Capítulos de 13 a 17/3

Carinha de Anjo: Flávio destrói romance de Rosana e Peixoto

Reprodução/SBT

Eduardo Pelizzari (Flávio) em cena de Carinha de Anjo; malandro arma contra rival da mãe - Reprodução/SBT

Eduardo Pelizzari (Flávio) em cena de Carinha de Anjo; malandro arma contra rival da mãe

REDAÇÃO - Publicado em 12/03/2017, às 07h24

RESUMO: Flávio (Eduardo Pelizzari) oferecerá dinheiro para Érica (Einat Falbel) se passar por assistente social e enganar Rosana (Ângela Dippe). A farsante orientará a síndica a se afastar de Peixoto (José Rubens Chachá) e dirá que o homem é um criminoso que pode fazê-la perder a guarda de Emílio (Gabriel Miller). Rosana dará um fora e deixará o delegado arrasado

Segunda, 13/3 (Capítulo 81)
Dulce Maria tira foto ao lado de Nicole e do pai. A menina diz a Nicole elas podem ser amigas, pois a megera não quer mais ser namorada de Gustavo. Flávio aparece ensanguentado e finge para Fátima que foi assaltado. A mulher fica comovida com a falsa história de Flávio e se oferece para dar dinheiro para Flávio. Estefânia recusa a proposta de emprego em Londres e aceita o pedido de casamento de Vitor. Ratino anuncia que o Coral de Freiras do Colégio de Doce Horizonte está classificado para a próxima etapa. Flávio paga para Érica se passar por assistente social e dizer a Rosana que a proximidade dela com o delegado Peixoto coloca em risco a guarda de Emílio. Nicole diz que a agência de modelo quer que ela e Dulce façam uma sessão de fotos juntas, como mãe e filha.

Terça, 14/3 (Capítulo 82)
Érica mente para Rosana ao dizer que ela precisa se afastar de Peixoto pois ele é um criminoso que está sendo investigado. Irmã Cecília e Estefânia escutam a ideia de Fabiana para que Verônica e Gustavo se encontrem e façam as pazes. Vitor convida Silvestre e Solange para serem seus padrinhos de casamento. Rosana dá fora em Peixoto. Inácio e Zeca conversam com Zé Felipe para saber se ele quer fazer dupla com o irmão. André marca uma falsa entrevista com Verônica a pedido de Fabiana e Cecília. Gustavo pede para o Padre Miguel levar Dulce ao médico no dia seguinte a pedido de Estefânia.

Quarta, 15/3 (Capítulo 83)
Inácio e Zeca tentam ensinar Zé Felipe a ler partitura. Fabiana e Cecília contam para Dulce o plano para fazer Gustavo e Verônica se encontrarem no hospital para conversarem. Franciely escuta uma conversa entre Gustavo e Padre Miguel sobre Nicole e Dulce fazerem um comercial como se fossem mãe e filha. Padre Miguel e a madre superiora desconfiam do motivo que levou Fabiana e Dulce Maria até a clínica do doutor André. Pressionada, Cecília conta a verdade. Verônica chega na clínica e o plano é revelado.

Quinta, 16/3 (Capítulo 84)
Verônica e Gustavo fazem as pazes, e o empresário oferece o emprego de volta. Inácio e Diana discordam sobre o futuro de Zé Felipe e Zeca. Fátima desconfia da história de Flávio sobre o assalto. Fabiana descobre que vai dar aula para Zé Felipe. Nicole fica enciumada ao saber que Gustavo ficou preso no consultório com Verônica. Frida e Bárbara armam um novo plano contra Dulce Maria e pintam o rosto da dela durante a noite.

Sexta, 17/3 (Capítulo 85)
Delegado Peixoto sofre por Rosana não quer mais falar com ele. No colégio, todas as meninas se assustam ao ver o rosto de Dulce Maria pintada de palhaço. Fabiana decide investigar se foi Bárbara e Frida que armaram contra Dulce Maria. Frida e Bárbara dizem para Fabiana que foram elas que pintaram Dulce e que por isso elas que são grandes artistas.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Carinha de Anjo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click