Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 4 a 8/12

Carinha de Anjo: Leonardo invade a casa de Estefânia e revela segredo do passado

Lourival Ribeiro/SBT

Leonardo (Daniel Alvim) encontrará o cofre da casa da irmã em cena de Carinha de Anjo - Lourival Ribeiro/SBT

Leonardo (Daniel Alvim) encontrará o cofre da casa da irmã em cena de Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2017 - 7h21

RESUMO: Leonardo (Daniel Alvim) invadirá a casa de Estefânia (Priscila Sol) e será flagrado por Vitor (Thiago Mendonça). No meio da briga com o chef, o invasor revelará que é irmão da estilista e que ficou sumido durante dez anos após se endividar com jogos de azar. Leonardo fingirá remorso, mas fará aliança com Nicole (Dani Gondim) para destruir a família Lários

Segunda, 4/12 (Capítulo 271)
Cecília surpreende Fátima com seu novo visual. Zé Felipe e Miguel, Zeca pergunta aos pais o que está acontecendo entre eles. Inácio desconversa. Nicole mostra a Flávio o vídeo que fez dele subornando um cliente da Rey Café e ameaça mostrar a Gustavo. Nicole ordena que Flávio peça demissão da empresa. Miguel pede desculpa para Luciano. Estefânia e Vitor preparam um encontro romântico para Gustavo e Cecília. Fabiana conversa com Inácio e diz que ele deveria se orgulhar de sua esposa e dividir as responsabilidades da família com ela.

Terça, 5/12 (Capítulo 272)
Franciely fala sobre Beto para Estefânia, que diz não se lembrar dele. Cecília chega à casa de Gustavo. Gustavo chega e vê Cecília deslumbrante ao lado de uma mesa de jantar. Eles se beijam. Fabiana fala de sua conversa com Diana e Inácio para a Madre. Gustavo pede Cecília em casamento, e ela aceita. Diana e Inácio conversam, e ela pede para dar um tempo na relação. Leonardo marca encontro com Nicole. Dulce Maria diz a todos no colégio que seu pai se casará com Cecília. Frida chama Gustavo de mulherengo, e as duas brigam. Leonardo propõe aliança a Nicole para destruir os Lários.

Quarta, 6/12 (Capítulo 273)
Nicole aceita aliança com Leonardo. Eles decidem começar seu plano maligno por Estefânia. Fátima diz a Cristóvão que recebeu uma ligação de seu ex-marido querendo conversar sobre o divórcio. Madre Superiora faz com Dulce Maria e Frida peçam desculpas uma para a outra. Fátima diz ter medo do reencontro com seu ex. Gustavo pede que Silvestre pinte um quadro dele com Cecília. Flávio diz a Gustavo que está saindo da empresa por ter recebido uma proposta melhor. Silvana conta a Gustavo que Nicole está de volta ao país. Leonardo ameaça Estefânia e pede dinheiro. Diana diz a Zé Felipe que a relação com Inácio só está passando por uma tempestade. Estefânia se recusa a dar mais dinheiro a Leonardo. Leonardo rouba a chave da casa de Estefânia.

Quinta, 7/12 (Capítulo 274)
Frida briga com Bárbara por ela tê-la deixado sozinha com a Dulce Maria. Padre Gabriel aconselha Inácio. Emilio diz para Zé Felipe pedir ajuda para Dulce Maria, pois ela é boa em juntar casais. Gustavo pede para Silvana entregar um buquê de flores por dia na casa de Cecília. Leonardo invade a casa de Vitor e Estefânia. Adriana conta sobre a briga de Barbara e Frida. Leonardo encontra o cofre da casa. Vitor repara nas coisas reviradas.

Sexta, 8/12 (Capítulo 275)
Vitor flagra Leonardo, e os dois brigam. Estefânia grita para que Leonardo solte Vitor. Leonardo conta que é irmão de Estefânia. Dulce pede ajuda a Fabiana e Didi para juntar Inácio e Diana. Estefânia diz a Vitor que Leonardo sumiu por dez anos, pois estava preso por uma dívida de jogo. Leonardo chora e pede que eles o ajudem a se recuperar de seu vício. Vitor fica chateado, e Estefânia diz que nenhum segredo mais vai atrapalhar os dois. Leonardo se encontra com Nicole e diz que quer reconquistar a confiança da família para agir. Inácio e Diana brigam novamente. Na sala de aula, todas as meninas, até Bárbara, reclamam de Frida. Frida diz que é a excluída da sala. Padre Gabriel pede a Gustavo que ofereça um emprego a Leonardo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.