Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 11 a 15/12

Carinha de Anjo: Nicole dá sonífero e prende Dulce Maria dentro de mala

Divulgação/SBT

Dulce Maria (Lorena Queiróz) dá de cara com Nicole (Dani Gondim) em Carinha de Anjo - Divulgação/SBT

Dulce Maria (Lorena Queiróz) dá de cara com Nicole (Dani Gondim) em Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2017 - 5h49

RESUMO: Nicole (Dani Gondim) planejará o sequestro de Dulce Maria (Lorena Queiróz) com a ajuda de Leonardo (Daniel Alvim). A vilã contratará um capanga para se fazer passar por motorista da Ray Café e buscar a garota na escola. No carro, a loira dará um sonífero para a ex-enteada e a manterá presa em uma mala. Os amigos de Dulce Maria irão resgatá-la

Segunda, 11/12 (Capítulo 276)
Nicole compra o apartamento onde sua mãe e irmão moram e diz que os dois agora vivem de favor. Leonardo encontra com Gustavo e padre Gabriel e consegue emprego. Dulce Maria coloca em prática plano para unir Inácio e Diana. Frida tenta ganhar a confiança de Dulce Maria. Franciely vai se consultar com Madame Zoraide, que na verdade é Silvestre disfarçado. Zoraide diz que nem Ribeiro nem Beto são os homens da vida de Franciely. Inácio sente ciúme de Diana. Juju toma advertência por usar o celular durante a aula. Rosana confisca o celular da filha. Leonardo e Nicole falam do plano para acabar com os Lários. Nicole diz que eles precisam tirar Dulce Maria do caminho. Bárbara diz a Frida que o plano de fazer com que pensem que elas brigaram está dando certo. O plano de Nicole e Leonardo é sequestrar Dulce Maria para fragilizar Gustavo.

Terça, 12/12 (Capítulo 277)
Vitor repreende Estefânia por ajudar plano de Dulce Maria. Cecilia e Gustavo conversam sobre trazer Dulce Maria para morar de vez com eles depois do casamento. Inácio e Diana brigam. Flávio e Haydee procuram contrato do aluguel do apartamento. Gustavo e Cecília conversam com a Madre Superiora sobre levar Dulce Maria para morar com eles. Diana diz a Cecília que estão querendo acabar com seu relacionamento. Nicole se prepara para sequestrar Dulce Maria. Inácio pede demissão e diz que irá embora com Zeca. Leonardo almoça com Silvana, que fala tudo sobre a empresa para ele. Silvestre encontra foto de Leonardo. Fabiana e Dulce Maria confessam que mandaram os presentes para Diana.

Quarta, 13/12 (Capítulo 278)
Diana diz que Inácio jamais vai acreditar na armação de Dulce Maria. Fabiana pede a Cecília que fale com Inácio. Cecília diz a Inácio que ele e Diana foram vítimas de um plano maluco. Estefânia diz a Inácio que foi ela quem comprou todos os presentes. Inácio encontra Diana desmaiada. Dulce Maria diz a Fabiana que vai abandonar a vida de cupido. Enquanto Diana está internada, Inácio e Pascoal fazem os bolos que estavam encomendados. Inácio vira a noite com a mão na massa. Nicole continua com os preparativos para sequestrar Dulce.

Quinta, 14/12 (Capítulo 279)
As amigas de Dulce não acreditam que Frida agora é boazinha. Inácio vai buscar Diana. Leonardo procura um uniforme de motorista de Rey Café para colocar em ação o plano de sequestrar Dulce Maria. Peixoto e Ribeiro levantam a ficha de Leonardo e descobrem que está limpa. Pascoal conta a Diana que Inácio virou a noite fazendo os bolos. Diana e Inácio se reconciliam. Inácio e Diana vão falar com a Madre Superiora sobre sua reconciliação e deixam escapar que Dulce Maria colocou em prática o plano para juntá-los.

Sexta, 15/12 (Capítulo 280)
Leonardo consegue o uniforme da Rey Café e entrega a Nicole. Nicole diz que o próximo passo depois do sequestro é falir a Rey Café. Madre Superiora vai atrás de Dulce Maria, encontra Fabiana e diz que sabe do plano e que elas vão arcar com as consequências. Nicole dá uma mala de dinheiro para Leonardo. Leonardo declara seu amor a Nicole. Inácio decide apoiar o negócio de Diana. Nicole vai de carro com um homem que finge ser um motorista da Rey Café buscar Dulce no colégio. Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emilio veem Nicole do lado de fora da fazenda. Nicole dá sonífero a Dulce Maria e a coloca desacordada em uma mala. Enquanto Nicole se afasta para fazer uma ligação, os meninos tiram Dulce Maria de dentro da mala.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.