Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 7 a 11/5

Carinha de Anjo: Flávio aterroriza e ameaça Haydee para ficar com herança

Divulgação/SBT

Haydee (Clarice Niskier) sofrerá na mão do filho malvado em cena de Carinha de Anjo - Divulgação/SBT

Haydee (Clarice Niskier) sofrerá na mão do filho malvado em cena de Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2018 - 6h29

RESUMO: Após ter um ataque de fúria que deixará seu quarto todo destruído, Flávio (Eduardo Pelizzari) vai aterrorizar Haydee (Clarice Niskier) e ameaçá-la para ficar com a sua herança. A loucura do vilão ainda atrapalhará a relação com Adolfo (Luiz Guilherme), que ficará chocado ao saber que os filhos da mulher por quem se apaixonou odeiam sua família

Segunda, 7/5 (Capítulo 381)
Estefânia e Solange encontram no quarto de Cassandra pôsteres, corações e montagens de Vitor com Paula, mãe da garota que faleceu. Madre Superiora avisa que a partir de agora Lulu fica na semana igual as demais meninas e aos finais de semana na casa de Cristóvão e Fátima, como se fossem seus pais.

Haydee encontra o quarto de Flávio todo quebrado. Flávio diz que irá infernizar a vida de Haydee até ficar com a herança dela e que é ele que manda em tudo. Solange mostra para Vitor o quarto de Cassandra. Políticos procuram Rosana porque personagem dela que é sucesso na internet, a SuperPrática.

Terça, 8/5 (Capítulo 382)
Os políticos convidam Rosana para ser candidata a prefeita. Rogério vai até a casa de Vitor para preparar uma torta. Cristóvão e Fátima preparam uma festa de boas-vindas para Lulu. Os computadores são instalados no colégio de música, e Fabiana fica triste. Haydee descobre que Adolfo é o avô de Dulce Maria.

Diana diz para Inácio que recebeu um telefonema do dono de uma gravadora. Haydee revela para Adolfo que Nicole planejou arruinar a família dele pensando no dinheiro e morreu em um bizarro acidente de avião. Parte da família Lários se reúne na casa de Gustavo para descobrir qual o sexo do filho que Estefânia espera. Adolfo diz que Haydee não é responsável pelo passado da filha. 

Quarta, 9/5 (Capítulo 383)
Vitor e Estefânia revelam que Estefânia está grávida de trigêmeos, duas meninas e um menino. Todos comemoram. Rogério diz a Cassandra que, se ela parar de ter comportamentos de uma criança birrenta, ele poderá dar uma chance para os dois se conhecerem melhor. Haydee chora ao acreditar que perdeu o amor de sua vida devido a seu passado. Madre Superiora entrega para Fabiana o novo hábito de freira. Fabiana se emociona e diz que a Madre é sua maior inspiração. Solange e Cassandra descobrem que Estefânia espera trigêmeos. Cassandra reclama.

Quinta, 10/5 (Capítulo 384)
Padre Gabriel celebra a missa de comunhão de Fabiana como noviça. O coral das irmãs canta a música "Jesus Cristo". Fabiana faz os votos de freira, já com o novo hábito, e canta. Adolfo diz a Gustavo que Dulce Maria lhe mostrou o quanto estava errado, tirando seu rancor e lhe dando amor. Adolfo pede perdão para Gustavo, e os dois se abraçam. Cristóvão diz a Cecília que não irá se cansar até provar quem é o verdadeiro Gustavo. Cecília pede desculpa ao advogado ao perceber que ele sempre esteve certo.

Sexta, 11/5 (Capítulo 385)
Adolfo vai até o apartamento de Haydee, diz que os dois são parecidos e não deve ter sido ao acaso que se encontraram. Ela afirma que Flávio está enlouquecendo como Nicole e não sabe do que ele é capaz. Juju e Emílio querem que a mãe aceite ser candidata a prefeita. Adolfo revela para Haydee que quis destruir Gustavo, mas percebeu que estava errado. Rosana diz que aceita ser candidata, mas ainda é segredo.

Adolfo vê as fotos que Cecília havia recebido sobre Gustavo. As crianças saem para um passeio escolar em um parque de diversão com as irmãs. Gustavo volta para a Rey Café e fica nervoso ao saber que um concorrente visitou uma das fazendas da empresa. Ribeiro revela para Peixoto que o encontro que teve há tempos havia sido com Haydee.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.