao comportamento de Silvana e Leonardo. A inspetora chega para o jantar na casa de Rosana e Peixoto. Inácio conversa com Zeca sobre o comportamento do garoto. Zeca diz que a mãe está implicando demais com Bruna. Cecília conta para Gustavo sobre como Dulce estava se sentindo após a mentira contada por Bárbara e Frida.

Sexta, 2/2 (Capítulo 315)
Tuca se despede da filha e vai embora da cidade. Gustavo reforça para Silvana que o período que não estiver na empresa quem responde por ele é Cristóvão. Cecília recebe presente das meninas do colégio. Inácio e Diana perguntam de quem é os eletrônicos que estão na casa deles. Zé Felipe chora e conta para irmã Didi que ele pegou emprestado alguns brinquedos e os pais acham que alguém pode pensar que ele roubou. Dulce Maria prepara uma festa surpresa para o pai. Dulce Maria sonha com Tereza e Cecília juntas.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de Carinha de Anjo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Extraordinário

Extraordinário

Ficha técnica: Wonder. EUA, 2017, 113 min. Direção: Stephen Chbosky. Elenco: Jacob Tremblay, Julia Roberts, Owen Wilson, Izabela Vudovic, Sonia Braga. Disponível no Now.

Sinopse: O pequeno Auggie (Tremblay) nasceu com uma síndrome que causa uma deformação facial. Tímido e com o sonho de ser um astronauta, ele precisa sair do conforto de seu lar pela primeira vez quando começa a frequentar a escola. Mesmo com o bullying de seus colegas, ele não perde a esperança e acaba conquistando todos à sua volta com sua alegria.

Por que assistir: Depois de brilhar em O Quarto de Jack (2015), o prodígio Jacob Tremblay volta a emocionar na pele do garoto com a face desfigurada. Cercado de bons atores, o menino prova que é um dos grandes talentos da próxima geração. Izabela Vudovic também se destaca na pele da irmã de Auggie, Via, que sofre em silêncio por ficar sempre em segundo plano dentro de casa.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook