Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 29/1 a 2/2

Carinha de Anjo: Supla entra na trama para viver pai desaparecido de Juju

Eve Schwarz/SBT

Supla interpreta o roqueiro Tuca em cena de Carinha de Anjo, novela infantil do SBT - Eve Schwarz/SBT

Supla interpreta o roqueiro Tuca em cena de Carinha de Anjo, novela infantil do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2018 - 7h20

RESUMO: O cantor Supla fará uma participação especial como Tuca, ex-marido de Rosana (Ângela Dippe). Juju (Maísa Silva) ficará radiante ao rever o pai, que passou anos desaparecido, e aproveitará ao máximo a presença dele antes de um novo sumiço. Peixoto (José Rubens Chachá) vai ter que driblar o ciúme para lidar com a visita do amor do passado da síndica

Segunda, 29/1 (Capítulo 311)
Diana está incomodada com o namoro entre Zeca e Bruna. Estefânia ajuda Silvestre a se aproximar de Franciely. Dulce Maria é surpreendida por Emílio. Flávio acompanha Haydee no baile da terceira idade. Tuca aparece no apartamento de Rosana. Peixoto chega em casa e fica surpreso ao se deparar com o ex-marido de Rosana. Diana diz a Jéssica, mãe de Bruna, que está preocupada com a relação precoce dela com Zeca. Peixoto e Tuca tentam deixar a relação amigável entre eles. Vitor revela para Estefânia que teve um rápido envolvimento com Paula. Cassandra briga Paula pode não saber quem é seu pai.

Terça, 30/1 (Capítulo 312)
Juju diz para a mãe que quer aproveitar a presença do pai antes que ele suma novamente. Silvana está acompanhada de Leonardo e encontra com Cristóvão na praça. A secretária provoca o advogado. Irmã Didi faz a inscrição surpresa de Zé Felipe para o time mirim de futebol de Doce Horizonte. Cecília e Gustavo convidam Pascoal para ser o padrinho de casamento deles ao lado de Fabiana. Dulce Maria diz ao pai que prefere ficar no colégio com Lulu.

Quarta, 31/1 (Capítulo 313)
Inácio diz para Diana que eles precisam decidir quem vai ficar com o trabalho no colégio e quem irá acompanhar a dupla na carreira. Madre Superiora conta para Pascoal que Antonieta está internada sem previsão de alta. Bárbara e Frida dizem para Dulce Maria que se Gustavo casar com Cecília ela irá deixar de sonhar com a mãe. Estefânia convence Gustavo a convidar Leonardo para o casamento. Dulce Maria tem comportamento arredio com Cecília. O delegado Peixoto é surpreendido com a chegada de uma inspetora Olívia para averiguar o trabalho policial na cidade. Dulce Maria conta para Fabiana o que Frida e Bárbara lhe disseram a respeito do sonho. A noviça a aconselha a conversar com Cecília. Tuca sai para almoçar com Juju e Emílio. Dulce Maria conversa com Cecília.

Quinta, 1/2 (Capítulo 314)
Tuca canta na praça durante e é aplaudido pelas pessoas. Peixoto diz que precisa paparicar Olívia para não ser prejudicado durante a inspeção. Cristóvão diz para Gustavo ficar atento ao comportamento de Silvana e Leonardo. A inspetora chega para o jantar na casa de Rosana e Peixoto. Inácio conversa com Zeca sobre o comportamento do garoto. Zeca diz que a mãe está implicando demais com Bruna. Cecília conta para Gustavo sobre como Dulce estava se sentindo após a mentira contada por Bárbara e Frida.

Sexta, 2/2 (Capítulo 315)
Tuca se despede da filha e vai embora da cidade. Gustavo reforça para Silvana que o período que não estiver na empresa quem responde por ele é Cristóvão. Cecília recebe presente das meninas do colégio. Inácio e Diana perguntam de quem é os eletrônicos que estão na casa deles. Zé Felipe chora e conta para irmã Didi que ele pegou emprestado alguns brinquedos e os pais acham que alguém pode pensar que ele roubou. Dulce Maria prepara uma festa surpresa para o pai. Dulce Maria sonha com Tereza e Cecília juntas.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.