Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 29/5 a 2/6

Carinha de Anjo: Juju diz que vai à polícia defender Zeca de racismo

Reprodução/SBT

Maisa Silva (Juju) em cena de Carinha de Anjo, do SBT; garota engatará namoro com Zeca - Reprodução/SBT

Maisa Silva (Juju) em cena de Carinha de Anjo, do SBT; garota engatará namoro com Zeca

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2017 - 6h33

RESUMO: Inácio (Eddie Coelho) tentará evitar que Zeca (Jean Paulo Campos) sofra preconceito e pedirá que ele termine o namoro com Juju (Maisa Silva). O jovem casal, no entanto, decidirá ficar junto, e a vlogueira dirá que está disposta a enfrentar as dificuldades do namoro. Juju prometerá ainda procurar a polícia caso Zeca sofra alguma injúria racial na sua frente

Segunda, 29/5 (Capítulo 136)
Dulce Maria questiona o pai se ele voltou a namorar com Nicole. Gustavo confirma, mas não revela que irá se casar. Vitor tenta explicar seu passado com Selene, mas Estefânia se nega a confiar nele. Gustavo conta a Cecília revela que retomou o noivado com Nicole. Dulce pede para Cecília e Fabiana levarem ela até a cidade para conversar com Vitor. Vitor pede para Selene sumir de sua vida. Inácio pede a Zeca que não namore com Juju. Zeca avisa aos pais que irá conversar com a madre superiora. Gustavo pede Nicole em casamento. Na praça, o irmão mais velho de Frida, Luciano, tira sarro de Juju com seus amigos e menospreza a origem humilde de Zeca.

Terça, 30/5 (Capítulo 137)
Nicole mostra a aliança de noivado que ganhou para Silvana. Delegado Peixoto tenta assustar Luciano, irmão de Frida, a pedido de Emílio. Rosana chega com Juju na casa de Diana para uma reunião em família. Luciano conta aos amigos que irá espalhar para todos do colégio que a vlogueira namora o filho do caseiro. Inácio pergunta se Juju e Zeca estão preparados para enfrentar as dificuldades que a união deles pode ter. Juju promete denunciar qualquer injúria racial que Zeca sofra. Dulce Maria tira o gesso do braço. Ribeiro leva um presente para Franciely como pedido de desculpa por ter quebrado o celular dela.

Quarta, 31/5 (Capítulo 138)
Franciely fica feliz com o celular novo que ganhou de Ribeiro. Cecília e Fabiana descobrem que Dulce Maria entrou no carro do colégio escondido. Nicole diz para Silvestre que ele e Franciely precisam ajudar Estefânia a voltar com Vitor, pois não a quer no apartamento de Gustavo quando ela se casar com ele. Haydee e Flávio vão ao encontro de Gustavo. Madre superiora percebe que Dulce Maria sumiu. Fabiana, Cecília e Dulce sofrem um pequeno acidente.

Quinta, 1/6 (Capítulo 139)
Silvestre conta para Franciely que Nicole ameaçou os dois e que quer saber quem é Selene. Vitor conversa com Dulce Maria. Haydee e Flávio dizem para Gustavo que estão passando por dificuldade financeira. Gustavo entrega um cheque para a dupla. Madre superiora chama a atenção de Estefânia e diz que os assuntos particulares dela abalam uma criança e interferem na rotina do colégio. Selene entra na casa do Vitor e se depara com Dulce Maria.

Sexta, 2/6 (Capítulo 140)
Dulce Maria diz para Selene que Gustavo e Estefânia brigaram. Selene se apresenta para Dulce Maria como sendo a noiva de Vitor. A menina vai embora, e Vitor fica irritado com Selene. De volta ao colégio, a madre exige explicações de Cecília e Fabiana. Enquanto isso, Estefânia conversa com Dulce Maria sobre o ocorrido na casa de Vitor.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.