Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 18 a 22/12

Carinha de Anjo: Nicole morre em queda de avião, e Haydee fica milionária

Divulgação/SBT

Nicole (Dani Gondim) morrerá depois de tentar fugir em um jatinho na novela Carinha de Anjo - Divulgação/SBT

Nicole (Dani Gondim) morrerá depois de tentar fugir em um jatinho na novela Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2017 - 6h21

RESUMO: Nicole (Dani Gondim) não perceberá que os meninos resgataram Dulce Maria (Lorena Queiróz) e tentará fugir de jatinho para se vingar de Gustavo (Carlo Porto). Logo após decolar, o avião terá um acidente e explodirá ao cair. Com isso, Haydee (Clarice Niskier) herdará toda a fortuna da filha, e Flávio (Eduardo Pelizzari) ficará sem um centavo da irmã

Segunda, 18/12 (Capítulo 281)
Nicole vai ao aeroporto para fugir com Dulce Maria. Estefânia desmaia ao saber que Nicole sequestrou Dulce Maria. Os amigos levam Dulce Maria para o quarto de Zeca. Gustavo descobre que um homem buscou Dulce Maria. Nicole decola achando que está com Dulce Maria na mala. Dulce Maria acorda no quarto de Zeca. Gustavo chega em casa e chora. O jatinho de Nicole cai e explode e todos a bordo morrem. Família de Dulce Maria acredita que ela morreu no acidente. Flávio e Haydee ficam abalados com a morte de Nicole. Gustavo reencontra Dulce Maria. Leonardo descobre que Nicole morreu e promete se vingar da família.

Terça, 19/12 (Capítulo 282)
Haydee e Flávio superam luto e festejam que estão ricos após a morte de Nicole. As freiras preparam uma festa de boas-vindas para Dulce e de parabenizarão para Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emílio. Leonardo diz a Vitor que se sente sozinho em Doce Horizonte e que gostaria de se aproximar mais da família e de Dulce Maria.

Quarta, 20/12 (Capítulo 283)
Franciely descobre que Leonardo é irmão de Estefânia e mentiu para ela. Haydee recebe a visita do advogado sobre a herança de Nicole e revela para Flávio que ela é a herdeira direta da fortuna. Flávio fica sem nada da herança. Leonardo inventa uma história para seduzir Silvana.

Quinta, 21/12 (Capítulo 284)
Estefânia e Vitor pedem para que Gustavo dê uma nova oportunidade para Leonardo se integrar a família. Gustavo concorda. Zeca anuncia para a família e para Fabiana e Páscoal que ele e Miguel são oficialmente uma dupla sertaneja. Madre Superiora avisa as meninas do colégio que uma nova garota chegará na escola. Gustavo convida Leonardo para uma reunião familiar com Estefânia e Dulce Maria.

Sexta, 22/12 (Capítulo 285)
Cecília pede para Madre Superiora autorizar que seu casamento com Gustavo aconteça no colégio. Lulu chega no colégio e fica retraída, com medo de ver a mãe sendo agredida pelo pai novamente. Lulu fica com a Madre e Dulce Maria enquanto a mãe vai embora. Dulce revela para a Madre que não é mais representante de classe. Cecília convida Fabiana para ser sua madrinha de casamento. No pátio do colégio, as meninas fazem várias perguntas para Lulu. Estefânia convida Silvana para ir até o almoço que está preparando de boas-vindas para Luciano.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.