Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 13 a 17/3

Carinha de Anjo: Flávio destrói romance de Rosana e Peixoto

Reprodução/SBT

Eduardo Pelizzari (Flávio) em cena de Carinha de Anjo; malandro arma contra rival da mãe - Reprodução/SBT

Eduardo Pelizzari (Flávio) em cena de Carinha de Anjo; malandro arma contra rival da mãe

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2017 - 7h24

RESUMO: Flávio (Eduardo Pelizzari) oferecerá dinheiro para Érica (Einat Falbel) se passar por assistente social e enganar Rosana (Ângela Dippe). A farsante orientará a síndica a se afastar de Peixoto (José Rubens Chachá) e dirá que o homem é um criminoso que pode fazê-la perder a guarda de Emílio (Gabriel Miller). Rosana dará um fora e deixará o delegado arrasado

Segunda, 13/3 (Capítulo 81)
Dulce Maria tira foto ao lado de Nicole e do pai. A menina diz a Nicole elas podem ser amigas, pois a megera não quer mais ser namorada de Gustavo. Flávio aparece ensanguentado e finge para Fátima que foi assaltado. A mulher fica comovida com a falsa história de Flávio e se oferece para dar dinheiro para Flávio. Estefânia recusa a proposta de emprego em Londres e aceita o pedido de casamento de Vitor. Ratino anuncia que o Coral de Freiras do Colégio de Doce Horizonte está classificado para a próxima etapa. Flávio paga para Érica se passar por assistente social e dizer a Rosana que a proximidade dela com o delegado Peixoto coloca em risco a guarda de Emílio. Nicole diz que a agência de modelo quer que ela e Dulce façam uma sessão de fotos juntas, como mãe e filha.

Terça, 14/3 (Capítulo 82)
Érica mente para Rosana ao dizer que ela precisa se afastar de Peixoto pois ele é um criminoso que está sendo investigado. Irmã Cecília e Estefânia escutam a ideia de Fabiana para que Verônica e Gustavo se encontrem e façam as pazes. Vitor convida Silvestre e Solange para serem seus padrinhos de casamento. Rosana dá fora em Peixoto. Inácio e Zeca conversam com Zé Felipe para saber se ele quer fazer dupla com o irmão. André marca uma falsa entrevista com Verônica a pedido de Fabiana e Cecília. Gustavo pede para o Padre Miguel levar Dulce ao médico no dia seguinte a pedido de Estefânia.

Quarta, 15/3 (Capítulo 83)
Inácio e Zeca tentam ensinar Zé Felipe a ler partitura. Fabiana e Cecília contam para Dulce o plano para fazer Gustavo e Verônica se encontrarem no hospital para conversarem. Franciely escuta uma conversa entre Gustavo e Padre Miguel sobre Nicole e Dulce fazerem um comercial como se fossem mãe e filha. Padre Miguel e a madre superiora desconfiam do motivo que levou Fabiana e Dulce Maria até a clínica do doutor André. Pressionada, Cecília conta a verdade. Verônica chega na clínica e o plano é revelado.

Quinta, 16/3 (Capítulo 84)
Verônica e Gustavo fazem as pazes, e o empresário oferece o emprego de volta. Inácio e Diana discordam sobre o futuro de Zé Felipe e Zeca. Fátima desconfia da história de Flávio sobre o assalto. Fabiana descobre que vai dar aula para Zé Felipe. Nicole fica enciumada ao saber que Gustavo ficou preso no consultório com Verônica. Frida e Bárbara armam um novo plano contra Dulce Maria e pintam o rosto da dela durante a noite.

Sexta, 17/3 (Capítulo 85)
Delegado Peixoto sofre por Rosana não quer mais falar com ele. No colégio, todas as meninas se assustam ao ver o rosto de Dulce Maria pintada de palhaço. Fabiana decide investigar se foi Bárbara e Frida que armaram contra Dulce Maria. Frida e Bárbara dizem para Fabiana que foram elas que pintaram Dulce e que por isso elas que são grandes artistas.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.