Capítulos de 19 a 23/3

Carinha de Anjo: Gustavo cai em armadilha e é acusado de adultério por Cecília

Divulgação/SBT

Cecília (Bia Arantes) fica enciumada com foto de Gustavo (Carlo Porto) em Carinha de Anjo - Divulgação/SBT

Cecília (Bia Arantes) fica enciumada com foto de Gustavo (Carlo Porto) em Carinha de Anjo

REDAÇÃO - Publicado em 18/03/2018, às 05h24

RESUMO: Durante uma viagem de negócios, Gustavo (Carlo Porto) será vítima de uma armação de Flávio (Eduardo Pelizzari). O vilão contratará uma modelo e um fotógrafo para montar uma imagem que pareça o flagra de um beijo e depois pedirá à moça que conte uma mentira a Cecília (Bia Arantes). A professora ficará arrasada e acusará o marido de traição

Segunda, 19/3 (Capítulo 346)
O mágico faz a irmã Didi desaparecer. Zé Felipe e Miguel tentam encontrar pistas sobre Didi, que se escondeu de propósito. Madre Superiora pede ajuda ao delegado Peixoto. Zé Felipe e Miguel encontram Didi no banheiro. Começa o evento do relançamento de um produto da Rey Café. A modelo e o fotógrafo contratados por Flávio planejam fazer fotos transmitam intimidade entre Gustavo e ela. Didi reaparece e todos comemoram. Gustavo não percebe as maldosas fotos. Gustavo avisa Cecília que vai passar a noite no hotel.

Terça, 20/3 (Capítulo 347)
Emílio fica enciumado após saber que Zé Felipe e Miguel viraram heróis do colégio. Haydee instala câmeras no apartamento. Franciely diz para Solange tomar cuidado com Cassandra. Flávio recebe as fotos para prejudicar Gustavo. Rogério confronta Cassandra e diz que sabe que a garota não está indo nas sessões de terapia. Leonardo manda Flávio pagar para a modelo telefonar para Cecília e dizer que está morrendo de saudade de Gustavo. Haydee tenta esconder o instalador de câmeras após a chegada de Flávio.

Quarta, 21/3 (Capítulo 348)
A pedido de Zé Felipe, Dulce Maria vai conversar com Emílio para os dois fazerem as pazes. Cecília fica com ciúme ao ver as fotos de Gustavo no evento. Cassandra inventa para Rogério que Vitor está com problema financeiro e que Estefânia não ajuda em nada. Rogério acredita em Cassandra.

Quinta, 22/3 (Capítulo 349)
Cassandra manda uma mensagem de áudio para Fernando e diz que todos acham que eles se separam, mas isso nunca irá acontecer. Cassandra diz que está juntando dinheiro e que vai tornar a vida de Estefânia um inferno. Flávio recebe o fotógrafo e a modelo em seu apartamento sem saber que está sendo filmado.

Cassandra espalha cheiro doce pela casa para deixar Estefânia enjoada. Modelo liga para Cecília e diz que passou a noite com Gustavo. Cecília fica abalada. Haydee se confessa. Cecília desabafa com Diana e chora por acreditar que foi traída.

Sexta, 23/3 (Capítulo 350)
Gustavo fica preocupado e sai atrás de Cecília. Haydee conclui que errou na criação de Flávio e Nicole. Gustavo encontra Cecília no colégio. Gustavo nega que tenha traído Cecília, e os dois se entendem. Haydee confere as primeiras imagens das câmeras que instalou em casa.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

 

 

Últimas de Carinha de Anjo

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook