Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 12 a 16/3

Carinha de Anjo: Haydee descobre plano de Flávio para deixá-la louca

Reprodução/SBT

Clarice Niskier (Haydee) em Carinha de Anjo; megera entrará no jogo do filho golpista - Reprodução/SBT

Clarice Niskier (Haydee) em Carinha de Anjo; megera entrará no jogo do filho golpista

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2018 - 6h07

RESUMO: Haydee (Clarice Niskier) irá sozinha buscar seus exames neurológicos e descobrirá que está saudável. André (Bruno Lopes) alertará a paciente de que ela pode estar sendo vítima de um golpe, e a megera perceberá a armação de Flávio (Eduardo Pelizzari). Certa de que o filho quer deixá-la louca, ela fingirá entrar no jogo para confundi-lo e desmascará-lo

Segunda, 12/3 (Capítulo 341)
Fabiana leva as fotos de Inácio e Pascoal com várias mulheres no colégio para Diana. Diana fica enciumada. Bruna inventa para Zeca que batizaram sua bebida. Zeca perdoa a namorada. Vitor revela a Cassandra que Estefânia está grávida. A garota fica abalada com a. Diana desabafa com Cecília sobre as fotos de Inácio. Enquanto isso, no colégio, Madre Superiora pergunta se Inácio e Pascoal esconderam algo dela a respeito do final de semana.

Terça, 13/3 (Capítulo 342)
Cassandra e Dulce Maria conversam sobre suas mães. Flávio conta para Leonardo que Cristóvão virou doceiro. Inácio e Pascoal dizem que não contaram para Madre Superiora a respeito das funcionárias por acharem que ela não iria gostar. Inácio estranha a grosseria de Diana.

Gustavo pede para Cecília ir com ele ao evento de relançamento da marca da Rey Café. Cecília não pode ir por causa do trabalho. Bárbara sente falta de Frida. As duas se abraçam, retomam a amizade e planejam uma travessura com Dulce Maria. Rogério é afrontado por Cassandra sobre o vídeo da balada.

Quarta, 14/3 (Capítulo 343)
Cassandra pede perdão a Estefânia e diz que marcou consulta com a psicóloga. André revela a Haydee que seus exames estão normais. Haydee desconfia de Flávio. André sugere que Haydee está sendo vítima de um golpe. Cassandra diz para Bruna que precisa fazer algo sobre o bebê que Estefânia está esperando. Haydee faz fotos de tudo em seu apartamento enquanto está sozinha. Leonardo manda Flávio contratar uma modelo linda e um bom fotógrafo para comprometer o casamento de Gustavo.

Quinta, 15/3 (Capítulo 344)
Inácio resolve conversar para Diana a respeito das fotos. Dulce Maria dá parabéns para Madre Superiora após Bárbara e Frida dizerem para ela que a religiosa está grávida. Madre Superiora desmaia. Cassandra pede desculpa para Rogério e diz que foi grosseira com ele após cair no papo de Bruna. Miguel hipnotiza Madre Superiora para conversar com Diana a respeito das fotos.

Sexta, 16/3 (Capítulo 345)
Chega o dia do concurso de talentos. Estefânia e Vitor vão à primeira consulta da gravidez. Começa enfim o primeiro show de talentos com um mágico como convidado especial para inspirar as meninas. Flávio vira o sofá e Haydee finge lembrar que foi ela mesma que fez isso. Flávio fica confuso. Gustavo chega para o espaço onde acontecerá o evento de relançamento da marca da Rey Café.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.